Comissão da Verdade concluída
Re: Comissão da Verdade concluída
Nossos militares era tão bonzinhos, que até atentado a bomba armaram. Uns anjos! Garrastazu Médici era praticamente o Arcanjo Miguel.

Twice The Pride, Double The Fall...
Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Eu jamais! Sou um democrata irredutível. A pior das democracias sempre será melhor que qualquer ditadura.Garfield escreveu:
Você também é a favor da ditadura?
Mas se fosse obrigado a escolher entre a nossa ditadura militar e a ditadura do proletariado que queriam os comunistas, como foi o caso de 1964, ficaria em 10 de 10 vezes com a ditadura que tivemos. Sem dúvida nenhuma.
Ai que esta o problema quem me garante que a Dilma e sua turma comunista tambem não matou incocentes?Rodrigoef escreveu:Agora que a maioria já morreu não adianta. O país tinha que ter tido culhões como o Chile, que foi à caça dessa corja ainda em vida.
Afinal ela fazia coisas do tipo sequestrar pessoas, roubar veiculos e Assaltar bancos.
Isso não sou eu que estou dizendo o proprio ex-marido dela adimitiu que eles faziam isso juntos esta la no youtube.
Editado pela última vez por federer em 10 Dez 2014 16:33, em um total de 1 vez.
federer escreveu: Ai que esta o problema quem me garante que a Dilma e sua turma comunista tambem não matou incocentes?
Afinal ela fazia coisas do tipo sequestrar pessoas, roubar veiculos e Assaltar bancos.
Isso não sou eu que estou dizendo o proprio ex-marido dela adimitiu que eles faziam isso junto esta la no youtube.
Comissão da Verdade concluída
Ai é que ta. Foram os militares que cometeram crimes em cargos públicos. Mas se os comunistas tivessem sucesso, teriam sido eles quem teriam cometido os mesmos crimes e, a julgar pelos regimes que eles defendiam - e defendem ainda hoje -, cometeriam muito mais.Talarico escreveu:
São situacoes diferentes. Durante a retomada do Morro do Alemão, pra me ater a um exemplo semelhante ao seu, se algum morador inocente tivesse morrido, vítima de uma bala perdida, seria uma fatalidade. Uma fatalidade que todo bom militar é treinado para evitar, mas, ainda assim, uma fatalidade.
Vladimir Herzog foi preso. Sem oferecer qualquer risco a algum agente público, foi torturado e morto. Temos aí, segundo a lei, pelo menos dois crimes. Depois, forjaram o suicídio. Segundo a nossa lei, mais um crime!
Não se trata de discutir capitalismo, comunismo, direita, esquerda, PT ou PSDB. Isso são crimes! Praticados por agentes públicos dentro de uma instituição publica! A meu ver, com o agravante de que são agentes públicos com a missão de fazer cumprir a lei!!!
Por isso eu digo que não tem santo nessa história. Eu jamais vou defender tortura, homicídio ou qualquer crime contra a humanidade. Mas do outro lado não eram inocentes. Eram gente ainda pior.
É como a prática de tortura do exército americano durante o governo Bush revelada há poucos dias. Torturar é foda mas do outro lado estavam terroristas sanguinários que queriam matar milhões de inocentes. Nesse caso quem é pior? Prefiro mil vezes a bosta do Bush que os terroristas. Aqui no Brasil a mesma coisa: mil vezes os militares que os comunistas autoritários e terroristas.
Respeito sua opinião mas:Shin escreveu:
Ai é que ta. Foram os militares que cometeram crimes em cargos públicos. Mas se os comunistas tivessem sucesso, teriam sido eles quem teriam cometido os mesmos crimes e, a julgar pelos regimes que eles defendiam - e defendem ainda hoje -, cometeriam muito mais.
Por isso eu digo que não tem santo nessa história. Eu jamais vou defender tortura, homicídio ou qualquer crime contra a humanidade. Mas do outro lado não eram inocentes. Eram gente ainda pior.
É como a prática de tortura do exército americano durante o governo Bush revelada há poucos dias. Torturar é foda mas do outro lado estavam terroristas sanguinários que queriam matar milhões de inocentes. Nesse caso quem é pior? Prefiro mil vezes a bosta do Bush que os terroristas. Aqui no Brasil a mesma coisa: mil vezes os militares que os comunistas autoritários e terroristas.
- não debato sobre possibilidades. O seu argumento começa com um "se".
- concordo em partes com a sua afirmação "não tem santo nessa história". Eu diria que tem inocentes mortos dos dois lados. E pessoas que deveriam pagar por seus crimes dos dois lados.
Não entendo como, em 2014, alguém pode defender fervorosamente qualquer um dos lados. Assim como não entendo quem acha que PSDB é muito melhor que PT, ou vice-versa.
Pra encerrar minha participação no debate: quem acha que Herzog foi exceção, procure ler mais a respeito. Foram muitos os inocentes torturados e/ou mortos.
Abs
Tão anjos como nossa terrorista, digo presianta Dilma, seu ex-marido Carlos Araújo, Lula, Genoino, Ze Dirceu e todos companheiros...ska4fun escreveu:Nossos militares era tão bonzinhos, que até atentado a bomba armaram. Uns anjos! Garrastazu Médici era praticamente o Arcanjo Miguel.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Curioso, pois os relatórios divulgados pelas comissões nos EUA e UK, mostram que muitos dos torturados nem terroristas eram, ou pelo menos não tinham nenhuma prova contra eles.
Li isso agora a pouco no The Guardian for Android, matéria de capa. Nego tá com o cu na mão no UK, por causa da divulgação do relatório em período eleitoral, especial o PT do Blair.
Li isso agora a pouco no The Guardian for Android, matéria de capa. Nego tá com o cu na mão no UK, por causa da divulgação do relatório em período eleitoral, especial o PT do Blair.

