café c/ leite escreveu:Chamar a esposa de mãe(e o marido de pai) não é incomum em culturas mais simples, tipo gente do interior.
Matt Hughes sofre acidente e está em estado grave
- The Trooper
- Contato:
Re: Matt Hughes sofre acidente e está em estado grave
Spoiler:
- Lapada_no_Klingon
- Contato:
vendo os relatos da biografia do matt hughes e todo o mimimi causado só posso dizer uma coisa:
FORÇA GUERREIRO!
FORÇA GUERREIRO!
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA
- Craig Nicholls
- Contato:
Pelo que li, uma pena só ele ter se acidentado e não ele e o irmão dele. Dois vermes
Tinha exatamente a mesma impressão... Tipo o Miocic.brunodsr escreveu:Esse episódio do Sylvia foi foda. Não conhecia metade dessas histórias. Nem consegui visualizar as cenas na minha cabeça. Achei que o Matt era o típico caipira americano mesmo. Imaginei que fosse fanfarrão, mas jamais que era esse lixo. Sinceramente, se eu fosse o Sylvia, tinha quebrado esse anão no meio.
O que mais me surpreende é a forma como ele se orgulha disso tudo.
Maluco bitolado da porra!
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee
as vezes pelo fato do cara ter sido champ por muito tempo, endeusamos sem conhecer o carater da pessoa. Deve ser um ze ruela como pessoa
Valeu pelas traduções!
alguem tem noticias do caminhão?

alguem tem noticias do caminhão?

-
- Contato:
Uma pena o canalha estar se recuperando.
O cara escreveu um livro sobre si contando os próprios podres? Qual o tom da publicação? Tenta parecer engraçado ao menos?
- Castor Troy
- Contato:
Achei estranho tmbm. O q o cara ganha por isso?
"Perception is strong and sight weak. Perceive that which cannot be seen with the eye" (Miyamoto Musashi)
Eu li o tópico todo agora e pensei exatamente isso. O cara conta as merdas dele em um livro na maior tranquilidade ? Tipo, o que ele ganha mostrando que é mau caráter ?
O Vagabond fez um bom trabalho traduzindo algumas partes do livro, mas tem algo muito estranho nesse livro.
Apenas repassando - Segundo o resumo, Matt abusou sexualmente de uma mulher sedada no pós cirúrgico, chegando a soltar alguns pontos.Lapada_no_Klingon escreveu: ↑20 Jun 2017 20:59vendo os relatos da biografia do matt hughes e todo o mimimi causado só posso dizer uma coisa:
FORÇA GUERREIRO!
Achar tal ato repugnante é "mimimi" para você?
- Steve Jabs
- Contato:
Manolo quase morre atropelado por um trem e a primeira foto após o acidente é com uma camisa da Chevrolet!

Editado pela última vez por Steve Jabs em 17 Ago 2017 18:47, em um total de 1 vez.
"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
Notícias do estado de saúde do trem?
Tem que ter um senso de moral muito deturpado pra ser fã de um cara desses sabendo dessas merdas que ele fez.