-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Achei dahora o Ep, golden Freeza eh mto forte... na primeira luta deles ele já era mais forte que o SSJB só que tinha o problema do controle de energia!! Personagem é top, fdp nivel maximo... só quer saber dele se dar bem, nem os deuses ele respeita.
Quero só ver o próximo ep.
Quero só ver o próximo ep.
Por tudo oq já vimos ate o momento sobre o Freeza em DBS, posso tirar algumas conclusões sobre a raça dele, sua biologia. Com base na evolução extraordinária q ele teve, conclui-se q a sua biologia é extremamente suscetível aos treinamentos. Eu diria q essa é a grande caracteristica do seu organismo, seu zenkai vamos dizer assim. Enquanto q os sayajins ficam muito mais fortes qdo se curam dos ferimentos, evoluindo de maneira drastica, eles treinando tem um desempenho similar aos terraqueos. Já o Freeza ou sua raça (não sei), diferentemente daqueles, tem a capacidade de evoluirem de modo impressionante só treinando e em pouquíssimo tempo. Freeza qdo foi morto por Trunks tinha um poder bem menor q os androids e só com 4 meses de treino se equiparou ao ssj blue, q Goku levou anos ate conseguir, mostra q Freeza pode chegar a ser o mais forte do universo 7 de longe.
Uma coisa q me deixa intrigado, como é q o Freeza, seu pai ou sua raça não sabiam disso? Dessa característica fantástica? Ele disse q já nasceu tão poderoso q nunca viu necessidade de treinar, ficando "cego" sobre suas possibilidades, afinal, pra q treinar? Será q essa visão tb se alastrava por todo o seu povo? Enfim...
Uma coisa q me deixa intrigado, como é q o Freeza, seu pai ou sua raça não sabiam disso? Dessa característica fantástica? Ele disse q já nasceu tão poderoso q nunca viu necessidade de treinar, ficando "cego" sobre suas possibilidades, afinal, pra q treinar? Será q essa visão tb se alastrava por todo o seu povo? Enfim...
Editado pela última vez por Carrapeta em 19 Jun 2017 13:11, em um total de 1 vez.
a raça dele deve ser naturalmente forte mesmo mas o freeza no filme dá à entender q ele é mais além mesmo entre seus semelhantesCarrapeta escreveu:Por tudo oq já vimos ate o momento sobre o Freeza em DBS, posso tirar algumas conclusões sobre a raça dele, sua biologia. Com base na evolução extraordinária q ele teve, conclui-se q a sua biologia é extremamente suscetível aos treinamentos. Eu diria q essa é a grande caracteristica do seu organismo, seu zenkai vamos dizer assim. Enquanto q os sayajins ficam muito mais fortes qdo se curam dos ferimentos, evoluindo de maneira drastica, eles treinando tem um desempenho similar aos terraqueos. Já o Freeza ou sua raça (não sei), diferentemente destes, tem a capacidade de evoluirem de modo impressionante só treinando e em pouquíssimo tempo. Freeza qdo foi morto por Trunks tinha um poder bem menor q os androids e só com 4 meses de treino se equiparou ao ssj blue, q Goku levou anos ate conseguir, mostra q Freeza pode chegar a ser o mais forte do universo 7 de longe.
Editado pela última vez por Batman em 19 Jun 2017 15:39, em um total de 1 vez.
Freeza é tipo prodigio mesmo pra raça dele, não é comum da raça serem todos como ele... no caso dos Sayajins é geral pra todos!!
https://www.kamisama.com.br/?tag=dragon-ball-super-25rafael escreveu:Onde tem o manga pra ler?
Mas ele não combateu nem anulou o poder do Sidra...Só removeu do Goku.KRATOSCS 85 escreveu:Outra coisa, Bills só assoprou o poder do sidra lá, isso mostra que Goku ainda está muito longe dele.
A forma com que o Freeza lidou (comprimindo e segurando) foi mais impressionante do que o assopro do Beerus.
Acho que Goku SSJB teria segurado do mesmo jeito...E eu não sei se o Golden Freeza está no mesmo nível do Goku SSJB + Kaioken x10.
Geral está se animando com esse novo retorno do Freeza, mas ele vai ser tirado pra nada por algum fodão. Aposto que o Hitto faria o mesmo que fez com o Vegeta...Freeza só tem força bruta, mas é um asno lutando...Não tem técnica nenhuma nem inteligência lutando.
aquele golpe saindo da água acho que foi referencia a luta original do goku x freeza, em que ele lançou uns golpes do lago lá porque ele nao sentia o ki
e é, galera em todo lugar falando que o Goku ainda tá longe pelo sopro do Bills...mas eu vejo mais como ele anulando o poder de um outro deus da destruição, não foi uma força bruta em si
Mas acho que não tem nada a ver com KI, eles tem poderes não só relacionados ao KI, além disso goku estava na forma base
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Anotem aí: Freeza será espancado sem dó pelo Jiren.
Eu ainda preferiria o Boo.
Freeza é um ótimo personagem sim, mas já está muito forçado esse retorno dele. Boo poderia fazer muita coisa boa, é só colocar no roteiro.
Freeza é um ótimo personagem sim, mas já está muito forçado esse retorno dele. Boo poderia fazer muita coisa boa, é só colocar no roteiro.
Preferia o Cell, é um guerreiro super inteligente, fascinado por lutas, é claro que o freeza é o principal vilão, mas saturou
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
Eu até to gostando agora do Freeza, mas parece até que a toei/akira tem birra com o Boo, tinha tanta gente pra tirar...tenshin que ninguém nem se lembrava e aparece de 10 em 10 anos, 18 que tá mais pra turma da bulma e chichi do que pra lutadora, kame que não tem nível nem dos guerreiros do Freeza.
Deve ter alguma treta com o boo, as vezes não gostam de desenhar igual o Cell.
certo certo era n ter 18 nem tien
assim teria cell boo e mestre freeza
assim teria cell boo e mestre freeza
já n bastava ser hater do Lord Freeza, agora é do mestre kame tbmPegaso escreveu:Eu até to gostando agora do Freeza, mas parece até que a toei/akira tem birra com o Boo, tinha tanta gente pra tirar...tenshin que ninguém nem se lembrava e aparece de 10 em 10 anos, 18 que tá mais pra turma da bulma e chichi do que pra lutadora, kame que não tem nível nem dos guerreiros do Freeza.