Fim do FLUNIMED

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Fim do FLUNIMED

Mensagem por Victor Silva » 10 Dez 2014 15:03

Jase Robertson escreveu:Meus ovos.

Não pegue ar rapaz.. :lol: :lol: :lol:

Fala em serie B a mulambada fica nervosa...

Kkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 10 Dez 2014 15:29

Eu quero saber que tanta divida os mulambos pagam. Ainda são o time que mais deve. Mantem a distancia que sempre tiveram dos outros times. A noticia é de jun/2014. Como podem vomitar que pagaram 200 milhões de dividas??????? E outra ainda são os mais endividados no futuro. Pagaram esses 200kk em 5 meses?

"Os quatro grandes clubes cariocas estão entre os cinco devedores de tributos do futebol brasileiro. Análise da consultoria BDO, publicada pelo jornal "O Estado de S. Paulo", revela que Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense têm as maiores dívidas tributárias, junto com o Atlético-MG, que ocupa a quarta posição na lista.
O Flamengo encabeça a relação, com valor devido estimado em R$ 386,4 milhões, seguido pelo Bota (R$ 350,9 mi) e o Vasco (R$ 270,9 mi). O Galo tem débito de R$ 258,8 milhões. O Tricolor é o quinto, com R$ 238,6 milhões.

As posições no ranking se repetem também quando se fala do endividamento líquido. O Flamengo tem compromissos a pagar de R$ 759,4 milhões, à frente do Botafogo (698,1 mi), Vasco (518,4), Atlético-MG (438,4) e Fluminense (422,7)."

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... quisa.html" onclick="window.open(this.href);return false;

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 10 Dez 2014 15:44

The Griot escreveu:E enquanto isso, Santa Catarina terá 4 representantes na Série A ano que vem. Mais que o RJ...

Já disse isso no tópico sobre o Manchester City. O futebol no Brasil só vai voltar a ser o que era quando se profissionalizar, como os times de SC estão fazendo. Planejamento, estrutura, profissionalismo, investimento. Qual time do RJ tem isso?
Po moro em SC, e o Defin é uma merda tanto quando o teixeira..

O futebol catarinense nunca teve planejamento (alias estranharia se tivesse, pois seria o único c exceções individuais como o sao paulo por exemplo que nunca ouvi falar de estar na merda)..

Creio que é mais demerito dos times chamados grandes q cairam do que dos catarinenses (botafogo, bahia, vitoria e quase palmeiras..), ou seja, deram sorte da fase dos outros estarem ruins...mas não almejaram muito não, ja tem diretor dizendo que a meta é ficar na A, ou seja será sempre "o mediocre no meio dos bons"
alias nem em dez anos algum time de SC tem condição de ficar campeão do brasileiro.

Aqui uma época o Wander (dono da Malwee) queria fazer com o futebol de campo de jaraguá o que fez c o salão (e assim alavancar sua marca) queria tomar conta do estadio e fazer um time..mas ai rolou briga politica e ele deixou p lá..

O lance da unimed,sempre achei q era lavagem de dinheiro, mas se for empresa de torcedor ..ai a tendencia é se fuder..
ninguem consegue manter apoio ali, onde tem ladrão e pilantra p kct..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

Fedor Machida
Contato:

Mensagem por Fedor Machida » 10 Dez 2014 15:54

O negócio era cada torcedor do mengão depositar 10 conto numa conta .. numa parada reta.. tipo dirigida pelo Zico com auditoria e o escambau.... e pagar essa merda de dívida. Daí começar um novo mandato zerado, inclusive com um novo estatuto: se o clube dever 1 centavo a partir de então, a grana vai sair do patrimônio dos dirigentes.
Daí entramos num novo ano, numa nova era, numa nova história e toda a grana que entrar dos patricinadores depois disso é para o Futebol do clube.

