Beleza. Jogador ídolo ou escudo do time rival.jowmichel escreveu:teria que ser algum jogador ou a foto do clube, oq vc tem em sua mente maligna?
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Coitado do Barça pegando esse mimado lixento do Lucas Lima
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Não cravo ninguém mas conhecendo como é pontos corridos sobrevive quem tiver mais elenco porque sempre em determinado ponto do campeonato começa explodir contusões aos montes de jogadores.jowmichel escreveu:só que vejo esse campeonato mais equilibrado, não vejo o Corinthians perdendo tanto, mas vejo empatando bastante, creio que o campeão desse ano tenha mais que 6 derrotas, o título fica em são paulo mais uma vez esse ano, Corinthians, Palmeiras e Santos.
Tapirus terrestris
kkkkkSky escreveu:Curintia tropeça no Bahia hoje. Pedra santana
Vão ter que jogar muito.
1x0 timão
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Juiz expulsou o Gabriel sem nem ter cometido a falta.

Timão 2x0, mais um tapa na cara dos antis e secadores.

Caixão fechado.
Timão 3x0.
Timão 3x0.

Gaymito está jogando com portões fechados? Cade a torcida?

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Domingo vai ser engraçado. Grêmio vai maltratar o Cocorinthians só na base do toque de bola.
Presídios e Cracolândias entrarão em luto pela morte dos assaltantes.
Presídios e Cracolândias entrarão em luto pela morte dos assaltantes.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Kkkkkkkkkk. Era para lotar todo jogo. O time não ganha um Brasileiro desde o século passado. Nunca ganhou um Brasileiro por pontos corridos. Tá fazendo uma baita campanha, jogando bonito e brigando pela liderança. Mesmo assim, a torcida não aparece kkkkkkkUrubuThai escreveu:Gaymito está jogando com portões fechados? Cade a torcida?
Sei que vai lotar domingo, finalmente diga se de passagem, mas a torcida do Grêmio é bem fraquinha. Não tem como negar. E Não tem nem como usar a libertadores como desculpa pq nessas últimas semanas não teve jogo da Libertadores e o público no Brasileiro segue bem ruim.
Editado pela última vez por OG-Kush em 22 Jun 2017 23:29, em um total de 1 vez.
OG-Kush escreveu:Kkkkkkkkkk. Era para lotar todo jogo. O time não ganha um Brasileiro desde o século passado. Nunca ganhou um Brasileiro por pontos corridos. Tá fazendo uma baita campanha, jogando bonito e brigando pela liderança. Mesmo assim, a torcida não aparece kkkkkkk
Sei que vai lotar domingo, finalmente diga se de passagem, mas a torcida do Grêmio é bem fraquinha. Não tem como negar. E Não tem nem como usar a libertadores como desculpa pq nessas últimas semanas não teve jogo da Libertadores e o público no Brasileiro segue bem ruim.
achava que a única torcida modinha era da bambizada, agora temos os modinhas do sul.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Sky escreveu:Ingresso mais caro, 12 graus de temperatura, jogo às 21h, partida da liderança no domingo e mais duas competições pra disputar. Queria ver quem ia colocar 20 mil torcedores no estádio.
Pro curintia ficou mais fácil hoje. Saindo do jogo às 21h, os 30 mil motoboys conseguem acordar tranquilamente no dia seguinte.
Exercitem o cérebro.

Na cara não.
Sky escreveu:Ingresso mais caro, 12 graus de temperatura, jogo às 21h, partida da liderança no domingo e mais duas competições pra disputar. Queria ver quem ia colocar 20 mil torcedores no estádio.
Pro curintia ficou mais fácil hoje. Saindo do jogo às 21h, os 30 mil motoboys conseguem acordar tranquilamente no dia seguinte.
Exercitem o cérebro.
Kkkkkkkkkk. O ingresso no jogo do Coritnhians é mais caro. E aqui em São Paulo o horário das 19h30 é uma merda. Os piores públicos do Corinthians, inclusive, são nesse horário.
A real é que a torcida do Grêmio é bem fraca. Não tem como negar ou comparar. Pelo momento do time, Vocês tinham a obrigação de ter um público muito melhor.
O Corinthians tem 105 jogos em casa desde a inauguração da arena e já recebeu mais de 3 milhões de torcedores, média de quase 32 mil por jogo. Só o Palmeiras tem um ticket médio mais caro que o Corinthians no futebol brasileiro.
Só falta falar que a culpa é da globo ou da cbf. Kkkkkkkkkkkkk. A torcida do Grêmio é uma vergonha.
- ralf scarface
- Contato:
Segunda vez que a Chape apanha sem dó nem piedade... amanhã os Mengaum já vão estar falando de cheirinho 

"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- Leadership
- Contato:
Nem sei porque eu to perdendo tempo respondendo, mas é só tu ser um pouquinho inteligente e pesquisar quais as maiores torcidas do Brasil, o Grêmio nas pesquisas é sempre 6º ou 7º, ou seja, pela região que se encontra (Sul) a torcida é gigante. Como já falaram, tu não pode comparar o poder aquisitivo da população de SP com o de Poa, a diferença é abissal, fora a diferença do nº de habitantes. Sem falar no preço dos ingressos esse ano pra quem não é sócio.OG-Kush escreveu:Kkkkkkkkkk. O ingresso no jogo do Coritnhians é mais caro. E aqui em São Paulo o horário das 19h30 é uma merda. Os piores públicos do Corinthians, inclusive, são nesse horário.
A real é que a torcida do Grêmio é bem fraca. Não tem como negar ou comparar. Pelo momento do time, Vocês tinham a obrigação de ter um público muito melhor.
O Corinthians tem 105 jogos em casa desde a inauguração da arena e já recebeu mais de 3 milhões de torcedores, média de quase 32 mil por jogo. Só o Palmeiras tem um ticket médio mais caro que o Corinthians no futebol brasileiro.
Só falta falar que a culpa é da globo ou da cbf. Kkkkkkkkkkkkk. A torcida do Grêmio é uma vergonha.
Poa hab: 1.481.019 (aqui na capital é 55% Grêmio e 45% Inter), torcida do interior deixa pra ir em jogo importante por ser longe de Poa e pelo gasto também.
11.247.972 (estado)
SP hab: 12.038.175 (capital)
44.396.484 (estado)
Fora isso, o Grêmio disputa 4 competições paralelas, vocês, 2. Aqui a torcida lota quando precisa, já a de vocês é a mais mundiça com aqueles sinalizadores ligados no meio do jogo em toda partida, fazendo com que o jogo seja paralisado sempre.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud