NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: NETFLIX - Indicação de filmes e programas.

Mensagem por Turbo » 17 Jun 2017 12:53

Vou cancelar o Netflix, acho que tem uns 6 meses que eu nem entro nele.
Acho que pra mim nao é tao necessario, como eu gosto muito de esporte, passo muito tempo nos canais de esporte da net + combate + premiere fc
Fica meio sem utilidade no meu caso, filmes novos eu alugo online mesmo e series idem.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 17 Jun 2017 14:26

Netflix é uma bosta pra filmes. Só presta pelas séries mesmo.

Veterano
Contato:

Mensagem por Veterano » 17 Jun 2017 15:04

Já vi 500 vezes mas fiquei triste....vão tirar 24 horas da grade....sempre acompanho na janta...

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 17 Jun 2017 18:04

Dias escreveu:Estréia hj
Imagem
Vi hj. O documentario mostra 3 boxers em estágios diferentes da vida. Um iniciante (b-hop), um q tá trocando porrada um tempao mas q nao quer ser pró por q tem o sonho de ser um boxer olímpico (awesome) e um consagrado (kid chocolate).
Muito maneiro o dia dia dos 3 e mostra como tá a situação do boxe em ny q sempre foi um celeiro e do boxe em geral nos EUA. Tbm mostra muito de como é o boxe hj no mundo e alguns motivos q levaram o boxe a perder o prestígio q tinha nos anos 70-90.
Sem contar q awesome é muito carisma.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

DarkFallz
Contato:

Mensagem por DarkFallz » 17 Jun 2017 20:57

Netflix vai aumentar 5 conto, só não sei a partir de quando

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 02 Ago 2017 18:04

Os Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar série animada exclusiva na Netflix.

Imagem

Os Cavaleiros do Zodíaco receberá uma nova série animada com exclusividade para a Netflix. A empresa fez a revelação durante um evento em Tóquio, aproveitando a ocasião para falar sobre os animes que serão lançados pela plataforma de transmissão de vídeos na próxima temporada.

Intitulada de Knights of The Zodiac, a animação terá 12 episódios com duração média de 30 minutos e será escrita por Eugene Son, responsável por Avengers: Secret Wars.

Toda a ambientação original da série será recriada em computação gráfica, com o visual dos personagens mais modernizados. Entretanto, o enredo original será mantido, com os heróis protegendo Atena e enfrentando os poderosos deuses do Olimpo. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Publicado originalmente entre 1985 e 1990, a série de mangás Os Cavaleiros do Zodíaco contou com 28 volumes lançados pela Shonen Jump e escrita pelo renomado Masami Kurumada, recebendo uma série animada em 1986.

https://canaltech.com.br/series/os-cava ... lix-98198/

Netflix tá foda demais! vai ser interessante e nostalgico ver esse remake!

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 02 Ago 2017 18:32

the r0ck escreveu:
02 Ago 2017 18:04

Imagem

Os Cavaleiros do Zodíaco receberá uma nova série animada com exclusividade para a Netflix. A empresa fez a revelação durante um evento em Tóquio, aproveitando a ocasião para falar sobre os animes que serão lançados pela plataforma de transmissão de vídeos na próxima temporada.

Intitulada de Knights of The Zodiac, a animação terá 12 episódios com duração média de 30 minutos e será escrita por Eugene Son, responsável por Avengers: Secret Wars.

Toda a ambientação original da série será recriada em computação gráfica, com o visual dos personagens mais modernizados. Entretanto, o enredo original será mantido, com os heróis protegendo Atena e enfrentando os poderosos deuses do Olimpo. A data de estreia ainda não foi divulgada.

Publicado originalmente entre 1985 e 1990, a série de mangás Os Cavaleiros do Zodíaco contou com 28 volumes lançados pela Shonen Jump e escrita pelo renomado Masami Kurumada, recebendo uma série animada em 1986.

Agora sim essa porra ficou séria!!!!!

NO AGUARDO!!! :2handed:
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

sid_
Contato:

Mensagem por sid_ » 03 Ago 2017 09:06

the r0ck escreveu:
02 Ago 2017 18:04

Imagem

Olha por mais que eu ache legal por ser fã , os ultimos CGIs feitos não tem agradado muito não pra anime.

A história é a mesma , e parece que 12 episódios por temporada deve ir só de guerra galática , menos que isso fica muito raso!

Outra coisa que chateia é que poderiam fazer animações com histórias fodas que ainda não foram contadas nas telas :

Shantia Sho

Episódio G

Next Dimension

Ou uma segunda temporada de Lost Canvas mesmo

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 03 Ago 2017 10:08

Assisti Ozark, foi mto legal.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 03 Ago 2017 10:56

KRATOSCS 85 escreveu:
03 Ago 2017 10:41
Eu prefiro esperar sair antes de opinar se é ruim ou bom.
To nessa tb, imagina se os caras estragam cavaleiros? o rage da galera vai a milhão...

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 03 Ago 2017 11:57

Ja falei pra mineira cancelar netflix umas 10 vezs ... todo mes paga pra nao usar nenhuma 1 vez.
dinheiro jogado no lixo, se fosse no meu cartao ja tinha cancelado a muito tempo.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 03 Ago 2017 12:06

thiagobjj escreveu:
03 Ago 2017 10:08
Assisti Ozark, foi mto legal.
Estou terminando, é legal mas fico sempre com a impressão de tá faltando algo a mais, não consigo me afeiçoar ao personagem principal.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 03 Ago 2017 12:12

Chaves 67 escreveu:
03 Ago 2017 12:06
Estou terminando, é legal mas fico sempre com a impressão de tá faltando algo a mais, não consigo me afeiçoar ao personagem principal.
E ae chaves, blz?

Então, tive essa impressao tambem, mas aí que está, eu acho que o grande lance é que o tal do Marty faz bem a linha de um cara comum. Acho que as reações dele são mais proximas de alguem que estivesse passando pelo problema saca? Não vou dizer que a serie é melhor que breaking bad, mas me parece pelo menos pela primeira temporada que a história é mais "plausível" digamos assim.

O destaque pra mim é o filho dele, o moleque é um psicopatinha kk
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 03 Ago 2017 12:28

Narcos 3º anunciado para setembro !

Responder