.... e aí seremos bi-campeões mundiais, e seremos felizes para sempre e aí eu acordei... :smoke:

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 10 Dez 2014 16:46

Victor Silva escreveu:

Kkkkkkkkkkkk
Já você fica todo serelepe, já caíram não sei quantas vezes :rolleyes:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

LEV
Contato:

Mensagem por LEV » 10 Dez 2014 17:02

Vão ter que sentar e esperar mais um aninho, ok?
Unimed honrará com contratos, mas não investirá em renovações
Para manter Gum e Diego Cavalieri, Fluminense terá de bancar com recursos próprios

Publicado em 10 de dezembro de 2014 às 16:41
Celso Barros desmentiu que a Unimed rescindirá com jogadores de maneira unilateral (Foto: Photocamera)
Celso Barros desmentiu que a Unimed rescindirá com jogadores de maneira unilateral (Foto: Photocamera)

Fora do Fluminense, a Unimed honrará com seus compromissos junto ao clube, mas, por outro lado, não investirá nas renovações, por exemplo, de Diego Cavalieri e Gum. Essa é a posição que o presidente da empresa, Celso Barros, afirmou que terá.

- Já foi desmentido por nós (que a Unimed rescindirá contratos de maneira unilateral). Os contratos serão honrados. Não estamos mais na camisa. Não vamos renovar com o Cavalieri e o Gum, que eu gostaria muito. Vamos respeitar os contratos na medida que eles forem se encerrando. Tudo será avaliado – disse ao NETFLU.

Desta maneira, se quiser manter goleiro e zagueiro, o Fluminense precisará bancar os novos contratos ou contar com o aporte de um futuro investidor.
Chupa!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 10 Dez 2014 17:03

Sky Lima escreveu:
Tu quis dizer reinar no RJ, né? :))
Não, no Brasil, o Flamengo é o clube que mais arrecada no país, resolvendo as suas pendências jurídicas e com uma direção profissional, é claro que em bem pouco tempo reinaremos absolutos.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 10 Dez 2014 17:06

Johnny Ramone escreveu:Eu quero saber que tanta divida os mulambos pagam. Ainda são o time que mais deve. Mantem a distancia que sempre tiveram dos outros times. A noticia é de jun/2014. Como podem vomitar que pagaram 200 milhões de dividas??????? E outra ainda são os mais endividados no futuro. Pagaram esses 200kk em 5 meses?

"Os quatro grandes clubes cariocas estão entre os cinco devedores de tributos do futebol brasileiro. Análise da consultoria BDO, publicada pelo jornal "O Estado de S. Paulo", revela que Flamengo, Botafogo, Vasco e Fluminense têm as maiores dívidas tributárias, junto com o Atlético-MG, que ocupa a quarta posição na lista.
O Flamengo encabeça a relação, com valor devido estimado em R$ 386,4 milhões, seguido pelo Bota (R$ 350,9 mi) e o Vasco (R$ 270,9 mi). O Galo tem débito de R$ 258,8 milhões. O Tricolor é o quinto, com R$ 238,6 milhões.

As posições no ranking se repetem também quando se fala do endividamento líquido. O Flamengo tem compromissos a pagar de R$ 759,4 milhões, à frente do Botafogo (698,1 mi), Vasco (518,4), Atlético-MG (438,4) e Fluminense (422,7)."

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... quisa.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Números desatualizados, logo vai mostrar que já pagamos mais de 200 milhões em dívidas.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 10 Dez 2014 17:09

The Griot escreveu:E enquanto isso, Santa Catarina terá 4 representantes na Série A ano que vem. Mais que o RJ...

Já disse isso no tópico sobre o Manchester City. O futebol no Brasil só vai voltar a ser o que era quando se profissionalizar, como os times de SC estão fazendo. Planejamento, estrutura, profissionalismo, investimento. Qual time do RJ tem isso?
O Flamengo vai concluir ainda no ano que vem um dos CTs mais modernos do país, estamos indo totalmente na contramão desses outros timecos do Rio.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 10 Dez 2014 17:10

jeffmonson200 escreveu:
parabens pelo post buda e principalmente pela sinceridade
o pior cego é aquele que nao faz questao de enxergar
essa foi uma das coisas mais honestas que eu ja li aqui
diferentemente do clubismo e do puxa saquismo que impera por aqui
inda digo mais
pro bem do futebol nacional o flamengo tem de cair....é só questao de tempo
Para o seu desespero hater, isso nunca irá acontecer.

