Coisas Aleatórias Que Odiamos

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 20 Jun 2017 15:41

bigode69 escreveu:Hahahahahaaha

É complicado mesmo. Nessas situações eu tento manter a calma mesmo pq sei que a pessoa não está fazendo por mal. Ela só quer ajudar/agradar, não faz por mal. Esses pessoas são ignorantes mas boas de coração geralmente. Não adiantou nada vc ter explicado a situação pq ela tá até agora sem entender pq vc recusou tantas coisas boas que ela te ofereceu. Minha mãe tem muito disso. São pessoas simples que não entendem muito de otimização, lógica ou como funciona o mercado financeiro. Some isso a velhice e a situação torna-se mais crítica ainda. Pode notar que, por exemplo, a tv da sala ela deve ter comprado um modelo bem defasado numa loja física de shopping das casas Bahia (simplesmente o pior lugar para se comprar uma tv). Pelo site sairia muito mais em conta, pra começar. Pra melhorar ela parcelou em 24x e ao final desse periodo ela vai ter pagado 3 TVs sendo que a dela até lá já vai estar queimada ou virado num lixo eletrônico. No entanto ela acredita que fez um ótimo negócio e da mesma forma que ela se "deu bem" quer o mesmo para vc. Tentar alertar as vezes é perda de tempo. Para que explicar isso ela vai precisar nascer de novo.

Cara, mas a velha é muito chata. Se ela tivesse 100 tipos de fruta e legumes, iria me oferecer os 100, mesmo que eu dissesse não a cada vez. Pô, isso tbm é culpa dos familiares que não dão um corte na velha. O pior é que a velha não sabe cozinhar. Da primeira vez que fui lá, ela comprou carne pra bife no açougue e fez um bife horrível. Daí a mulher q eu pegava disse que ela não sabia fritar bife. Nessa última vez, rolou uma feijoada (na verdade, feijão preto + linguiça) muito meia boca. Daí ela tirou uma carne de panela que estava na geladeira e esquentou. A carne estava horrível. Depois disso, entendi pq a mulher que eu pego só come frango. Tendo uma mãe dessas, nem eu comeria carne vermelha.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por alexvozao » 20 Jun 2017 15:45

Anônimo escreveu:No domingo, lembrei desse tópico. Devo confessar que não tenho muita paciência com pessoas chatas, principalmente idosos que repetem toda hora a mesma coisa e tentam te agradar insistentemente. Fui a um almoço no domingo em São José dos Pinhais com uma mina que eu pego quando estou em Curitiba. A primeira vez que conheci a mãe dela, a experiência foi desagradável, mas dei um desconto pq tinha chegado de viagem e estava estressado. Dessa vez, mais relaxado, fui para o almoço. Bom, a mãe da mulher insistiu para que eu o levasse tangerina para casa. Agradeci e disse que não podia, pois já tinha comprado uma coisas no mercado municipal e não queria carregar peso e pagar excesso de bagagem. Minutos depois, ela ofereceu laranja. Recusei mais uma vez e expliquei o motivo. Então, ela ofereceu limão, mandioca e outras coisas. Chegou uma hora que eu me irritei e falei: A senhora tem que entender que um quilo de limão deve custar uns 4 reais e cada quilo extra que eu levar, a empresa cobrará uns 30 ou 40 reais. Não vai compensar. Ela arregalou o olho e todas as pessoas ficaram me olhando. Bom, estou com uma obra em casa e a velha disse que conhecia um ótimo pedreiro (vi coisas que o cara fez e não era isso tudo) e que eu deveria pagar a passagem dele para vir ao Rio e fazer a minha obra. De novo, tive que explicar que custaria muito caro.

Não sei quando a vocês, mas eu estou numa fase que não tenho mais paciência com certas coisas.
kkk, pqp vc é mais seu lunga do que eu, eu fico puto com essas coisas, mas se não for uma pessoa muito próxima eu deixo pra lá, tinha pego a porra dos limões, laranja o que fosse, saísse de lá dava pra um mendigo.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 20 Jun 2017 15:52

alexvozao escreveu:kkk, pqp vc é mais seu lunga do que eu, eu fico puto com essas coisas, mas se não for uma pessoa muito próxima eu deixo pra lá, tinha pego a porra dos limões, laranja o que fosse, saísse de lá dava pra um mendigo.

Cara, a mulher me disse a mesma coisa, mas porra, não gosto desse tipo de comportamento. As pessoas devem se tocar. Eu não queria levar peso no avião. Se ainda fosse uma garrafa de vinho ou um queijo, dava para relevar, mas era um sacolão. Devo confessar que com a idade, a paciência vai se esgotando. Na primeira ou segunda vez, dá para ser cortês, mas depois da quinta vez, eu chuto o balde.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26319
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por JackmAtAll » 20 Jun 2017 16:01

kkk faltou jogo de cintura ae.

Podia ter aceito as coisas mas ao virar a esquina de onde ela morava jogar no lixo.

