NOVELAS - Tópico oficial
- H.Wolowitz
- Contato:
Re: NOVELAS - Tópico oficial
Aquela do comendador era mt boa tb
-
- Aprendiz
- Contato:
Também não consigo ver TODOS os dias, mas to sempre de olho ao ponto de saber o desenrolar da história.Sky escreveu:Não tô assistindo A Força do Querer todos os dias, mas sempre que envolve mestre Zeca, Jeiza ou Ritinha eu fico de olho.
A merda dessa novela é o Fiuk. Pqp, mlk é o pior ator que já pisou na Globo. O Cigano Igor deve ser melhor.
Esse Fiuk é podre. Ele faz o papel dele mesmo. hahahahaha, chega a ser cômico, pois simplesmente não tem nenhum tipo de interpretação ali. Carteirada das braba do Fábio Júnior.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Outro dia tava vendo uma cena dessa novela das 8 em que a paola tava num pagode e pqp, a mulher ta explodindo de gostosa
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
O das raquetadas?KRATOSCS 85 escreveu:Fiuk é ruim pra porra PQP, aquele manolo que estava no bola da vez o Dan alguma coisa, é um puta ator hein.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ele mesmo rsssss

Com certeza bem melhor ator do que entrevistador

Com certeza bem melhor ator do que entrevistador
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Verdade. Como entrevistador, não gostei.
Mas como ator ele é foda. As raquetadas eram foda, hahahaha
Mas como ator ele é foda. As raquetadas eram foda, hahahaha
Buba não era uma hermafrodita, rs?Dumog escreveu:a unica coisa que vai prestar nesse tópico, pra mim, é lembrar a grande fonte de apelidos que as novelas sempre nos proveram:
pena que vão denunciar a idade
alexandre - o revoltado
Tonho da lua - pro retardado
Sarita Viti, Roni - para os viadinhos
buba - para as sapatões
adonay- para os feios
cadeirudo - pegador
Nazaré - maluca
Carminha - malvada
Boi bandido, Tufão - corno
e assim vai...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Buba era mais disputada que a protagonista da novela a julgar pelo youtube, rsDumog escreveu:era
mas, na época, era tudo muito novo, então servia
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Perfeito. E são sempre os mesmos foristas com necessidade de afirmação. Afinal, tudo que eles não gostam é coisa de gay ou coisa de mundiça...KRATOSCS 85 escreveu:Intelectual nada, é nego querendo pagar de machão, ai precisa ficar se afirmando em forum de luta.
Dito isso, friso aqui que não assisto nenhuma novela há quase uma década.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
-
- Contato:
Eu gostava das novelas do Manoel Carlos, veio mandava bem(Por Amor, Laços de Família, Mulheres Apaixonadas e Presença de Anita foram boas), hj em dia acho que aposentou...Philly Shell escreveu:Não gosto de novelas. Mas asssisti o final de A Lei do Amor, achei bacana, principalmente pelo personagem do Zé Mayer.
Antes disso a última q vi foi Sinha Moça, q foi uma puta produção, com uma fotografia de cinema e sem as mongolisses costumeiras de novelas.
Esses dias tava revendo as cenas do Tom Hanks com as raquetes. Caralho, muito boa aquela atuação dele. Engraçado q ele entrou na novela qse q como uma pontinha e virou o vilãozão da novela. Aquela novela marcou muito.
A última que vi foi Sinhá Moça, fiquei fissurado pra descobrir o rosto da garota (Isis Valverde). Depois nunca mais parei pra ver nenhuma.
Re: ed Re: NOVELAS - Tópico oficial
Dumog escreveu:Que rei sou eu
Que era muito engraçada e também gerou outros apelidos, como Ravengar etc.
Outras novelas que sempre geravam muitos apelidos eram as da gloria peres.
Cigano Igor é um exemplo
Antes de ser do lutador era apelido pra pessoas que não tinham expressividade no rosto
Fora os memes (da época, claro) tipo "queimar no mármore do inferno" "sou dhalit"...
Duas caras era uma que também gerou o meme "portelinha" que designa qq coisa favelizada...
Eu odiava as novelas do Manoel Carlos. Sempre a mesma coisa.
Outra coisa, um absurdo ninguém lembrar da Nazaré Tedesco, a maior vilã dos últimos 15 anos das novelas!
Não se esqueça que a novela Que Rei Sou Eu tinha a musa do colega forista no auge da juventude: Vera Holtz.
-
- Aprendiz
- Contato:
GOAT Pescador Parrudo.jowmichel escreveu:kubanacan era top
Pasquim nesses papéis era top, não sei porque tiraram esses papéis dele, nunca mais se destacou em nada na Globo.
pe na jaca
uilsonnn
uilsonnn
Tem forista q gostava de "pìcara sonhadora" do SBT?