Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Diogo_Cwb
Contato:

Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]

Mensagem por Diogo_Cwb » 17 Jun 2017 21:32

MMATAQUE escreveu:
as vezes ate torço pro connor surpreender de alguma maneira, nem que seja com uma mão certa que resulte em algum dano, pq o floyd é meio enjoado nas declarações
Só o Floyd né ? Hahahhaha.

Esse irlandês escroto que se foda, vai ser humilhado.

Pep10
Contato:

Re: Confirmado!!! Mayweather vs. McGregor, a luta do século [+ detalhes da luta]

Mensagem por Pep10 » 17 Jun 2017 21:35

Lee Jun-Fan escreveu:Acho que as pessoas depreciam o boxe, acham que para ser um top de bjj no pano é um trabalho de anos e de luvas alguns meses resolve.
Pode acontecer de alguém pensar assim, mas não acho que este é o caso aqui. McGregor começou no boxe e foi campeão juvenil na Irlanda, além de ser o melhor striker do MMA (enquanto tá no gás). É um cara que treina muito. O golpe que ele acertou no Aldo, ele tava praticando no backstage pouco antes da luta. Juntando tudo, é normal pensar que Conor tem alguma chance de acertar o queixo do Floyd, que já tem 40 anos e está há 2 anos parado.
"Se Deus é por nós, quem será contra nós?" Romanos 8:31✞

Andrey
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Andrey » 17 Jun 2017 22:29

Pep10 escreveu:Pode acontecer de alguém pensar assim, mas não acho que este é o caso aqui. McGregor começou no boxe e foi campeão juvenil na Irlanda, além de ser o melhor striker do MMA (enquanto tá no gás). É um cara que treina muito. O golpe que ele acertou no Aldo, ele tava praticando no backstage pouco antes da luta. Juntando tudo, é normal pensar que Conor tem alguma chance de acertar o queixo do Floyd, que já tem 40 anos e está há 2 anos parado.
Campeao juvenil? Kkkkkkkk

Estamos falando de um dos maiores boxers (profissionais) da historia, que nunca perdeu para os maiores boxers de sua geraçao, e é uma luta se boxe...

Connor sequer está entre os maiores da história do MMA, ele tem umas 4 lutas contra tops do MMA em toda carreira...

Eu entendo alguém acreditar que ele tenha chance, pois luta é luta, mas a chance é muito pequena.

Nile

Mensagem por Nile » 17 Jun 2017 23:01

Lenilson escreveu:Po Nile. Deixa de ser lover, kkkkkk.

Favorito??? :fear:

Se vc dissesse que as chances aumentariam, mais por conta da defesa do Floyd que depende bastante da luva, ate ta certo, mas mesmo sem luvas o favoritsmo ainda seria todo do Money.
A dinâmica da luta toda seria alterada, a intensidade seria menor, pelo óbvio, qualquer mãozada pode Kozar. seria mais de estudo. e o principal onde o Money se testou com essa luvinha ???
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

MMATAQUE
Contato:

Mensagem por MMATAQUE » 17 Jun 2017 23:16

andre berto(ultimo adversario d foyd) falando como é lutar contra ele

phpBB [video]
Editado pela última vez por MMATAQUE em 18 Jun 2017 06:06, em um total de 1 vez.

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 17 Jun 2017 23:45

Luta do século é sacanagem né . Kkkkkkk

marconeo
Contato:

Mensagem por marconeo » 18 Jun 2017 01:11

Interessante o pessoal achar que o Conor tem chances reais. Talvez se um raio cair na cabeça do Floyd durante a luta, fora isso, não, pelo menos é o que acho. Com todo o respeito aos foristas aqui, que certamente manjam muito mais de luta. Eu sou só um fã.

Toda essa situação me lembra um texto que já postei no finado, em outro contexto, de autoria do Eduardo Ohata, sobre uma tentativa do Vitor Belfort de integrar a equipe de boxe que foi para a olimpíada de Sydney. Já faz bastante tempo isso, mas o caso é ao menos parecido, esportivamente falando.

Segue o texto:
O vexame de Vitor Belfort
EDUARDO OHATA
DA REPORTAGEM LOCAL

Incrivelmente , uma das lutas esperadas com mais expectativa pelos fãs de vale-tudo, envolvendo o brasileiro Vitor Belfort, não esteve disponível em nenhum canal de TV a cabo ou em pay-per-view -e até o resultado de tal apresentação vinha sendo mantido em segredo... até agora.
Lembram-se como Belfort vinha afirmando nos últimos anos que seu grande desejo era defender o Brasil em Sydney e o espaço que tal fato conquistou na mídia?
Pois é, por mais incrível que possa parecer, o desfecho, a tentativa frustrada da estrela do vale-tudo de obter vaga na equipe olímpica brasileira de boxe, só foi testemunhado por alguns amadores e técnicos durante uma seletiva ""secreta" disputada em Cuba, há pouco mais de dois meses.
O acordo era claro. Se conseguisse bater Marcelino Novaes, pesado titular (limite de 91 kg) do time brasileiro, Belfort ganharia o direito de disputar o segundo Pré, no México, no lugar de Novaes. Independentemente do resultado, Novaes disputaria o primeiro Pré, em Tampa, nos EUA.
Inicialmente, a seletiva foi marcada para dezembro, adiada para janeiro, e acabou acontecendo em março, quando os brasileiros faziam um estágio em Cuba. Novaes teria sido avisado com só três dias de antecedência que estaria enfrentando Belfort (como a confederação permitiu que alguém caísse de pára-quedas para desafiar o titular é um mistério).
Segundo atletas que acompanharam o encontro, disputado em quatro assaltos de dois minutos cada (nos moldes olímpicos) e monitorado por integrantes da Confederação Brasileira de Boxe, Novaes venceu por 6 a 2.
Belfort teria sofrido duas quedas, após trocas de golpes. Posteriormente culpou ""problemas no joelho" pela performance. De qualquer modo, como demorou cerca de um minuto para se levantar após cada queda, teria sido considerado perdedor por nocaute técnico se fosse ""pra valer".
Depois, Belfort pediu nova chance. Tentaria, no México, pouco antes do segundo Pré (em Tijuana), vencer Novaes. Mas acabou não aparecendo.
O estranho é que o episódio passou despercebido por toda a imprensa, inclusive por aqueles setores que faziam um baita oba-oba quando o assunto era ter o lutador de vale-tudo representando o Brasil em Sydney. Curioso... (e se o resultado tivesse sido outro?)
Anteriormente, Belfort havia desperdiçado outra chance de ser incluído na seleção olímpica, em 1998. Durante o Festival Olímpico de Verão, no Rio, que contava com somente quatro superpesados, Belfort e Claudio Aires, o titular, derrotaram seus fracos oponentes e se encontrariam na esperada final. Alegando problemas no estômago, Belfort desistiu.
Se os rumores eram verdadeiros, teria havido até o interesse de uma rede de TV em assinar com Belfort (que não foi localizado por esta coluna para comentários, pois estaria no Japão lutando), caso tivesse obtido sucesso como boxeador. Mas não foi o caso.
Enquanto isso, Novaes, que não se classificou para os Jogos de Sydney (foi vice nos Prés), ainda corre atrás de patrocínios para passar a profissional, mesmo tendo batido o ídolo do vale-tudo. Novamente, curioso...

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 18 Jun 2017 03:56

Pep10 escreveu:Pode acontecer de alguém pensar assim, mas não acho que este é o caso aqui. McGregor começou no boxe e foi campeão juvenil na Irlanda, além de ser o melhor striker do MMA (enquanto tá no gás). É um cara que treina muito. O golpe que ele acertou no Aldo, ele tava praticando no backstage pouco antes da luta. Juntando tudo, é normal pensar que Conor tem alguma chance de acertar o queixo do Floyd, que já tem 40 anos e está há 2 anos parado.
O Andrey já respondeu.

O nível dos caras é outro, uma vida full time dentro de regras, aptidões e manejos únicos, poucos abrangentes. Basta ver o vídeo do Conor com o Chris van Heerden.

Seria a mesma coisa que dizer que no auge o Cain venceria o Karelin, ou que o faixa preta Cigano poderia vencer Roger no pano.

Eu até tinha essa dúvida por ignorância, busquei me informar e percebi que a única forma do Conor vencer essa luta é Floyd querendo valorizar o show e pecando por isso.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Nile

Mensagem por Nile » 18 Jun 2017 10:39

O conor não tem chance nenhuma, é claro que ele sabe disso, sua expectativa é resistir ao melhor lutador de boxe de uma geração
E ainda vai tirar onda " resisti ao melhor por 12 rds, no esporte dele, duvido que ele resista a 2 minutos comigo no cage " é isso que o conor vai fazer
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 18 Jun 2017 15:22

Embora o resultado final seja óbvio, o mundo vai parar pra ver essa porra.

