Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
gus77
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por gus77 » 09 Dez 2014 15:06

Celtic escreveu:Lancement tá dizendo que o Curica tb tá na briga pelo Dudu... Aí pode fuder com a gente. Aguardemos!
Curica sempre é citado como de olho em qq jogador, pqp. Só para inflacionar a parada.

Estou mais preocupado com o Atl-mg tentando o Pratto. Para mim Pratto > Dudu.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Dez 2014 19:47

O Dudu é um ótimo jogador, desde que surgiu esse papo aí do Grêmio pagar a dívida com jogadores, eu vinha dizendo que só aceitaria ele, o Luan ou o Barcos. Quando eu vi que o passe dele tava fixado em 6 milhões de euros e que ele ainda pertencia ao Dínamo de Kiev, eu vi que não iria rolar. Agora a diretoria me surpreende e oferece 3 milhões de euros no cara?? Por essa eu não esperava.

Agora, sinceramente não entendi essa. O Dudu é muito bom, mas a posição dele é a única em que estamos muito bem servidos. Ele é um atacante de lado, rápido e tal.. Já temos o Éverton, o Paulinho, o Gabriel e o Nixon com essas mesmas características. Eu acho que seria melhor um centroavante, como o Pratto ou o Barcos.

É claro que eu queria a contratação do Dudu, mas se for para gastar essa grana, talvez um centroavante como o Pratto fosse mais útil a equipe.

O lado bom do Dudu é que ainda é bem novo, só 22 anos. Ainda tem muito potencial de revenda. E talvez por isso decidiram contratá-lo.

Snickt
Contato:

Mensagem por Snickt » 09 Dez 2014 20:47

Fla receberá mais de R$ 1,6 milhão do Governo para construção de CT

Dinheiro chega ao clube em janeiro de 2015 por meio de parceria com a Ambev, aprovado pela lei de incentivo fiscal. Jogadores ainda utilizam instalações provisórias

O valor chegará ao clube por meio dos incentivos fiscais à Ambev, parceira na construção do centro de treinamento. O valor é de R$ 1.666.666,67 e estará disponível a partir de janeiro do ano que vem.

Fonte: http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... de-ct.html" onclick="window.open(this.href);return false;

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Dez 2014 22:28

Várias especulações rolando.. Agora tão falando que o Fla tá brigando com o Inter pelo Barrios e pelo Rômulo, ex vice.

O Barrios jogava muito na época do Dortmund, mas não sei como tá hoje. Se tiver bem, se encaixaria perfeitamente no time. Ele é um Alecsandro bem melhorado. Tem o mesmo estilo, alto, forte, sai muito da área, mas acho mais matador e mais técnico.

Tão dizendo que o Fla ofereceu 1,5 milhões de euros pelo passe dele e o empréstimo do Rômulo e o Inter teria atravessado e oferecido 2 milhões.

Outro que dizem estar próximo é o Wagner, que estaria pedindo para ser liberado do Flumerda e ir para a Gávea.

Emmanuel Más, parece que o San Lorenzo não quer liberar nem fudendo.

Eu tinha visto uma especulação sobre o Mancuello, pena que parece que é caô.. Esse cairia como uma luva.

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 09 Dez 2014 22:47

Segundo o presidente do Grêmio, Pará é do Flamengo e o tal do Biteco não deve vir.

Ou o Grêmio pagará 12 milhões e estão descontando 1 milhão pelo Pará ou essa será a maior cagada da diretoria até então.

É completamente inaceitável que se desconte mais de 1 milhão pelo Pará.

C.JR
Contato:

Mensagem por C.JR » 09 Dez 2014 23:03

Pará é medonho ! pqp...

leofla

Mensagem por leofla » 10 Dez 2014 06:55

Esse mancuello joga de que nobre? Porra pra ficar gastando dinheiro com pará era melhor ficar com o leo moura. Flamengo. Deu mole No edilson do botafogo que parece que vai para o curica

srn!

