Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
- Scorpion Kiss
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Coritiba 0 x 0 Corinthias
Bom resultado para o Grêmio, se vencer o Cruzeiro termina a rodada na liderança, depois vai jogar duas partidas em casa sendo uma delas contra o Corinthias.
Bom resultado para o Grêmio, se vencer o Cruzeiro termina a rodada na liderança, depois vai jogar duas partidas em casa sendo uma delas contra o Corinthias.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Corintianos estão iludidos. Basta assistir a um jogo do Corinthians e um do Grêmio pra saber quem é o verdadeiro líder do campeonato, e quem apresenta o melhor futebol do país.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Esse jogo contra o Cruzeiro vai ser um dos mais difíceis do campeonato, a chance de perder é alta, ainda nem estou pensando em liderança, esta muito cedo pra assumir a ponta e levar até o final. Temos que focar em ganhar a Libertadores e tentar ficar sempre perto do líder pra mais no final do campeonato tentar arrancar e ultrapassar, se o time concentrar muito as forças no brasileiro vai acabar faltando perna pra competição mais importante, e esse ano temos a missão de bater o Real Madrid. 

Cara, o verdadeiro líder é quem tem mais pontos, não é problema do Corinthians nós termos botado time C contra o Sport. Quanto ao melhor futebol do país isso é unanimidade que o Grêmio joga mais, mas isso não vai adiantar de nada se no final do ano não nos render nenhuma taça, e como futebol é momento espero muito que esse nosso dure até dezembro.Michael Scofield escreveu:Corintianos estão iludidos. Basta assistir a um jogo do Corinthians e um do Grêmio pra saber quem é o verdadeiro líder do campeonato, e quem apresenta o melhor futebol do país.
A rodada ainda pode ser favorável ao Corinthians, Gremio pega o Cruzeiro la.
Na real, o Grêmio está jogando melhor e possui um bom time, mas com o avanço nas fases da libertadores e copa do Brasil, vai acabar perdendo pontos no brasileiro.
O Corinthians vai se mantendo no pelotão da frente e talvez, possa beliscar o título.
Na real, o Grêmio está jogando melhor e possui um bom time, mas com o avanço nas fases da libertadores e copa do Brasil, vai acabar perdendo pontos no brasileiro.
O Corinthians vai se mantendo no pelotão da frente e talvez, possa beliscar o título.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Porra, deixaram o cara apanhar sozinho ??????gkizi escreveu:Eita porra! Só achei notícias falando de torcedores com ferimentos moderados, mas não é possível não, o mano aí apanhou demais.Spoiler:
Edit: acabei de ver que o cara morreu.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- Lobo Branco
E o pênalti não marcado em cima do Rodinei no primeiro tempo ?Sky escreveu:Gol ilegal do Framengu. Pedra santana
- semchinelo
- Contato:
Framengu tava ressuscitando os flores. Time cagado demais
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Frango Senil está fazendo um ótimo trabalho, fica mico !!!!
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
- semchinelo
- Contato:
Até a torcida já desanimou com o mito

"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
#FicaLucao
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Acreditem se quiser, o cara que apanhou hoje de manhã dos torcedores do Coritiba e foi dado como morto já saiu do hospital:

Como uma emissora do tamanho da Globosta dá uma notícia dessa sem ao menoa confirmar junto ao hospistal?
Imagina como ficou a família desse camarada.
Imagina como ficou a família desse camarada.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Dibrou a morte
Vi o vídeo do cara apanhando agora.. eu não entendi direito como o cara saiu do ônibus sozinho no meio da torcida do coxa.. é o busão saiu fora
Teve um torcedor do coxa ainda tentando defender o cara enquanto o resto bicudava o cara no chão.. q isso
Teve um torcedor do coxa ainda tentando defender o cara enquanto o resto bicudava o cara no chão.. q isso