Macallan
Contato:

Mensagem por Macallan » 10 Dez 2014 17:18

Reinar no RJ o Flamengo mesmo com times horríveis e divídas astronômicas já reina há duas décadas. A clara decadência dos quatro grandes vem pelo menos de 2003/2004. O Vasco que era um time nos anos 90 sempre brigando por títulos importantes, mas desde 2004 não consegue mais nada decente. Quando teve uma oportunidade lá em 2011/2012, gastando mais do que podia, perdeu pro Corintians o Brasileiro e a Libertadores. Acho que se tivesse ganho estaria mais ou menos como o Atletico Mineiro hoje, na corda bamba financeira, mas com uma equipe que garante resultados e dá uma aliviada na pressão das dívidas. Botafogo eu não entendo como desde aquele reabaixamento de 2002 não caiu mais vezes. A base é fraca, as dívidas são astronômicas e não tem apelo no mercado pra conseguir capital. Teve um sossego, acho que entre 2006 e 2008, mas de resto todo ano é desespero pra cachorrada. O Fluminense com toda a grana da unimed ainda passava por sufocos como 2009 e 2013. Ainda assim conquistaram 2 brasileiros, foi o carioca que mais longe chegou na libertadores desde o Vasco de 97, contratava alguns dos melhores jogadores disponíveis no mercado nacional. Mas o modelo de parceria com a unimed não tinha como ser rentável para esta última. Gastou em folha salarial nesses últimos como ninguém. Cícero, Sóbis, Conca, Fred, Vagner, Walter todos ganhando mais de 500 mil (alguns até bem mais) sem contar salários desproporcionais a Cavalieri, Gum e outros medianos. O futuro das laranjeiras, assim como de General Severiano pode ser se tornar um novo América. Por mais que eu ache engraçado ver os rivais se fudendo não quero esse futuro pra essas equipes.

Do futebol carioca, acho que tem melhores perspectivas os dois realmente grandes do estado Flamengo e Vasco. Este último, mesmo com a volta do dotô Eurico, ainda acho que pela força da torcida possa dar a volta por cima nos próximos anos e acabar com as presepadas de rebaixamento, mas é um olhar muito esperançoso, quase delirante. Já o Flamengo vem pagando minimamente suas dívidas e como rubro-negro tô acreditando num futuro melhor, Mas ainda acho que teremos mais temporadas sofridas como foram essas duas últimas já que: a dívida ainda é a maior do Brasil; a fama de mau pagador deu uma diminuída, mas a credibilidade ainda está muito aquem do que deveria ser; e, embora não gaste tão irresponsavelmente como seus rivais, a folha salarial dos últimos dois anos ainda foi alta e direitos de imagens de jogadores continuam atrasando.

A decadência do futebol carioca passa também pelo modelo de gestão de clubes e aquela quadrilha a que chamam de Ferj. Não se mede apenas pelos grandes caindo de divisão, mas também por tantos anos que não vemos um pequeno disputar com o mínimo de descência a série B. Qual foi o último fora os quatro grandes a chegar na Série A? Ou disputar alguma fase decisiva de Copa do Brasil? Tem muito dinheiro e tradição no RJ e os clubes cariocas não podiam ter ficado todo esse tempo nessa mediocridade.

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 10 Dez 2014 17:29

zico escreveu: Números desatualizados, logo vai mostrar que já pagamos mais de 200 milhões em dívidas.
Desatualizados? São de 07/2014. Que ridiculo. Flamengo paga 200 milhões em 5 meses. Merecem o Guinnes.

E quanto ao tópico em si:

Imagem

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 10 Dez 2014 17:40

Victor Silva escreveu:

Kkkkkkkkkkkk
Sai de mim Vice da Silva

Te daria um owned, mas o Tony Fla já te deu um.

Então deixa de ser pegador de ar :lol:

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 10 Dez 2014 17:42

Esses flamenguistas são os mais engraçados. Me matam de tanto rir :lol:

Quanto ao Fluminense, meus pêsames...

zico
Contato:

Mensagem por zico » 10 Dez 2014 17:48

Johnny Ramone escreveu: Desatualizados? São de 07/2014. Que ridiculo. Flamengo paga 200 milhões em 5 meses. Merecem o Guinnes.

E quanto ao tópico em si:

Imagem
Estão desatualizados, esses 200 milhões foram pagos nos últimos 2 anos, espere a próxima atualização.

Responder