Jase Robertson escreveu:Meus ovos.
Não pegue ar rapaz..

Fala em serie B a mulambada fica nervosa...
Kkkkkkkkkkkk
Jase Robertson escreveu:Meus ovos.
Po moro em SC, e o Defin é uma merda tanto quando o teixeira..The Griot escreveu:E enquanto isso, Santa Catarina terá 4 representantes na Série A ano que vem. Mais que o RJ...
Já disse isso no tópico sobre o Manchester City. O futebol no Brasil só vai voltar a ser o que era quando se profissionalizar, como os times de SC estão fazendo. Planejamento, estrutura, profissionalismo, investimento. Qual time do RJ tem isso?
Já você fica todo serelepe, já caíram não sei quantas vezesVictor Silva escreveu:
Não pegue ar rapaz..![]()
![]()
Kkkkkkkkkkkk
Chupa!Unimed honrará com contratos, mas não investirá em renovações
Para manter Gum e Diego Cavalieri, Fluminense terá de bancar com recursos próprios
Publicado em 10 de dezembro de 2014 às 16:41
Celso Barros desmentiu que a Unimed rescindirá com jogadores de maneira unilateral (Foto: Photocamera)
Celso Barros desmentiu que a Unimed rescindirá com jogadores de maneira unilateral (Foto: Photocamera)
Fora do Fluminense, a Unimed honrará com seus compromissos junto ao clube, mas, por outro lado, não investirá nas renovações, por exemplo, de Diego Cavalieri e Gum. Essa é a posição que o presidente da empresa, Celso Barros, afirmou que terá.
- Já foi desmentido por nós (que a Unimed rescindirá contratos de maneira unilateral). Os contratos serão honrados. Não estamos mais na camisa. Não vamos renovar com o Cavalieri e o Gum, que eu gostaria muito. Vamos respeitar os contratos na medida que eles forem se encerrando. Tudo será avaliado – disse ao NETFLU.
Desta maneira, se quiser manter goleiro e zagueiro, o Fluminense precisará bancar os novos contratos ou contar com o aporte de um futuro investidor.
Não, no Brasil, o Flamengo é o clube que mais arrecada no país, resolvendo as suas pendências jurídicas e com uma direção profissional, é claro que em bem pouco tempo reinaremos absolutos.Sky Lima escreveu:
Tu quis dizer reinar no RJ, né?
Números desatualizados, logo vai mostrar que já pagamos mais de 200 milhões em dívidas.Johnny Ramone escreveu:Eu quero saber que tanta divida os mulambos pagam. Ainda são o time que mais deve. Mantem a distancia que sempre tiveram dos outros times. A noticia é de jun/2014. Como podem vomitar que pagaram 200 milhões de dividas??????? E outra ainda são os mais endividados no futuro. Pagaram esses 200kk em 5 meses?
"Os quatro grandes clubes cariocas estão entre os cinco devedores de tributos do futebol brasileiro. Análise da consultoria BDO, publicada pelo jornal "O Estado de S. Paulo", revela que Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense têm as maiores dívidas tributárias, junto com o Atlético-MG, que ocupa a quarta posição na lista.
O Flamengo encabeça a relação, com valor devido estimado em R$ 386,4 milhões, seguido pelo Bota (R$ 350,9 mi) e o Vasco (R$ 270,9 mi). O Galo tem débito de R$ 258,8 milhões. O Tricolor é o quinto, com R$ 238,6 milhões.
As posições no ranking se repetem também quando se fala do endividamento líquido. O Flamengo tem compromissos a pagar de R$ 759,4 milhões, à frente do Botafogo (698,1 mi), Vasco (518,4), Atlético-MG (438,4) e Fluminense (422,7)."
http://sportv.globo.com/site/programas/ ... quisa.html" onclick="window.open(this.href);return false;
O Flamengo vai concluir ainda no ano que vem um dos CTs mais modernos do país, estamos indo totalmente na contramão desses outros timecos do Rio.The Griot escreveu:E enquanto isso, Santa Catarina terá 4 representantes na Série A ano que vem. Mais que o RJ...
Já disse isso no tópico sobre o Manchester City. O futebol no Brasil só vai voltar a ser o que era quando se profissionalizar, como os times de SC estão fazendo. Planejamento, estrutura, profissionalismo, investimento. Qual time do RJ tem isso?
Para o seu desespero hater, isso nunca irá acontecer.jeffmonson200 escreveu:
parabens pelo post buda e principalmente pela sinceridade
o pior cego é aquele que nao faz questao de enxergar
essa foi uma das coisas mais honestas que eu ja li aqui
diferentemente do clubismo e do puxa saquismo que impera por aqui
inda digo mais
pro bem do futebol nacional o flamengo tem de cair....é só questao de tempo
Desatualizados? São de 07/2014. Que ridiculo. Flamengo paga 200 milhões em 5 meses. Merecem o Guinnes.zico escreveu: Números desatualizados, logo vai mostrar que já pagamos mais de 200 milhões em dívidas.
Sai de mim Vice da SilvaVictor Silva escreveu:
Não pegue ar rapaz..![]()
![]()
Kkkkkkkkkkkk
Estão desatualizados, esses 200 milhões foram pagos nos últimos 2 anos, espere a próxima atualização.Johnny Ramone escreveu: Desatualizados? São de 07/2014. Que ridiculo. Flamengo paga 200 milhões em 5 meses. Merecem o Guinnes.
E quanto ao tópico em si:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 102 visitantes