Tópico Oficial de Animes

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Snickt » 21 Jun 2017 18:46

Modern Samurai escreveu:Eu estou acompanhando a série exporadicamente e assistindo capitulos avulsos. O Guts já tá com a armadura, tá do caralho, mesmo o gráfico misturando "lapiz" e 3D ficou interessante. Vou dar uma caçada em torrent pra ver se encontro pra baixar.
Eu ainda não vi esses episódios da temporada mais nova, tô esperando sair o último pra baixar tudo de uma vez.

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Craig Nicholls » 21 Jun 2017 19:45

Não adianta, não tem animação boa de Berserk. O mangá é lindo. LEIAM O MANGÁ, mesmo que não gostem de ler mangás. Berserk vale a pena. Só tenham um pouco de paciência, porque o inicio não é no mesmo nível do resto da história. Depois de lerem berserk, leiam Vagabond.

DE NADA

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26322
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 21 Jun 2017 20:18

Snickt escreveu:Eu ainda não vi esses episódios da temporada mais nova, tô esperando sair o último pra baixar tudo de uma vez.
Não sei se vc acompanha o manga que está algumas decadas a frente, mas o que está passando no anime hoje é completamente linkado com o conteudo do manga.

Muito conteúdo relevante: origem dos poderes de apostolos, Schierke aparece na história(uma das personagens mais overpower do manga), a armadura citada, Gats luta contra um mão divina, volta do Grifiths.
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 21 Jun 2017 21:27

Snickt escreveu:Eu ainda não vi esses episódios da temporada mais nova, tô esperando sair o último pra baixar tudo de uma vez.
Vixe, foi mal o spoiler :D

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 21 Jun 2017 21:29

Pedrao157 escreveu:Pois é, é complicado pra manter a longo prazo, tô pensando ainda, se a galera tiver alguma idéia eu agradeço, gostei do que o Craig falou acima sobre mesa de RPG e ver se fica balanceado.

Não sei se já viu esse vídeo, mas depois que assisti perdi toda vontade de assistir o anime, talvez leia o mangá mesmo
phpBB [video]
Foda, descarecterizou várias cenas com o anime. Parece que o mangá é mais visceral. Tem pra baixar esse mangá?

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Snickt » 21 Jun 2017 21:36

Modern Samurai escreveu:Vixe, foi mal o spoiler :D
Nada, eu já sabia desse lance da armadura!

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Snickt » 21 Jun 2017 21:40

JackmAtAll escreveu:Não sei se vc acompanha o manga que está algumas decadas a frente, mas o que está passando no anime hoje é completamente linkado com o conteudo do manga.

Muito conteúdo relevante: origem dos poderes de apostolos, Schierke aparece na história(uma das personagens mais overpower do manga), a armadura citada, Gats luta contra um mão divina, volta do Grifiths.
Pô cara, tenho plena certeza que o mangá é infinitamente superior ao anime, mas...

1- Não tenho o menor saco pra mangá. Me incomonda profundamente o fato de ler "ao contrário" e as muitas páginas de ação só com onomatopéias e praticamente sem diálogo.

2- Não faço nem ideia de como ter acesso a saga do início até o momento e nem quero gastar uma pequena fortuna com isso.

Então, vou me divertindo com o anime mesmo que já acho fantártigo! :lol:

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26322
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 21 Jun 2017 21:48

Snickt escreveu:Pô cara, tenho plena certeza que o mangá é infinitamente superior ao anime, mas...

1- Não tenho o menor saco pra mangá. Me incomonda profundamente o fato de ler "ao contrário" e as muitas páginas de ação só com onomatopéias e praticamente sem diálogo.

2- Não faço nem ideia de como ter acesso a saga do início até o momento e nem quero gastar uma pequena fortuna com isso.

Então, vou me divertindo com o anime mesmo que já acho fantártigo! :lol:
Para ver a primeira parte tem o anime de 97/98, da golden age, foda pra cacete:
phpBB [video]

Alias vc deu até uma boa idéia vou baixar de algum sub para assistir novamente, se assemelha muito ao manga. :))

Melhor anime de Berserk feito até hoje, alias um dos melhores anime idade média.

Berserk era GOT antes mesmo do Martin pensar em escrever os livros. :))
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Snickt » 21 Jun 2017 21:57

JackmAtAll escreveu:Para ver a primeira parte tem o anime de 97/98, da golden age, foda pra cacete:
phpBB [video]

Alias vc deu até uma boa idéia vou baixar de algum sub para assistir novamente, se assemelha muito ao manga. :))

Melhor anime de Berserk feito até hoje, alias um dos melhores anime idade média.

