Opinião escreveu:Eu disse; panela já não era mais suficiente para Lebron.
Ele iria tentar um CALDEIRÃO.
Cleveland "está tentando" Jimmy Butler...
http://espn.uol.com.br/noticia/704650_c ... mmy-butler

Com a fase do Love? Quero só ver essa mágica!
Opinião escreveu:Eu disse; panela já não era mais suficiente para Lebron.
Ele iria tentar um CALDEIRÃO.
Cleveland "está tentando" Jimmy Butler...
http://espn.uol.com.br/noticia/704650_c ... mmy-butler
Esse critério da liga é bem conhecido, se for filosofar um pouco acaba entrando naquele conceito de winners e losers tipicamente americano. Boa parte dos MVP são escolhas bem discutíveis, eu achei o termo "roubado" forte. Nash, Duncan e Dirk jogaram muito nos anos do MVP, também o prêmio não pode ser só uma conta de quem faz mais pontos(inclusive em 2002 o cestinha foi o Mcgrady). A final de 2015 foi patético, ninguém jogou melhor que o Lebron e eles elegeram o cara que parou o Lebron.Soothsayer escreveu:Spoiler:
Sobre ser depois a premiação, EU não tenho opinião formada, uma vez, que ela nem aconteceu, e mesmo que aconteça, toda mudança requer tempo para adaptação; vou opinar somente depois e olhe lá.Jose_ escreveu:Sobre o MVP desse ano a NBA cagou absurdamente e inventou de fazer um "Oscar" depois do fim da temporada. Toda aquela discussão Harden x West x Kawhi perdeu o sentido.Apesar do aproveitamento do Harden superior eu votaria no menino West, o time é muito ruim e ele é bem esforçado na defesa. E média de TD em temporada regular é surreal.
Buda escreveu:Lebron e muito sinistro
Pra mim é o jogador mais completo da história da nba
Ofensivamente o cara faz cesta de tudo quanto é jeito
Muito bom de 3 pontos
No mano a mano é brincadeira, vai trombando até a cesta e faz de forma simples como se o adversário fosse uma criança
Da assistências Tb até pq chama a marcação
Defensivamente é muito bom Tb, bloqueio, rebote....
Assume a responsabilidade
Faz cestas nos momentos mais difíceis
É raro estar numa noite ruim
O kobe é mais um cosplay do Jordan
E ele é muito bom nisso, mas comparando com o Leblon, o kobe depende mais dos companheiros do que o Leblon
Quanto ao curry, ele tem total condição tá disputar o MVB, mas ele deve ter algum problema psicológico
Quando a coisa aperta ele se afoba demais, erra demais...ele perde pra ele mesmo
Chuta de 3 de qq jeito, perde bolas fáceis, erra passes fáceis...
Mas nem se compara a capacidade dele com a do pipen
Ele numa noite razoável faz no mínimo 30 pontos
Sério? Eu nunca tinha reparado nesse detalhe. Achei que tivesse sido apenas uma questão de visão pessoal dos avaliadores mesmo, até porque, como vc disse, Nash, Duncan e Dirk jogavam pra kct.Jose_ escreveu:Esse critério da liga é bem conhecido, se for filosofar um pouco acaba entrando naquele conceito de winners e losers tipicamente americano. Boa parte dos MVP são escolhas bem discutíveis, eu achei o termo "roubado" forte.
Acho que esse é o ponto. A partir do começo da década de 2000, com a geração do dream team saindo de cena, Kobe se firmou como o grande nome do basquete mundial. Ver um jogador daquele nível com 1 mvp é bem esquisito.DiegoGracie escreveu:foi evidente a todos que apreciaram a NBA naquela época. Kobe era o melhor jogador da liga,
O cara do vídeo é um gênio.Soothsayer escreveu:Galera, esse vídeo apareceu agora no meu "relacionados" do YT e achei bem legal. Sou fã do Kobe, óbvio, mas não é por isso.![]()
Resumidamente, o autor compara as performances do Kobe com os mvps da liga em 4 anos...e, i'm not surprised motherfuckers, o mamba foi superior.
O autor do vídeo defende que Kobe não recebeu esses prêmios porque, a partir dos anos 80, a votação passou a considerar a colocação final do time. Razão pela qual, acrescenta ele, não vai rolar nada pro Westbrook esse ano...
Se ele acertar isso, vamos ter que dar crédito à teoria do rapaz.![]()
Opinem.
Por que o grande jogador, faz seus companheiros melhores do que realmente são.Jose_ escreveu:Como respondeu o Kobe naquela época de vacas magras no Lakers:"Por que eu vou dar a bola pra alguém pior que eu ?"
Em outras palavras, vc tb nao daria mvp pro westbrook?Koupe escreveu:O cara do vídeo é um gênio.
Ele corneta crianças que só no futuro serão analistas de box score e corneterao o legado do Kobe, analisando exclusivamente a solo e vendo que ele tem somente um mvp.
Solução? Entrar no Wikipedia, ver unicamente estatísticas pra mostrar que kobe tinha melhores números e merecia mvps... piada pronta
Analisar os números de forma crua pode induzir a vários erros. Tem que se entender a filosofia do time, o momento da liga, inúmeras variáveis.
Os 30 pts de média do Jordan não são os mesmos de hj. A época tinha-se um jogo mais lento, menos posses de bole, tomes mais foçados na defesa.
Eu concordo com o opinião, a temporada do west foi fantástica, mas no fundo ele sabotou o time. Um time que tinha tudo pra marcar história, west não se preocupou em evoluir e buscar campeonatos. Sua preocupação foram números e jogar numa equipe de mendigos permitiu que ele fizesse exatamente o que sempre quis.
Não dá pra comparar os números crus do west com os do kawhi e lebron que jogam em uma equipe, tem a preocupação em vencer.
Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Carrapeta, Currador do Futuro, Debulho, Fedor Machida, Tartaruga e 121 visitantes