Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Mensagem por OG-Kush » 23 Jun 2017 01:47

Sky escreveu:Não sei a diferença de valores em cada área entre Arena e Impressorão, mas pq vc ignorou todos os outros pontos? Acha que o Curintia colocaria quantos torcedores nas mesmas condições? E olha que nem toquei na questão do número de torcedores na cidade vs público. Vamos lá, matemática simples:

O Curintia tem mais de 4 milhões de torcedores só na capital. Colocar 30 mil no estádio significa que 0,75% desses compareceram ao jogo.

Pra você ter ideia, a região metropolitana de Porto Alegre tem pouco mais de 4 milhões de habitantes. Se for considerar que metade seja gremista, 1% dela teria ido ao estádio hoje.

O Grêmio ainda têm mais sócios-torcedores que o Curintia.

Podemos ainda falar do peso das torcidas sobre os adversários, mas você se sentiria ridículo ao lembrar que o Curintia foi eliminado umas 10 vezes seguidas em casa, fazendo com que o local ficasse conhecido como Eliminates Arena. Acho que os oponentes sentiriam mais medo se o jogo fosse com portões fechados.

Ora, acho que agora ficou claro qual torcida é fraquinha =))

O espancamento foi gratuito. De nada.
O segundo melhor público do Grêmio na temporada (28.235) é menor que a média de público do Corinthians neste ano (29.721). Levando em consideração que seu time tá na Libertadores, você vai passar vergonha defendendo essa torcida fraquinha do seu time kkkkkkk.

Começou com o argumento que o ingresso é caro. O preço médio do ingresso do Grêmio na temporada é R$ 35. O preço médio do Corinthians é R$ 50. Depois falou que o horário do jogo do Corinthians era melhor. Na verdade, jogo às 19h30 durante a semana é o pior possível em São Paulo. Tanto é que os menores públicos da história do Corinthians na arena foram registrados neste horário.

Média de público neste ano: 29.721 x 16.420

Média de Ocupação: 65% x 29%

Arrecadação com bilheteria: 25,5 milhões x 9,8 milhões

Volto a destacar. Para um time que não ganha o Brasileiro desde o século passado (mais de 20 anos, certo?), um time que nunca conquistou o Campeonato Brasileiro por pontos corridos (certo?), vocês tinham a obrigação de ter uma média de público melhor. Vocês estão jogando um futebol bonito, sete vitórias em nove jogos. Você pode negar, mas sabe que é verdade.

O que sobra para vc é tentar diminuir a vergonha defendendo a sua torcida fazendo a comparacao da população das cidades. Se for assim, a Chapecoense humilha vocês. A cidade tem 200 mil habitantes e a média de público da Chape neste ano é de quase 10 mil por jogo.

E só para registrar, o espancamento é gratuito mesmo. e todos os dados aqui são do globoesporte.com

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Jun 2017 08:14

OG-Kush escreveu:Kkkkkkkkkk. O ingresso no jogo do Coritnhians é mais caro. E aqui em São Paulo o horário das 19h30 é uma merda. Os piores públicos do Corinthians, inclusive, são nesse horário.

A real é que a torcida do Grêmio é bem fraca. Não tem como negar ou comparar. Pelo momento do time, Vocês tinham a obrigação de ter um público muito melhor.

O Corinthians tem 105 jogos em casa desde a inauguração da arena e já recebeu mais de 3 milhões de torcedores, média de quase 32 mil por jogo. Só o Palmeiras tem um ticket médio mais caro que o Corinthians no futebol brasileiro.

Só falta falar que a culpa é da globo ou da cbf. Kkkkkkkkkkkkk. A torcida do Grêmio é uma vergonha.

kkkkk não precisa esculachar os coitados.

Não sei que milagre eles não colocaram a culpa (da falta de torcida) no eixo do mal, de estarem no sul do Brasil ou até mesmo por causa da Globo que paga mais para Corinthians e Flamengo.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Jun 2017 08:18

OG-Kush escreveu:O segundo melhor público do Grêmio na temporada (28.235) é menor que a média de público do Corinthians neste ano (29.721). Levando em consideração que seu time tá na Libertadores, você vai passar vergonha defendendo essa torcida fraquinha do seu time kkkkkkk.

Começou com o argumento que o ingresso é caro. O preço médio do ingresso do Grêmio na temporada é R$ 35. O preço médio do Corinthians é R$ 50. Depois falou que o horário do jogo do Corinthians era melhor. Na verdade, jogo às 19h30 durante a semana é o pior possível em São Paulo. Tanto é que os menores públicos da história do Corinthians na arena foram registrados neste horário.

Média de público neste ano: 29.721 x 16.420

Média de Ocupação: 65% x 29%

Arrecadação com bilheteria: 25,5 milhões x 9,8 milhões

Volto a destacar. Para um time que não ganha o Brasileiro desde o século passado (mais de 20 anos, certo?), um time que nunca conquistou o Campeonato Brasileiro por pontos corridos (certo?), vocês tinham a obrigação de ter uma média de público melhor. Vocês estão jogando um futebol bonito, sete vitórias em nove jogos. Você pode negar, mas sabe que é verdade.

O que sobra para vc é tentar diminuir a vergonha defendendo a sua torcida fazendo a comparacao da população das cidades. Se for assim, a Chapecoense humilha vocês. A cidade tem 200 mil habitantes e a média de público da Chape neste ano é de quase 10 mil por jogo.