Berserk era GOT antes mesmo do Martin pensar em escrever os livros. :))
Esse eu já vi! Eh o arco clássico da história.

Li alguém ae reclamando de a animação ser estilo antigo... vou te dizer que ate prefiro esse estilo "chapado" do q o moderno "computadorizado".

Pedrao157
Mensagens: 202
Registrado em: 07 Out 2014 17:23
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pedrao157 » 22 Jun 2017 00:01

Snickt escreveu:Esse eu já vi! Eh o arco clássico da história.

Li alguém ae reclamando de a animação ser estilo antigo... vou te dizer que ate prefiro esse estilo "chapado" do q o moderno "computadorizado".
O chapado é bem melhor, parece que se mescla melhor, não sei explicar, até o Dragon Ball Kai mesmo sendo "HD" parece pior que o clássico, sejam sinceros quais vocês acham melhor?

Kai:
phpBB [video]


ou DBZ rootera:


phpBB [video]


Pra mim o DBZ oldschool é bem melhor

Avatar do usuário
Snickt
Mensagens: 8334
Registrado em: 11 Out 2014 23:06
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Snickt » 22 Jun 2017 00:20

Pedrao157 escreveu:O chapado é bem melhor, parece que se mescla melhor, não sei explicar, até o Dragon Ball Kai mesmo sendo "HD" parece pior que o clássico, sejam sinceros quais vocês acham melhor?
Spoiler:
Kai:
phpBB [video]


ou DBZ rootera:


phpBB [video]


Pra mim o DBZ oldschool é bem melhor
Isso fora que o "traço" atual segue a linha J-Pop q eu acho de uma viadagem sem tamanho.

Sem duvida prefiro o estilo "badass" das antigas!

Avatar do usuário
Modern Samurai
Mensagens: 5201
Registrado em: 14 Dez 2014 11:03
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Modern Samurai » 22 Jun 2017 09:14

Craig Nicholls escreveu:Não adianta, não tem animação boa de Berserk. O mangá é lindo. LEIAM O MANGÁ, mesmo que não gostem de ler mangás. Berserk vale a pena. Só tenham um pouco de paciência, porque o inicio não é no mesmo nível do resto da história. Depois de lerem berserk, leiam Vagabond.

DE NADA
Da série Vagabond eu tinha a coleção de mangás da época de ouro da editora Conrad. Acho que ganhei o livro 2 e o restante comprei tudo. O número um deu um trampo pra comprar, tive que ir pra sampa achar. Era caro pra época, imagino hoje. Faz uns 9 anos que não leio mangá, esse era uma obra de arte, valia a grana. Tentei desde ontem achar esse Berserk pra baixar, mas só achei em versão coreano no torrent =))

Online
Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 26322
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por JackmAtAll » 22 Jun 2017 09:33

DBKAi é a animação antiga limpa de frames lixos e alguns refeitos.

Tanto que quando estão disputando a magia a animação original é tosca ao quadrado, é uma imagem estática e a tela balançando, mal feito pra caralho. =))

DBZ original = fillers, arte podre, 950 eps com mais de metade desnecessário, vantagem é alguns fillers legais e a trilha sonora original.
DBZKAI = sem o monte de arte tosca e zuada do original nova trilha(um ponto onde erram no arco freeza a trilha não é boa), zero de fillers e muito mais próximo do manga.
Arco boo acho que é o único onde acertaram o ajuste 100%.

Já tentei rever DBZ original mas é impossível com um monte de filler, só não tendo vida ou passando anos, porque é enrolação infinita.
Auditor de tretas

Pedrao157
Mensagens: 202
Registrado em: 07 Out 2014 17:23
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Pedrao157 » 22 Jun 2017 11:33

Mas e o jogo de luzes do original tu não acha melhor? Olha os dois vídeos que eu postei, todo mundo que eu mostro prefere o original do que o Kai

Avatar do usuário
Craig Nicholls
Mensagens: 864
Registrado em: 31 Jan 2015 20:26
Contato:

Re: Tópico Oficial de Animes

Mensagem por Craig Nicholls » 22 Jun 2017 20:22

Vou dar a dica pra quem quer ver os mangás. Tem um app chamado Manga Reader, nele tu pode ver online os mangas em PORTUGUES ou BAIXAR. tem todos os bons. Da pra ate pra ver no tablet, tranquilasso. Nao precisa comprar nao

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Djair Ferreira, galahad, Germer, Joaommavt, Kabeça Grande BJJ e 105 visitantes