Pelo menos saia por cima e não precisaria levar.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2053
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por jitsunaja » 20 Jun 2017 23:03

Anônimo escreveu:Cara, a mulher me disse a mesma coisa, mas porra, não gosto desse tipo de comportamento. As pessoas devem se tocar. Eu não queria levar peso no avião. Se ainda fosse uma garrafa de vinho ou um queijo, dava para relevar, mas era um sacolão. Devo confessar que com a idade, a paciência vai se esgotando. Na primeira ou segunda vez, dá para ser cortês, mas depois da quinta vez, eu chuto o balde.
?? Que comportamento cara? Ela queria te agradar, deixa de ser chato brother. Minha vó é do mesmo jeito. Ela acredita em um bando de crendisse. Se eu sinto dor de cabeça ela jura de pé junto que acender uma lâmpada de cor tal no quarto vai fazer a dor de cabeça passar. Eu sei que o que ela faz é querendo o meu bem, e eu deixo ela agir dessa maneira. Ela fala pra eu pegar fruta pra levar pra casa (ela mora em Porto Alegre e eu no Rio), e eu agradeço. Qualquer coisa eu dou pra algum morador de rua. Não é a pessoa que tem que se tocar, é você que tem que ser educado. Se minha vó tentasse agradar uma visita e presentear ela com algo e o cara fosse grosso ou ignorante com ela eu com certeza daria uma no pé do ouvido do cara. Se ela fosse grossa contigo ou mandasse uns comentários maliciosos por vc ta com a filha dela até da pra entender, mas não entra na minha cabeça alguém ser babaca com uma senhora de idade que quer te agradar.

ihsahn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 218
Registrado em: 08 Out 2014 12:55
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por ihsahn » 21 Jun 2017 00:03

Siga tony: coma as duas

Avatar do usuário
Vavaeru
Mensagens: 3943
Registrado em: 01 Out 2014 20:30
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Vavaeru » 21 Jun 2017 12:46

Marmanjo que adota gíria de mulher e sai falando "Homão da porra", "Me obrigue"...
Empenhar-se ativamente para alcançar determinado objetivo dá à vida significado e substância. Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer! - Bruce Lee

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 21 Jun 2017 13:10

jitsunaja escreveu:?? Que comportamento cara? Ela queria te agradar, deixa de ser chato brother. Minha vó é do mesmo jeito. Ela acredita em um bando de crendisse. Se eu sinto dor de cabeça ela jura de pé junto que acender uma lâmpada de cor tal no quarto vai fazer a dor de cabeça passar. Eu sei que o que ela faz é querendo o meu bem, e eu deixo ela agir dessa maneira. Ela fala pra eu pegar fruta pra levar pra casa (ela mora em Porto Alegre e eu no Rio), e eu agradeço. Qualquer coisa eu dou pra algum morador de rua. Não é a pessoa que tem que se tocar, é você que tem que ser educado. Se minha vó tentasse agradar uma visita e presentear ela com algo e o cara fosse grosso ou ignorante com ela eu com certeza daria uma no pé do ouvido do cara. Se ela fosse grossa contigo ou mandasse uns comentários maliciosos por vc ta com a filha dela até da pra entender, mas não entra na minha cabeça alguém ser babaca com uma senhora de idade que quer te agradar.

Idade não é desculpa para chatice, seja para criança ou idoso. Eu tive que recusar umas 6 vezes para depois falar com mais firmeza. Quem é filho ou neto, acaba se acostumando com a chatice. Recusei de forma educada todas as vezes, mas chegou uma hora em que tive que fazer uma explicação matemática dizendo que não iria levar nada por causa do custa extra que teria. Chatice tem limite. Se a mulher tivesse 5 filhotes de dinossauro no quintal, ela iria encher meu saco para levar um.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 21 Jun 2017 13:19

Philly Shell escreveu:Porra, a veia tentando agradar e vc sendo grosso. Hahahaha
Tudo demais atrapalha. Imagina se eu convido uma pessoa para uma festa e passo a noite toda oferecendo bebida alcoólica, mas desde o começo a pessoa deixou clara que não vai beber nada. Pense no seguinte diálogo:
- Você quer cerveja?
-Obrigado, mas não estou a fim de beber hoje.

minutos depois:
-Esse vinho é maravilhoso, da safra XXX que comprei em Paris, você quer?
-Não, muito obrigado, mas hoje não estou a fim de beber, pois mais tarde tenho um compromisso.

Passados 5 minutos:
Tequila?
-Não, obrigado.

Logo em seguida:
Batida de maracujá?
-Não, como disse antes, não estou a fim de beber.

Depois de 10 tentativas:
-Mas você tem certeza que não quer um pouquinho dessa cerveja artesanal?
-Amigo, como disse antes, mais tarde tenho um compromisso. Terei de dirigir e existe lei seca na cidade. A multa da lei seca é de R$ 2.934,70 e ainda terei a carteira de habilitação suspensa pelo prazo de 12 meses. Não pretendo gastar esse dinheiro hoje. Além disso, não quero chegar alcoolizado à festa. É por isso que não beberei nada nesse momento.