E só para registrar, o espancamento é gratuito mesmo. e todos os dados aqui são do globoesporte.com

Cara pega leve no espancamento. Daqui a pouco não sobra um torcedor do Gaymito para discutir.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Jun 2017 09:13

Usando friozinho como desculpa pra público baixo?
Seria bem mais realista (e menos vergonhoso) dizer apenas que com o fim do Olímpico e mudança pra Arena o perfil da arquibancada mudou. E esse novo perfil é um público mais modinha.

Aconteceu com todos os clubes que fizeram arenas modernas e é natural. Mas o cara prefere ficar discutindo feito criança mimada rssssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Jun 2017 09:56

Porra, mas que surra. Og-kush tá até agora sem saber de que lado veio as pauladas.

No mais, vai ser engraçado esse tópico domingo. Os assaltantes que aparecerem aqui vão ser lobotomizados.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 23 Jun 2017 10:02

Também achei decepcionante esse público do Grêmio.

Essas desculpas aí não colam.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 23 Jun 2017 10:06

Só a título de comparação. O Atlético Paranaense colocou os mesmo 20 mil, no mesmo frio, só que com o jogo as 21e45 e estando na ZR.

Numa cidade com menos habitantes, e menos torcedores atleticanos.

Desculpinha esfarrapada da gauchada.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 23 Jun 2017 10:14

jowmichel escreveu:e a torcida modinha do grêmio levou quantos para o intercotinental em 83? vocês podem querer comparar o que for, mas comparar torcida com a do corinthians? kkkkk estão de brincadeira né
Nossa que comparação hein.

Dinheiro pra viajar para o Japão em 83? Tá de sacanagem.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 23 Jun 2017 10:25

Sky escreveu:O Curintia colocou 30, numa cidade absurdamente maior, às 19h30 e sendo o líder do único campeonato que tem pra disputar (pq Sulamiranda é várzea)

Uau

Não acho que o público de 34mil do Corinthians seja ótimo não.

Mas não justifica os 21 mil do Grêmio.

É tão difícil admitir isso? O Grêmio é um clube gigante, com a maior torcida do sul, e um estádio lindo e aconchegante.

Pra mim, esses públicos gremistas são decepção sim.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 23 Jun 2017 10:32

Porra Jow, a torcida do Corinthians é sensacional e muito maior que a do Grêmio.

Mas não da para comparar uma viagem para o Japão em 83, e em 2012.

Só milionário faria essa viagem em 83.

Ytsejam
Contato:

Mensagem por Ytsejam » 23 Jun 2017 10:41

Debulho escreveu:Porra Jow, a torcida do Corinthians é sensacional e muito maior que a do Grêmio.

Mas não da para comparar uma viagem para o Japão em 83, e em 2012.

Só milionário faria essa viagem em 83.
Ainda comparou ir pro RJ com ir pro Japão, hahaha

Prime
Contato:

Mensagem por Prime » 23 Jun 2017 11:36

Olha a desculpa dos caras : frio kkkkkkkkk
Aí quando falam que gaúcho tem fama de viado eles ficam putinhas esses simpatizantes do gaymio

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 23 Jun 2017 11:39

kyo_spirit escreveu:Usando friozinho como desculpa pra público baixo?
Seria bem mais realista (e menos vergonhoso) dizer apenas que com o fim do Olímpico e mudança pra Arena o perfil da arquibancada mudou. E esse novo perfil é um público mais modinha.

Aconteceu com todos os clubes que fizeram arenas modernas e é natural. Mas o cara prefere ficar discutindo feito criança mimada rssssss
Até a pé nós iremos, mas se tiver frio de 12 graus ficamos em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha que mudar o hino desse time, a torcida do Grêmio é uma vergonha kkkkkkkkkkkkkk

Melhor momento dos caras nos últimos anos e são espancados em qualquer comparação com a torcida do Corinthians. Média de 16 mil por jogo na temporada. Seria mais adequado uma discussão dessa com a torcida da Ponte Preta kkkkkkk

Falar em 70 mil no Maracanã em 1976, 30 mil no Maracanã em 2000, 30 mil no Japão em 2012 é covardia com os coitados.

Como disse antes, o segundo melhor público dos caras no ano, jogando a libertadores, é menor que a nossa média de público na temporada.

Rivalidade à parte. Uma das poucas torcidas que eu respeito é do Palmeiras. Estão sempre com bons públicos na arena deles.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 23 Jun 2017 11:42

UrubuThai escreveu:Cara pega leve no espancamento. Daqui a pouco não sobra um torcedor do Gaymito para discutir.
Vão nada. Os caras não vão no estádio. Pode perceber que todo jogo do Grêmio em casa eles estão aqui comentando kkkkkkkk.

Se bem que como o estádio tá sempre vazio, o 4g deve ser muito bom na arena Grêmio. Acho que eles comentam direto do estádio kkkkkkkkk

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Jun 2017 11:57

OG-Kush escreveu:Até a pé nós iremos, mas se tiver frio de 12 graus ficamos em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha que mudar o hino desse time, a torcida do Grêmio é uma vergonha kkkkkkkkkkkkkk
Hahahahahahaha

Vou te falar que eu achava os bambis modinhas, elas pelo menos reconhecem.

Torcedor deixar de ir ao Estádio com medo do frio é de matar.

Responder