Concordo (aliás, adoro uma dobradinha!). Citei mais por ser um ingrediente que requer maior tempo de preparo e por não ser uma "unanimidade" entre as pessoas, longe disso. Teve gente que nem sabia o que era fraldão!!!! Pior, preferir pagar caro em carnes secas e sem graça, tipo lagarto e deixar passar uma bela peça de fralda que custou só um minuto foi foda... E a doida ainda caga e me faz aquela merda.Hall escreveu:e se aparecer bucho q se vire para fazer um bucho top
MasterChef Brasil 2017
- RicardoBJJ
- Contato:
Re: MasterChef Brasil 2017

-
- Aprendiz
- Contato:
Esse cara se acha pra caralho, e ainda não vi nada que justificasse essa soberba toda.Dias escreveu:O Fabrizio é bem fraco tbm, se fizesse 10% do que fala e acha que faz ele ganharia essa edição com uma mão nas costas.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
-
- Contato:
Fabrizio é uma merda e só apela pra ensopados.. QUando sai disso ele caga no pau
Porra nego nesse tópico falar q débora é mais gata q a ana delicia? mau gosto tem q ter limite. essa porra parece o pé de pano cavalo do pica pau.

Aninha exala ninfetice

Tem q ter muuuuuuuito mau gosto para tentar alguma comparação. Uma ninfeta delicia x uma mulher de 30 anos com pinta de 35 ou 40.

Aninha exala ninfetice

Tem q ter muuuuuuuito mau gosto para tentar alguma comparação. Uma ninfeta delicia x uma mulher de 30 anos com pinta de 35 ou 40.
-
- Contato:
Ana é a mais bonita sem dúvida,mas Débora não faz feio. Andaria de mãos dadas e apresentaria para a família tranquilamente.Calixto escreveu:Porra nego nesse tópico falar q débora é mais gata q a ana delicia? mau gosto tem q ter limite. essa porra parece o pé de pano cavalo do pica pau.
Aninha exala ninfetice
Pegaria a Débora de buenas, mas, o sorriso dela é do coringa hahahhahahaahahhaaCalixto escreveu:Porra nego nesse tópico falar q débora é mais gata q a ana delicia? mau gosto tem q ter limite. essa porra parece o pé de pano cavalo do pica pau.
Aninha exala ninfetice
Meu país demonstrou vergonha de ter minha cor
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
(Hã, hã)
Seus cuzão, né pra qualquer um memo não!!!
Para mim nem cabe comparação. Acho essa débora bem fraca. Comeria sem dó mas n faria nenhum esforço para pegar. A aninha eu investiria forte.Atenagoras escreveu:Ana é a mais bonita sem dúvida,mas Débora não faz feio. Andaria de mãos dadas e apresentaria para a família tranquilamente.
-
- Contato:
Acho a Débora gata. Eu não investiria em nenhum das duas pois sou difícil sabe...... mas a Débora estaria bom pra mim.Calixto escreveu:Para mim nem cabe comparação. Acho essa débora bem fraca. Comeria sem dó mas n faria nenhum esforço para pegar. A aninha eu investiria forte.
Nem acho que seja por causa da idade.
E sim pela beleza/simpatia/"princezise" in natura.
A Ana é linda demais...
E sim pela beleza/simpatia/"princezise" in natura.
A Ana é linda demais...
-
- Contato:
Acho engraçado quando alguém fala "não faria nenhum esforço para pegar"Calixto escreveu:Para mim nem cabe comparação. Acho essa débora bem fraca. Comeria sem dó mas n faria nenhum esforço para pegar. A aninha eu investiria forte.
A Ana é deliciosa demais, goat do Masterchef
A Débora esta ok, empurraria o salame feliz
Mas é aquela coisa, na vida real tu pode até conseguir uma Ana, mas é foda ficar com mulher desse nível do lado.. Urubuzada, mina com jeito de santa mas no fundo é mais veiaca que todo mundo aqui junto, etc..
Dor de cabeça demais por causa de um rostinho lindo
A Débora esta ok, empurraria o salame feliz
Mas é aquela coisa, na vida real tu pode até conseguir uma Ana, mas é foda ficar com mulher desse nível do lado.. Urubuzada, mina com jeito de santa mas no fundo é mais veiaca que todo mundo aqui junto, etc..
Dor de cabeça demais por causa de um rostinho lindo
Vou explicar então. Se eu tivesse alguma chance, conhecesse a Ana Diliça, faria muito por onde pegar. Convites, mimos, resenha... Já a Débora se rolasse uma troca de olhares numa balada etc poderia até ser... Não é o tipo de mulher q eu abordaria formalmente, convidaria para sair. N agregaria valor nenhum pegar uma guria tão comum como a Débora. Acredito q qualquer um do fórum q n é estragado de feio e tem pelo menos um carro popular, coma mulheres melhores q a Débora. Eu mesmo tenho uma condição financeira de média para fraca e no tempo de solteiro pegava mulher melhor q a Débora frequentemente. Agora do nível da Ana Luiza ja é completamente diferente. Tem q ter Condi$$$são, meu guaraná n é gerencial nesse ponto. Espero q tenha entendido o ponto.vitoandolini escreveu:Acho engraçado quando alguém fala "não faria nenhum esforço para pegar"
Esse programa com certeza absoluta fica entre Ana Delicia, Marquito, Victor Vieira, Walter ou Leonardo. São os q sabem cozinhar. O resto da até pena. Aquela tailândesa deixou queimar feijão num masterchef... Citei 5, prq tem situações q acabam eliminando um top e sobrando um inferior. No masterchef do Fernando ele era o melhor participante e a isabola venceu. Teve tbm o roubo descarado q o Marcelo perdeu para Deyse. A Paola quase ovulava nos pratos e teve um prato q a nota foi 2 em uma escala de zero a 10.ron escreveu:Débora é escorregadia, meio mala, mas concordo com ela em não ter apertado a mão.
O balofo pode criticar à vontade destilando toda sua delicadeza e sarcasmo, mas querer que você ainda aperte a mão no momento em que ele quer tirar uma com tua cara é exagero.
No mais, falta o corta-mão sair, a veia e a Michele para ficar nivelado.
Vendo o programa até hoje eu apostaria em uma vitória do Walter, pois foi o mais constante até agora.
Acho a Deborah uma das melhores dessa edição, estão desprezando ela por causa do fraldão, mas é a primeira cagada que lembro dela fazer e sempre mandando bem nos pratos e ficando entre os melhores.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016

Aliás, acho a Deborah, Walter e Victor Vieira os 3 melhores, depois a Ana que vem crescendo muito no programa, no começo não botava fé nela não.
E a Ana pode dar uma de Elisa nessa crescente ao longo do programa e levar sim. Com a Elisa aconteceu isso.
E a Ana pode dar uma de Elisa nessa crescente ao longo do programa e levar sim. Com a Elisa aconteceu isso.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016