Better Call Saul

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
fellipesl
Contato:

Re: Better Call Saul

Mensagem por fellipesl » 08 Jun 2017 21:51

Lapada_no_Klingon escreveu:O que me pareceu foi que ele viu o tanto que faturou só p liberar um vagabundinho e por simular aquela queda e quanto ele vinha faturando tendo trabalho p cacete c os velhos.
Acho que agora ele vai começar a abraçar mais isso.

Sim, fazendo merda e ajudando os fudidos pra ganhar dinheiro é bem a cara dele.

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 09 Jun 2017 02:49

Lapada_no_Klingon escreveu:Cara o que eu acho é que ele n tinha pretensão de se viciar naquilo, acho que no inicio era realmente pela familia... só que o cara gostou da adrenalina e continuou.
Sobre o Pinkman, a real é que o White usava ele como o "fazedor de merda" o que ele gostava na vida do crime era a emoçao e o pinkman sempre fazia merda...
Acho que não foi a adrenalina. Ele sempre teve um componente de vaidade muito grande(a forma como se separou dos sócios por orgulho e ficou pobre é um exemplo) e ser um criminoso famoso no submundo pela química que fazia permitiu alimentar o ego dele, o negócio do dinheiro deixou de ser importante com o tempo e talvez sempre tenha sido um desculpa para si. Pinkman (que só fazia merda mesmo antes de conhecer o White) permitiu que ele entrasse naquele mundo, mas os dois tinham uma relação doentia, ele não conseguia deixar o velho em paz e esse por outro lado também sacaneou com ele várias vezes, mas nunca teve coragem de ir até o fim e se livrar dele.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 09 Jun 2017 08:32

Breaking Bad é tão bom que estão só falando da série no tópico do Better Call Saul, :), voltando pra série, depois do episódio do tribunal só veio episódios ruins...

Lapada_no_Klingon
Contato:

Mensagem por Lapada_no_Klingon » 09 Jun 2017 20:48

Paulo J. escreveu:Acho que não foi a adrenalina. Ele sempre teve um componente de vaidade muito grande(a forma como se separou dos sócios por orgulho e ficou pobre é um exemplo) e ser um criminoso famoso no submundo pela química que fazia permitiu alimentar o ego dele, o negócio do dinheiro deixou de ser importante com o tempo e talvez sempre tenha sido um desculpa para si. Pinkman (que só fazia merda mesmo antes de conhecer o White) permitiu que ele entrasse naquele mundo, mas os dois tinham uma relação doentia, ele não conseguia deixar o velho em paz e esse por outro lado também sacaneou com ele várias vezes, mas nunca teve coragem de ir até o fim e se livrar dele.
Cara se tu olhar até chegar na temporada do Gus, se não houvesse o Jesse, não haveria metade do que ocorreu na série... o cara era o fazedor de merda profissional kkk
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA

Paulo J.
Contato:

Mensagem por Paulo J. » 10 Jun 2017 03:36

Lapada_no_Klingon escreveu:Cara se tu olhar até chegar na temporada do Gus, se não houvesse o Jesse, não haveria metade do que ocorreu na série... o cara era o fazedor de merda profissional kkk

Pois é, esse recurso(do personagem que representa o caos e simplesmente não consegue parar de fazer merda) de roteirista depois de um tempo cansa. Eu mesmo já torcia para ele levar sal perto do fim da série.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 11 Jun 2017 20:15

Excelente os posts do Vagabond, na verdade, estava torcendo pelo Jimmy, mas dps destes posts pude enxergar o quanto o Jimmy é fdp msm, bicho é carismático demais, Bob Odenkirk tá de parabéns, ator fodástico! Mas queria salientar uma coisa, acho que essa discussão tá mt polarizada, o Jimmy tem lá seus momentos de acerto e o Chuck tem uma personalidade bem escrota, ele é arrogante, invejoso, posa como paladino da moral mas joga com o regulamento embaixo do braço, pq ele não foi sincero desde o começo? Colocou o Howard pra fazer o serviço sujo ao invés de ser homem e ser sincero com o irmão...

