NBA e Basquete em geral

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Soothsayer
Contato:

Re: NBA e Basquete em geral

Mensagem por Soothsayer » 16 Jun 2017 19:21

MH92 escreveu:Ganhar com 4 mendigos ao lado é impossível. O máximo que acontece é 1 estrela + 4 role players.
Concordo.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 16 Jun 2017 20:57

Giovani escreveu:Segundo o Woj pode rolar uma troca entre 76ers e Celtics envolvendo a primeira e a terceira pick, os 76ers só estão aguardando relatório médicos do Fultz pra continuar as negociações.
Naooooooo!!!!!

Jose_
Contato:

Mensagem por Jose_ » 16 Jun 2017 21:19

Rolaram uns boatos que Boston tava mais interessado no Josh Jackson, nesse caso a troca faz sentido. Até mesmo para deixar o IT como dono do time.

É só eles escolherem qual das 21546461164 picks que o 76ers tem que o Boston quer.

minhoca
Contato:

Mensagem por minhoca » 18 Jun 2017 14:33

Fultz no Sixers is a done deal, dinastia!!!!!!!!!!!!!!!!

FaEL
Contato:

Mensagem por FaEL » 18 Jun 2017 15:13

Sixers terá o core jovem mais empolgante da NBA. Onde estiver, Sam Hinkie tem um sorriso no rosto.

Não sabemos se dará certo, mas, é um futuro muito, muito promissor para Phila. Daqui há pouco tempo poderá ser uma força na liga.

Quanto aos Celtas... se essas picks acumuladas não se tornarem um superstar (Butler e PG, os mais especulados), sinceramente, não vejo sentido.

Thomas, até pelo que aconteceu nos playoffs, virou um símbolo pra franquia. Mas, ele não é o jogador que vai liderar o Celtics ao campeonato e Ainge tem uma decisão a tomar e tudo leva a crer que a decisão será renovar por muito dinheiro com o baixinho.

Se a ideia é atacar em busca de adicionar um superstar a esse elenco, entendo o plano. Mas, pra selecionar Josh Jackson, Jayson Tatum e apostar em drafts futuros, não gosto.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 18 Jun 2017 15:49

MH92 escreveu:Pra mim draft tem que ser best player available e pronto,
Pois é, se todos pensassem assim a história do esporte teria mudado. ;)

Imagem
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

tjeua
Contato:

Mensagem por tjeua » 18 Jun 2017 16:44

Que putaria!!! Eu nem acredito nessa merda, isso eh totalmente inaceitável

Giovani
Contato:

Mensagem por Giovani » 18 Jun 2017 22:39

A troca foi otima pros 76ers que vai montar um core com Fultz, Simmons e Embiid, com a ressalva sobre a saúde desse último. O risco dessa trade é praticamente zero pra eles, até pq essa picks do Lakers veio na troca do fraquissimo Michael Carter-Williams. Sobre os Celtics, fica claro que eles tão pensando no melhor fit que nesse caso é o Tatum, um bom scorer que ainda precisa melhorar na defesa e até fisicamente. Quem pode se dar bem nessa é o Phoenix, que pode ter o Josh Jackson caindo no colo. Jackson é um excelente jogador mas joga na mesma posição e tem as mesmas caracteristicas do Jaylen Brown, inclusive a falta de arremesso. Não faria muito sentido Boston drafta-lo ao menos que seja pra trocar depois.

Soothsayer
Contato:

Mensagem por Soothsayer » 19 Jun 2017 00:13

Como tá a situação do Lucas Bebê? Moleque tá jogando bem... Pode rolar alguma transferência aí?

King James
Contato:

Mensagem por King James » 19 Jun 2017 09:37

Giovani escreveu:A troca foi otima pros 76ers que vai montar um core com Fultz, Simmons e Embiid, com a ressalva sobre a saúde desse último. O risco dessa trade é praticamente zero pra eles, até pq essa picks do Lakers veio na troca do fraquissimo Michael Carter-Williams. Sobre os Celtics, fica claro que eles tão pensando no melhor fit que nesse caso é o Tatum, um bom scorer que ainda precisa melhorar na defesa e até fisicamente. Quem pode se dar bem nessa é o Phoenix, que pode ter o Josh Jackson caindo no colo. Jackson é um excelente jogador mas joga na mesma posição e tem as mesmas caracteristicas do Jaylen Brown, inclusive a falta de arremesso. Não faria muito sentido Boston drafta-lo ao menos que seja pra trocar depois.
Celtics vai draftar o Josh Jackson

Buda
Contato:

Mensagem por Buda » 19 Jun 2017 11:03

peudoria escreveu:Pra mim Lebron >>>Kobe

Curry ganhou 2 MVP e um anel sem o durant. Pippen não ganhou nada sem o jordan. Proporcionalmente a importancia do Curry para o Golden State é superior que a do Pipen para os Bulls
Lebron e muito sinistro
Pra mim é o jogador mais completo da história da nba
Ofensivamente o cara faz cesta de tudo quanto é jeito
Muito bom de 3 pontos
No mano a mano é brincadeira, vai trombando até a cesta e faz de forma simples como se o adversário fosse uma criança
Da assistências Tb até pq chama a marcação
Defensivamente é muito bom Tb, bloqueio, rebote....
Assume a responsabilidade
Faz cestas nos momentos mais difíceis
É raro estar numa noite ruim

O kobe é mais um cosplay do Jordan
E ele é muito bom nisso, mas comparando com o Leblon, o kobe depende mais dos companheiros do que o Leblon

Quanto ao curry, ele tem total condição tá disputar o MVB, mas ele deve ter algum problema psicológico
Quando a coisa aperta ele se afoba demais, erra demais...ele perde pra ele mesmo
Chuta de 3 de qq jeito, perde bolas fáceis, erra passes fáceis...
Mas nem se compara a capacidade dele com a do pipen
Ele numa noite razoável faz no mínimo 30 pontos

Walter White
Contato:

Mensagem por Walter White » 19 Jun 2017 15:55

Gostei da análise, mas Lebron nunca foi bom no Tiro de 3 (embora tenha feito algumas cestas decisivas assim)

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 19 Jun 2017 17:37

MH92 escreveu:Imagem
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Mesma reação minha quando li, preferi não comentar nada. Mas já que você deu a deixa...
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 19 Jun 2017 21:49

Eu disse; panela já não era mais suficiente para Lebron.
Ele iria tentar um CALDEIRÃO.
Cleveland "está tentando" Jimmy Butler...

http://espn.uol.com.br/noticia/704650_c ... mmy-butler

Vinicius SC
Contato:

Mensagem por Vinicius SC » 19 Jun 2017 22:04

Jamais será

Responder