Anderson Silva sai do fundo do poço no novo comercial da Bud

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
martedragon
Contato:

Re: Anderson Silva sai do fundo do poço no novo comercial da

Mensagem por martedragon » 10 Dez 2014 15:45

Acho um saco esse lance de haters e lovers.

O lutador AS é excelente e isso que me importa. Fico acordado até tarde pra ver suas lutas e torcer por ele, assim como faço com tantos lutadores que curto ver lutar.

Agora quanto o homem AS to nem ai, cada um é dono e responsável por suas próprias ações e quem tem que achar alguma coisa são as pessoas próximas a ele.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Dez 2014 16:21

Comercial FODA!

Boa sorte ao Spider. Se o seu crime é falar merda, aqui no OFF tem um monte de condenados.

Nunca sonegou imposto, nunca testou positivo para anabolizantes ou outras drogas.

Pode não ser o melhor de todos os tempos, nem top 5 no p4p. Pode não ter os melhores do mundo, mas não foi culpa dele se dominou. Pode ter uma defesa de queda ridícula, mas superou duas vezes um renomado wrestler mesmo assim.

Boa sorte ao cara, de nocautes plásticos e que já me divertiu em muitos eventos - e divertiu até quem não gosta dele, na surra pro Weidman.

Abraço!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Pinhão
Contato:

Mensagem por Pinhão » 10 Dez 2014 16:36

Lee Jun-Fan escreveu:Comercial FODA!

Boa sorte ao Spider. Se o seu crime é falar merda, aqui no OFF tem um monte de condenados.

Nunca sonegou imposto, nunca testou positivo para anabolizantes ou outras drogas.

Pode não ser o melhor de todos os tempos, nem top 5 no p4p. Pode não ter os melhores do mundo, mas não foi culpa dele se dominou. Pode ter uma defesa de queda ridícula, mas superou duas vezes um renomado wrestler mesmo assim.

Boa sorte ao cara, de nocautes plásticos e que já me divertiu em muitos eventos - e divertiu até quem não gosta dele, na surra pro Weidman.

Abraço!
Você é contador dele?!
cobra quanto pra fechar o IR?

Não pegue ar. fique com deus.
Imagem
OSS!!!
Só o Jiu-Jitsu salva!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 10 Dez 2014 17:04

Pinhão escreveu:
Você é contador dele?!
cobra quanto pra fechar o IR?

Não pegue ar. fique com deus.
Diz aí então, fiscal da receita federal? Guarda a sua repulsa, camarada.

Aliás, o seu nick é a tradução perfeita de algo não gera fruto algum, não acrescenta nada.

Abraço e fique com o respeito - já que Deus não lhe falta.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 10 Dez 2014 22:15

Pinhão escreveu: Cara o reporter perguntou da volta dele e tal, e o que ele tinha achado da torcida gritando por ele quando ele entrou na arena...
ele respondeu da volta as lutas tal..
e o cara perguntou de novo, " o que você achou da galera aí torcendo por vc e tal"
ele -"Legal" com uma cara de merda...
o reporter ficou até sem graça.
ou seja, é um prepotente!
Cara, vc pode ter interpretado dessa forma e muitas pessoas também...

Já eu, vejo de outra forma:

1- É impossível não se emocionar nem um pouco com centenas de pessoas gritando seu nome, mas nem todo mundo demonstra suas emoções de forma esfuziante. Eu mesmo sou desse tipo.

2- Da mesma forma que a multidão o ovacionou, pode amanhã depreciar... como por exemplo aconteceu após as derrotas para o Weidman. Muitos do que antes enchiam a boca pra elogiar o Silva e dizer q o americano seria surrado, passaram a declarar o brasileiro como acabado e o americano como invencível. Se você não pode dar muita importância a todas as críticas, também não deve fazê-lo com elogios em excesso.
Pinhão escreveu: Bom, não sei se foi pra mim,
mas eu acho ele um excelente lutador, um dos melhores que já passaram.
Agora como pessoa ou personalidade, dou 0 com louvor!
Cara, não vou direcionado para você em particular, na verdade nem vi q vc era um dos q criticava (e nem voltei pra procurar agora), mas acredito que por ter se doido deve estar incluso entre esses... só fiz o comentário, pois achei curioso entrar no tópico e apesar da propaganda ser muito maneira e enaltecer um grande lutador brasileiro, ainda por cima sendo feita por uma empresa gringa, muitos preferiram destilar seu haterismo gratuitamente.

Não houve nenhuma declaração de cunho pessoal do Anderson aqui, então não sei pq um montão de gente entrou no tópico pra vir jogar pedra sem motivo... ficou parecendo sentimento de vira-lata perdedor recalcado do sucesso alheio. Coisa que a gente sabe q ainda está "entranhado" na alma de muitos brasileiros, infelizmente.

Peço-lhe desculpa se vc se sentiu ofendido, minha intenção não foi essa, mas acho que as pessoas deveriam pensar melhor antes de sair denegrindo ou rebaixando alguém sem motivo... e vejo que você mesmo não gostando dele como pessoa, é um cara racional, pois demonstra respeito pelo o que o cara construiu no MMA!

Responder