Qnt ao BB, se eu estiver sem séries pra assistir, acho que verei a série novamente pra ter essa visão, é foda pq, apesar do Sr. White fazer várias coisas ruins, acho que a emoção da série faz isso com a gente, de torcer pelo cara mesmo ele sendo fdp, o White manipulava o Jesse de td maneira(matou até a namorada dele), matou gente pra caralho, e mais monte de coisas, td em nome de ser o grande Heisenberg, barão da metanfetamina...

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 12 Jun 2017 14:13

Caramba, eu simpatizo com o W.W. Ele é um perfeccionista, tudo que ele se propunha a fazer, era com o máximo de excelência. E sobre o Jesse, a maior parte das merdas da série foram protagonizadas por ele, um cara extremamente emocional e ao mesmo tempo burro. Da mesma forma que o W.W manipulava ele, ele tb se enfiava nas merdas que o Jesse fazia, tentando limpar. O W.W é o anti-herói, que entrou no modo foda-se a moral, vale tudo. Lógico, com muita vaidade. Que capacidade de planejar as ações sob pressão! O cara era um gênio!!!
:offtopic:

bigode69
Contato:

Mensagem por bigode69 » 13 Jun 2017 23:19

O que foi esse último ep do better?!?!!? Jimmy um BAITA de um fdp. Já praticamente virou Saul Goodman. Achei foda demais o que ele fez com a velhinha.
Spoiler:
Fez todas as amigas dela ficar contra ela so para poder pegar a comissão dele referente a ação . Sujeira forte. Não consegui achar graça.

#xatiado :(

pinhead
Contato:

Mensagem por pinhead » 13 Jun 2017 23:30

Ep 9 foi foda. Tomara que a Netflix não invente de cancelar a série.

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 14 Jun 2017 00:36

bigode69 escreveu:O que foi esse último ep do better?!?!!? Jimmy um BAITA de um fdp. Já praticamente virou Saul Goodman. Achei foda demais o que ele fez com a velhinha.
Spoiler:
Fez todas as amigas dela ficar contra ela so para poder pegar a comissão dele referente a ação . Sujeira forte. Não consegui achar graça.

#xatiado :(
Spoiler:
Achei uma filha da putagem das grandes, caralho cara, velhinha po, dobrando o cabo da boa esperança e ele cria intriga com as amigas dela, sacanagem demais.
E a Kim, exausta me bate o carro, com certeza vai perder o cliente petroleiro.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 15 Jun 2017 15:46

temporada acabou muito rapidao , poderiam ser uns 20 capitulos a temporada

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 15 Jun 2017 17:54

Eu "torci" pro Chuck nesse episódio, ainda que esteja claro que a motivação dele é dar o troco no Jimmy, eheh

E realmente o Howard é um bom personagem

xavier
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por xavier » 15 Jun 2017 18:12

Jimmy muito fdp nesse episódio, articulando no asilo com as velhinhas, o bicho não tem escrúpulos.

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 19 Jun 2017 11:50

Terminei BB semana passada e já emendei BCS, ela oscila muito, vezes genial, vezes chata.
Achei que poderiam ter entrelaçado melhor a história do Mike com o Saul, em alguns episódios que aparece o Mike até esqueço que a série é só Saul, também o Mike é simplismente fantástico.

Quanto a essa discussão sobre amar o odiar o Jimmy em relação ao Chuck, sei que não tem nada a ver mas me lembra bastante a história bíblica de Jacó e Isaú, os conhecedores da Bíblia entenderão.

Eu particularmente amo o Jimmy e odeio o Chuck. E sim, torcir pelo WW até o final.
Edt: terminei ontem o último capítulo disponível de BCS.

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 20 Jun 2017 09:30

saiu um ep novo hoje

Responder