MasterChef Brasil 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
RicardoBJJ
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2017

Mensagem por RicardoBJJ » 22 Jun 2017 09:48

Hall escreveu:e se aparecer bucho q se vire para fazer um bucho top
Concordo (aliás, adoro uma dobradinha!). Citei mais por ser um ingrediente que requer maior tempo de preparo e por não ser uma "unanimidade" entre as pessoas, longe disso. Teve gente que nem sabia o que era fraldão!!!! Pior, preferir pagar caro em carnes secas e sem graça, tipo lagarto e deixar passar uma bela peça de fralda que custou só um minuto foi foda... E a doida ainda caga e me faz aquela merda.
Imagem

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 22 Jun 2017 10:10

Dias escreveu:O Fabrizio é bem fraco tbm, se fizesse 10% do que fala e acha que faz ele ganharia essa edição com uma mão nas costas.
Esse cara se acha pra caralho, e ainda não vi nada que justificasse essa soberba toda.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

pedrocwb87
Contato:

Mensagem por pedrocwb87 » 22 Jun 2017 10:13

Fabrizio é uma merda e só apela pra ensopados.. QUando sai disso ele caga no pau

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 22 Jun 2017 10:49

Porra nego nesse tópico falar q débora é mais gata q a ana delicia? mau gosto tem q ter limite. essa porra parece o pé de pano cavalo do pica pau.
Imagem
Imagem

Aninha exala ninfetice
Imagem
Imagem

Tem q ter muuuuuuuito mau gosto para tentar alguma comparação. Uma ninfeta delicia x uma mulher de 30 anos com pinta de 35 ou 40.

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 22 Jun 2017 11:05

Calixto escreveu:Porra nego nesse tópico falar q débora é mais gata q a ana delicia? mau gosto tem q ter limite. essa porra parece o pé de pano cavalo do pica pau.
Imagem
Imagem

Aninha exala ninfetice
Imagem
Imagem

Tem q ter muuuuuuuito mau gosto para tentar alguma comparação. Uma ninfeta delicia x uma mulher de 30 anos com pinta de 35 ou 40.
Ana é a mais bonita sem dúvida,mas Débora não faz feio. Andaria de mãos dadas e apresentaria para a família tranquilamente.

luizmma
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por luizmma » 22 Jun 2017 11:06

Calixto escreveu:Porra nego nesse tópico falar q débora é mais gata q a ana delicia? mau gosto tem q ter limite. essa porra parece o pé de pano cavalo do pica pau.
Imagem
Imagem

Aninha exala ninfetice
Imagem
Imagem

Pegaria a Débora de buenas, mas, o sorriso dela é do coringa hahahhahahaahahhaa
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 22 Jun 2017 11:07

Atenagoras escreveu:Ana é a mais bonita sem dúvida,mas Débora não faz feio. Andaria de mãos dadas e apresentaria para a família tranquilamente.
Para mim nem cabe comparação. Acho essa débora bem fraca. Comeria sem dó mas n faria nenhum esforço para pegar. A aninha eu investiria forte.

Atenagoras
Contato:

Mensagem por Atenagoras » 22 Jun 2017 11:11

Calixto escreveu:Para mim nem cabe comparação. Acho essa débora bem fraca. Comeria sem dó mas n faria nenhum esforço para pegar. A aninha eu investiria forte.
Acho a Débora gata. Eu não investiria em nenhum das duas pois sou difícil sabe...... mas a Débora estaria bom pra mim.

Opinião
Contato:

Mensagem por Opinião » 22 Jun 2017 11:27

Nem acho que seja por causa da idade.
E sim pela beleza/simpatia/"princezise" in natura.
A Ana é linda demais...

vitoandolini
Contato:

Mensagem por vitoandolini » 22 Jun 2017 11:30

Calixto escreveu:Para mim nem cabe comparação. Acho essa débora bem fraca. Comeria sem dó mas n faria nenhum esforço para pegar. A aninha eu investiria forte.
Acho engraçado quando alguém fala "não faria nenhum esforço para pegar"

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 22 Jun 2017 12:16

A Ana é deliciosa demais, goat do Masterchef

A Débora esta ok, empurraria o salame feliz

Mas é aquela coisa, na vida real tu pode até conseguir uma Ana, mas é foda ficar com mulher desse nível do lado.. Urubuzada, mina com jeito de santa mas no fundo é mais veiaca que todo mundo aqui junto, etc..

Dor de cabeça demais por causa de um rostinho lindo

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 22 Jun 2017 13:50

vitoandolini escreveu:Acho engraçado quando alguém fala "não faria nenhum esforço para pegar"
Vou explicar então. Se eu tivesse alguma chance, conhecesse a Ana Diliça, faria muito por onde pegar. Convites, mimos, resenha... Já a Débora se rolasse uma troca de olhares numa balada etc poderia até ser... Não é o tipo de mulher q eu abordaria formalmente, convidaria para sair. N agregaria valor nenhum pegar uma guria tão comum como a Débora. Acredito q qualquer um do fórum q n é estragado de feio e tem pelo menos um carro popular, coma mulheres melhores q a Débora. Eu mesmo tenho uma condição financeira de média para fraca e no tempo de solteiro pegava mulher melhor q a Débora frequentemente. Agora do nível da Ana Luiza ja é completamente diferente. Tem q ter Condi$$$são, meu guaraná n é gerencial nesse ponto. Espero q tenha entendido o ponto.

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 22 Jun 2017 14:02

ron escreveu:Débora é escorregadia, meio mala, mas concordo com ela em não ter apertado a mão.

O balofo pode criticar à vontade destilando toda sua delicadeza e sarcasmo, mas querer que você ainda aperte a mão no momento em que ele quer tirar uma com tua cara é exagero.

No mais, falta o corta-mão sair, a veia e a Michele para ficar nivelado.

Vendo o programa até hoje eu apostaria em uma vitória do Walter, pois foi o mais constante até agora.
Esse programa com certeza absoluta fica entre Ana Delicia, Marquito, Victor Vieira, Walter ou Leonardo. São os q sabem cozinhar. O resto da até pena. Aquela tailândesa deixou queimar feijão num masterchef... Citei 5, prq tem situações q acabam eliminando um top e sobrando um inferior. No masterchef do Fernando ele era o melhor participante e a isabola venceu. Teve tbm o roubo descarado q o Marcelo perdeu para Deyse. A Paola quase ovulava nos pratos e teve um prato q a nota foi 2 em uma escala de zero a 10.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 22 Jun 2017 14:08

Acho a Deborah uma das melhores dessa edição, estão desprezando ela por causa do fraldão, mas é a primeira cagada que lembro dela fazer e sempre mandando bem nos pratos e ficando entre os melhores.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 22 Jun 2017 14:11

Aliás, acho a Deborah, Walter e Victor Vieira os 3 melhores, depois a Ana que vem crescendo muito no programa, no começo não botava fé nela não.

E a Ana pode dar uma de Elisa nessa crescente ao longo do programa e levar sim. Com a Elisa aconteceu isso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Responder