É o maior nome do boxe dessa geração, um dos maiores boxeadores de todos os tempos, invicto, contra o principal lutador de MMA do mundo na atualidade. É uma luta que vai ficar pra história, será eternamente lembrada.

Só torço para que lutem sério, não seja uma armação pra avacalhar com o esporte e fique aquele jogo de compadre esperando o fim dos 12 rounds.

Nile

Mensagem por Nile » 18 Jun 2017 17:19

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 18 Jun 2017 17:25

Nile escreveu:A dinâmica da luta toda seria alterada, a intensidade seria menor, pelo óbvio, qualquer mãozada pode Kozar. seria mais de estudo. e o principal onde o Money se testou com essa luvinha ???
Bom, como eu disse antes, mesmo se fosse sem luvas pra mim o Floyd ainda seria extremamente favorito. Dificilmente com a velocidade do Connor ele conseguiria achar o Mayweather dentro do ringue. Independente do estilo de defesa que ele usa na luta tem uma vida dedicada ao boxe em alto nivel. Não vejo como dar chances reais ao Connor. Se valesse chute por exemplo acho que o Connor seria bem favorito.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Nile

Mensagem por Nile » 18 Jun 2017 17:34

Lenilson escreveu:Bom, como eu disse antes, mesmo se fosse sem luvas pra mim o Floyd ainda seria extremamente favorito. Dificilmente com a velocidade do Connor ele conseguiria achar o Mayweather dentro do ringue. Independente do estilo de defesa que ele usa na luta tem uma vida dedicada ao boxe em alto nivel. Não vejo como dar chances reais ao Connor. Se valesse chute por exemplo acho que o Connor seria bem favorito.
Porque vc acha que o Conor não acharia ele??? apesar de ter uma esquiva, e um tronco mto solto, ele teria sua principal defesa prejudicada, que é a guarda Philly shell e o shoulder roll, ele teria que outboxear mais, e no ringue uma hora o outra o conor o encontraria, e voltamos a questão, eu sei que o conor resisti a pancadas com 4 onças, quem me diz que o money resistiria ??? o forista thai king já lutou com as duas pergunta ele como foi a primeira vez que foi acertado por uma luvinha 4 onças

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 18 Jun 2017 19:37

Nile escreveu:Porque vc acha que o Conor não acharia ele??? apesar de ter uma esquiva, e um tronco mto solto, ele teria sua principal defesa prejudicada, que é a guarda Philly shell e o shoulder roll, ele teria que outboxear mais, e no ringue uma hora o outra o conor o encontraria, e voltamos a questão, eu sei que o conor resisti a pancadas com 4 onças, quem me diz que o money resistiria ??? o forista thai king já lutou com as duas pergunta ele como foi a primeira vez que foi acertado por uma luvinha 4 onças
Cara, a luva de 4oz. machuca mais o local, mas a questão do KO não muda não, é a pancada que chacoalha o cérebro que nocauteia e não o machucado externo (corte, trauma local) causado pela pancada. Acho que as chances do McGregor cresceriam um pouco com luvas menores, agora ele ser favorito em uma luta de boxe, independente da luva, é muita viagem.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Nile

Mensagem por Nile » 18 Jun 2017 19:53

Lenilson escreveu:Cara, a luva de 4oz. machuca mais o local, mas a questão do KO não muda não, é a pancada que chacoalha o cérebro que nocauteia e não o machucado externo (corte, trauma local) causado pela pancada. Acho que as chances do McGregor cresceriam um pouco com luvas menores, agora ele ser favorito em uma luta de boxe, independente da luva, é muita viagem.
Sério ??? certeza que vc nunca colocou uma luva na vida, a luva amortece o impacto porque não é regido, parte da energia é transferida, diferente da mão que é uma batida seca, não tem um meio para propagar , só a mão e a cara, por isso que em treino usamos luvas de 12 e não de 8
Cara essa foi uma das maiores barbaridades que li aki, na boa
Luva inicialmente tem a finalidade de proteger a mão, por isso que ele não é tão rigada tem que deformar para absorção do golpe, porque a principal lesão do boxe e fratura de mão e punho, no início ela era bem menor, mas hoje os pesados usa de até de 12 onças, devido potência dos golpes, se não na primeira mão povo dormia com a mão livre
Além disso, quanto maior a luva maior é a área que ela atinge com a mesma energia, dissipando mais energia, diferente de uma luva menor, que tem uma menor área e com essa mesma energia
Editado pela última vez por Nile em 18 Jun 2017 20:00, em um total de 1 vez.

Responder