Tópico de Livros
- Jarbe Direto
- Contato:
Re: Tópico de Livros
Mestre King é meu autor favorito, terminei de ler há pouco tempo o "Doutor Sono", que é a continuação de "O iluminado" e gostei bastante. Agora estou lendo "It: a coisa", o livro é bem grande, e é bem detalhado sobre a história de cada personagem e o "monstro" é bem foda, estou curtindo muito. Estou lendo esses livros pelo play livros do google, tudo no celular e de graça ainda, então sempre que tem um tempo livre (ou não, no trampo mesmo) eu dou uma lida hahaha
- Jarbe Direto
- Contato:
Que bom que você citou que It é meio cansativo, pois também penso isso às vezes, mas me sinto até culpado, pois sei que o livro é muito bom kkkkkkkron escreveu:King é foda mesmo, já li boa parte da obra dele. It é bem legal, cansa em alguns momentos, pois é muito longo, mas no geral dou um 9. It e Dança das mortes são dois livros bem longos, mas bem legais.
Outros dois que recomendo e queria outra continuação é o Talismã e a Casa Negra, os territórios foi uma puta ideia.
Do material novo, indico também a trilogia do Bill Hodges e um de conto Escuridão total sem estrelas.
Sabe o que é engraçado, quando eu senti mesmo que era um livro do King? Apenas no terceiro livro,ron escreveu:Cara, a série é muito foda e vai só melhorando, com a exceção do sexto livro que é meio morno. O quarto para mim é o melhor. Tem também o livro O vento pela Fechadura que se situa entre o quarto e o quinto livro.
Vi que o filme vai ser uma espécie de sequência, mas como você ainda não leu tudo eu não iria olhar em detalhes isso para não ter spoiler.
Spoiler:

Ali sim foi sinistro!
“Go then, there are other worlds than these.”
TuPeT escreveu:Comprei esse também, li um terço e pra variar entrou na rotação. hahaha
Excelente e quebra uma porrada de paradigmas sobre talento inato, e o valor da repetição e treino. Muito foda.
tu quer dizer que ENFATIZA o valor do treino e da repetição, né?
Sim, quebra o paradigma de algumas pessoas simplesmente nascem melhores que outra, e fala da importância da repetição e aperfeiçoamento. A tal regra das 10.000 horas.Germer escreveu:tu quer dizer que ENFATIZA o valor do treino e da repetição, né?
Ontem tava passando um documentário sobre o Michael Jackson, da infância do Jackson 5 até o lançamento de Off The Wall. Me lembrou do livro na hora, ele era obcecado por todos os detalhes, musicalmente e da performance. Ele conversando com o Kobe, disse que não tinha um regime de treino, ele ia até as pernas não aguentarem mais. Era perfeccionista ao extremo, foda.
TuPeT escreveu:Sim, quebra o paradigma de algumas pessoas simplesmente nascem melhores que outra, e fala da importância da repetição e aperfeiçoamento. A tal regra das 10.000 horas.
Ontem tava passando um documentário sobre o Michael Jackson, da infância do Jackson 5 até o lançamento de Off The Wall. Me lembrou do livro na hora, ele era obcecado por todos os detalhes, musicalmente e da performance. Ele conversando com o Kobe, disse que não tinha um regime de treino, ele ia até as pernas não aguentarem mais. Era perfeccionista ao extremo, foda.
podes crer, e acredito que até a grande maioria que de fato nasce com algum dom e tem a felicidade de descobrir a aptidão e ter sucesso, é porque treinou de maneira obcecada...
eu fui ler a respeito do livro por causa do teu post... me interessei...
Terminei de ler este aqui:

O autor, nascido e criado no sul dos EUA em um típica família caipira, conta a sua história de vida. Quando comecei a ler, pensei que se tratava de uma história de superação cheia de clichês de autoajuda, mas o legal é que o autor contextualiza a pobreza dessas regiões com a maneira de ser os seus moradores: mães solteiras, pais que têm vários filhos com mulheres diferentes e não pagam pensão, drogas, bebedeira, famílias desestruturadas e pessoas que pensam pequeno.
Vale a pena ler.

O autor, nascido e criado no sul dos EUA em um típica família caipira, conta a sua história de vida. Quando comecei a ler, pensei que se tratava de uma história de superação cheia de clichês de autoajuda, mas o legal é que o autor contextualiza a pobreza dessas regiões com a maneira de ser os seus moradores: mães solteiras, pais que têm vários filhos com mulheres diferentes e não pagam pensão, drogas, bebedeira, famílias desestruturadas e pessoas que pensam pequeno.
Spoiler:
A VIUVA NEGRA - DANIEL SILVA
muito bom
leio todos do daniel silva
muito bom
leio todos do daniel silva
Porra, terminei o quarto livro da série A Torre Negra, chamado Mago e Vidro.
Caceta, que livraço. Praticamente todo se passa no passado e consta história que definem a vida do Pistoleiro e sua razão de ser. Mostra personagens que tinham sido pouco mostrado como Cuthbert e Allain. e finalmente consta-se a história do grande amor da vida do Rolando, Susan Delgado.
Baita obra, e mais uma vez, King é monstro. A mistura de emoções é sensacional. Tá foda parar de ler, acabei de comprar o 5 e 6 pro Kindle.
Caceta, que livraço. Praticamente todo se passa no passado e consta história que definem a vida do Pistoleiro e sua razão de ser. Mostra personagens que tinham sido pouco mostrado como Cuthbert e Allain. e finalmente consta-se a história do grande amor da vida do Rolando, Susan Delgado.
Baita obra, e mais uma vez, King é monstro. A mistura de emoções é sensacional. Tá foda parar de ler, acabei de comprar o 5 e 6 pro Kindle.
-
- Usuário Fundador
Alguém sabe onde baixo o livro do Mike Tyson - A Verdade Nua e Crua em PDF?
Quero ler o começo pra só então comprar o livro físico.
Obrigado.
Quero ler o começo pra só então comprar o livro físico.
Obrigado.
nem sei se já comentei isso aqui, mas o livro "o iluminado" é infinitamente superior ao filme... foi a único livro que li do king, até porque o gênero não é o meu preferido, mas é bom demais
- Jarbe Direto
- Contato:
Bom saber cara, pois achei o livro simplesmente sensacional e sempre fico caçando o filme, então vou diminuir um pouco minhas expectativas rs
Estou lendo o livro "It: a coisa", a história é bem complexa (cheia de informações), não assisti o primeiro filme, mas vão lançar um logo mais, e fico meio receoso de como eles enxugarão a história no filme.
-
- Usuário Fundador
Gosto de boxe e me interesso sim pelo Mike Tyson, fico lendo wikipédia, as histórias dele em sites...
Acho que é alguém com muito talento e que fazia muita merda, deixando assim vários ensinamentos.
Vou ler, então. Valeu, parceiro.
-
- Usuário Fundador
Você gosta de Boxe e do Tyson? Gostou do livro?ron escreveu: ↑11 Jul 2017 13:55Então você vai gostar. A saraiva tá com promoção nos livros, vale a pena.
Só refazendo a afirmação, ele foi sim fdp em uns aspectos da vida dele, mas quando você ler o livro tu vai ver que a própria vida não foi muito gentil com ele e acho que a única presença genuinamente boa e constante para ele foi o Cus, mas este veio a morrer antes mesmo dele ganhar o primeiro cinturão.
Lendo a séria A primeira lei do Joe Abercombrie
muito boa série! Excelentes personagens e história envolvente
muito boa série! Excelentes personagens e história envolvente