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 10 Dez 2014 08:23

nobremaia escreveu: Emmanuel Más, parece que o San Lorenzo não quer liberar nem fudendo.
nobre, tinha lido no olé q o casla já espera uma debandada após o mundial e que, não só o más, mas tbm o villalba estão certo q sairiam imediatamente após o mundial.
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 10 Dez 2014 08:26

Reformulando elenco, Flamengo sonda volante Deivid, do Atlético-PR

Com a ideia de dispensar alguns jogadores para a próxima temporada, o Flamengo quer trocar algumas peças também no banco de reservas. Um dos que podem sair é o volante Amaral, que ficou sem espaço nessa temporada, e a "peça de reposição" seria o volante Deivid, do Atlético-PR. O Rubro-Negro já fez o contato inicial e espera para saber a situação de liberação do jogador.

Como o paraguaio Cáceres é visto como o volante titular do Flamengo e homem de confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Flamengo não vê como necessário trazer um nome para rivalizar por uma vaga nos onze iniciais. Com 25 anos, Deivid é formado pelo Atlético-PR e estima-se que ele valha algo em torno de R$ 2 milhões.

http://www.lancenet.com.br/minuto/Refor ... 73720.html" onclick="window.open(this.href);return false;

vi alguns jogos do atl-pr esse ano e gostei dele. apesar de preferir o amaral do goias.
por enquanto tô gostando dos nomes ventilados.

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 10 Dez 2014 08:38

Unimed rompe com o Fluminense

Deu no Ancelmo Gois de hoje. Acabou a parceria da Unimed com o Fluminense.
Desde de 1999, quando a Unimed passou a patrocinar o clube, o Fluminense conquistou um título do Campeonato Brasileiro da 3ª divisão (1999), dois títulos do Campeonato Brasileiro da primeira divisão (2010 e 2012), uma Copa do Brasil (2007) e três campeonatos estaduais (2002, 2005 e 2012).

http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/pos ... 556616.asp" onclick="window.open(this.href);return false;

VEM CONQUINHA!!!!

zico
Contato:

Mensagem por zico » 10 Dez 2014 09:58

ruud escreveu:Unimed rompe com o Fluminense

Deu no Ancelmo Gois de hoje. Acabou a parceria da Unimed com o Fluminense.
Desde de 1999, quando a Unimed passou a patrocinar o clube, o Fluminense conquistou um título do Campeonato Brasileiro da 3ª divisão (1999), dois títulos do Campeonato Brasileiro da primeira divisão (2010 e 2012), uma Copa do Brasil (2007) e três campeonatos estaduais (2002, 2005 e 2012).

http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/pos ... 556616.asp" onclick="window.open(this.href);return false;

VEM CONQUINHA!!!!
Fluminense sem Unimed, Botafogo em fase terminal e Vasco voltando aos tempos do amadorismo dos anos 80 com a volta do Eurico, já estou vendo que vamos ter que carregar o futebol carioca nas costas.

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 10 Dez 2014 10:09

Nobres torcedores rubro-negros, preparem-se para passar raiva com esse jogador vulgo Pará!

Ass: Torcedor do Santos.
Painho nos enganou..

Flaalmendra
Contato:

Mensagem por Flaalmendra » 10 Dez 2014 12:01

Agora e a hora de jogar com juniores o carioquinha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

JJ_Gesso
Contato:

Mensagem por JJ_Gesso » 10 Dez 2014 17:29

Flaalmendra escreveu:Agora e a hora de jogar com juniores o carioquinha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Pq?

Se nem quando estávamos na libertadores fizemos isso, pq agora?

Bota esses fdp pra jogar.
VERSÃO 2.0

IvanMB
Contato:

Mensagem por IvanMB » 10 Dez 2014 17:41

JJ_Gesso escreveu:
Pq?

Se nem quando estávamos na libertadores fizemos isso, pq agora?

Bota esses fdp pra jogar.
Concordo, não vejo motivos... no máximo atrasar um ou dois jogos para completar a pré temporada.

Responder