Vocês acham isso grosseria? Substituam bebida por mandioca, tangerina, laranja, batata ou qualquer leguminosa e tentem imaginar o que passei durante pouco mais de 2 horas. Admiro pessoas pacientes e olha que fui bastante tolerante, mas depois de uma certa hora, tive que mandar a real. Se eu fosse filho dela diria para parar de importunar, pois já tinha ficado bem claro a negativa em levar coisas no avião.

Avatar do usuário
rodrigoreis79
Mensagens: 1109
Registrado em: 20 Out 2014 10:47
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por rodrigoreis79 » 21 Jun 2017 13:20

Eu odeio ler relato de forista que é mal educado com gente de idade que só está tentando agradar.
Spoiler:
não pegue ar :giveup:

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 21 Jun 2017 13:21

MH92 escreveu:Quantas namoradas/peguetes o anônimo já teve/tem?

Cara, peguetes eu tenho muitas. Raramente eu namoro. Diria que sou quase um "homão da porra". O bom de não assumir relacionamento com mulher nenhuma é que dá sempre para comer várias.

Depois que inventaram Tinder, Happn, Badoo e POF, só não pega mulher quem não quer.
Editado pela última vez por Anônimo em 21 Jun 2017 16:03, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 21 Jun 2017 13:33

Coconut escreveu:Tem um quase idoso aqui que evito almoçar com ele.
Ele fala multo, reclama muito, é lento, e tem seus cacoetes que me incomoda (pegar pastel da bandeja alegando ser agrado)

Acho que pela idade ele pensa que ta livre pra falar e fazer o que quer.

Não é somente eu que tem essa opinião sobre ele. Acho que era chato desde novo rs

Eu sou um cara que vou pouco à casa dos outros. É algo muito raro. Essa mulher sempre encheu o saco para eu conhecer a família dela, mas esse tipo de coisa é algo que evito ao máximo. Minha mãe já faleceu, mas ela era bem inconveniente algumas vezes. Eu dava um corte nela de vez em quando. Daí as pessoas acham que idoso tem carta branca para fazer tudo. Pessoas chatas não têm idade. Tenho um sobrinho que completou 10 anos e o moleque é extremamente mal educado. A minha filha evita ir à casa do meu irmão pq não aguenta tanta chatice. Outro dia rolou textão da madrinha no Facebook, pois alguém tinha dito que o moleque é mal educado. Em vez de dar um pouco de educação, a madrinha preferiu desabafar nas redes sociais. Normalmente, quando eu acho uma pessoa chata, essa é a opinião da maioria. Fico feliz, pois não se trata de uma implicância gratuita.
Editado pela última vez por Anônimo em 21 Jun 2017 16:02, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Anônimo
Mensagens: 9691
Registrado em: 01 Out 2014 16:34
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por Anônimo » 22 Jun 2017 09:17

Philly Shell escreveu:Cara, vc não aguentaria visitar parente nenhum em Minas Gerais. Isso aí é super costumeiro aqui. Você vai na casa do outro e volta com uma sacola cheia de coisas. Hj mesmo minha avó visitou a irmã da minha outra avó que estava com uns probleminhas de saúde. Ela voltou com uma sacola lotada de limões. Natural demais.
Meu pai deu uma sacola de peixe congelado para meu tio, mesmo ele n pedindo. Isso td hj.
Sabe como vc sai dessa? Fala que seria muito abuso aceitar e agradece. Tem gente q insiste mesmo assim, sabe oq falo "Não, fulano, la em casa ta lotado dessas coisas, mas obrigado mesmo assim. Na próxima eu levo o casa.". Eu passo por isso a cada visita a parente e não acho tão terrível qnto vc fez parecer.
Eu levaria na boa se estivesse de carro. Adoro presentes, mas como estava de avião, realmente não tinha como aceitar. Já tinha comprado um vinha bag in box de 5 litros e deixei de comprar algumas coias que curto para não trazer mais peso. Quando ia para a casa da minha ex-sogra em Cascavel, eu trazia até feijão. Salame era certo de trazer sempre. O problema é que quando viajo de avião, fico bem limitado.

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por alexvozao » 23 Jun 2017 08:31

acho que não é mais aleatório pois a vejo com frequência, minha sogra dona Lúcifer, como odeia essa desgraça...

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21817
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Coisas Aleatórias Que Odiamos

Mensagem por kyo_spirit » 23 Jun 2017 08:54

Falta malemolência pra lidar com pessoas de idade pro Anônimo pelo jeito. Pega a porra do limão, mandioca, tangerina....pega a feira inteira com a mulher, virou a esquina dá pra uma família de rua. E ainda dava pra guardar uma tangerina pra chupar enquanto esperava o avião


Mas nem posso condenar quem é assim pq sou assim com crianças
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Dejavu, Krusher, onurBJJ, pinhead, SKYWALKER e 95 visitantes