Dutch (2014).Dutch escreveu:Sobre arrogância e soberba, desculpe-me se não fico passando açúcar no que escrevo, não sabia que num fórum de homens isto seria necessário.
Só discordo do primeiro ponto. Não se deve debater possibilidades se essas forem remotas. No caso concreto elas eram muito grandes. Foi a ameaça comunista que assolava a América Latina e crescia no Brasil que deu azo ao golpe militar. Assim, pra mim é óbvio que se deve debater sobre a possibilidade concreta de que hoje nos vivêssemos numa ditadura comunista se não houvesse o golpe de 64.Talarico escreveu:
Respeito sua opinião mas:
- não debato sobre possibilidades. O seu argumento começa com um "se".
- concordo em partes com a sua afirmação "não tem santo nessa história". Eu diria que tem inocentes mortos dos dois lados. E pessoas que deveriam pagar por seus crimes dos dois lados.
Não entendo como, em 2014, alguém pode defender fervorosamente qualquer um dos lados. Assim como não entendo quem acha que PSDB é muito melhor que PT, ou vice-versa.
Pra encerrar minha participação no debate: quem acha que Herzog foi exceção, procure ler mais a respeito. Foram muitos os inocentes torturados e/ou mortos.
Abs
Quanto a todo o resto, concordo plenamente, principalmente quanto aos dois lados serem criminosos. A crítica a essa comissão - que é de tudo menos da verdade - é que criminalizaram só um lado e alçaram o outro, ainda pior, à condição de heróis. Isso eu não admito jamais.
Sim sim. Igualmente, afinal a Dilma e cia tbm dispunham do aparato repressivo e torturador do Estado. Completamente igual a situação.

Tinham tudo o que Cuba pôde dar. Graças ao bom Deus não foi o suficiente.ska4fun escreveu:Sim sim. Igualmente, afinal a Dilma e cia tbm dispunham do aparato repressivo e torturador do Estado. Completamente igual a situação.
Mas agora os milicos querem igualdade de tratamento. Como?

- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Realmente todos que os Militares mataram ou torturaram eram santinhos, uns verdadeiros anjinhos igual nossa presidenta, os varios crimes cometidos contra a população e o Exército não aconteceram de fatos, foi pura ilusão, inclusive pobre tenente da Policia que teve que engolir o próprio orgão genital o fez pq estava com fome! Queriam tocar o terror e foram aterrorizados, tomaram mais uma surra do Exercito Brasileiro pra manter a tradição de sempre apanhar né! Essa comissão da inverdade é maior patifaria ja feita nos ultimos tempos no Brasil!
- tiagoandradef
- Contato:
“Não vamos colocar meta. Vamos deixar a meta aberta, mas quando atingirmos a meta, vamos dobrar a meta”
Dilma Rousseff, presidente da República
Dilma Rousseff, presidente da República
A década perdida também. Desse legado ninguém lembra né?