Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
semchinelo
Contato:

Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A

Mensagem por semchinelo » 23 Jun 2017 11:57

Esse treineiro do Flamengo é um burro com sorte. Voltou as dragas da panela dele, tinha tudo pra dar errado na Ilha, mas com a goleada de ontem ganhou uns joguinhos no comando. E como Diego sobra tecnicamente nesse time. É diferenciado demais
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Jeansl
Contato:

Mensagem por Jeansl » 23 Jun 2017 12:46

Antigamente a libertadores era no segundo semestre, acabava a competição e logo tinha o mundial, não dava pro torcedor se programar para ir ao Japão, fora q era uma fortuna.

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Jun 2017 13:22

OG-Kush escreveu:Até a pé nós iremos, mas se tiver frio de 12 graus ficamos em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tinha que mudar o hino desse time, a torcida do Grêmio é uma vergonha kkkkkkkkkkkkkk

Melhor momento dos caras nos últimos anos e são espancados em qualquer comparação com a torcida do Corinthians. Média de 16 mil por jogo na temporada. Seria mais adequado uma discussão dessa com a torcida da Ponte Preta kkkkkkk

Falar em 70 mil no Maracanã em 1976, 30 mil no Maracanã em 2000, 30 mil no Japão em 2012 é covardia com os coitados.

Como disse antes, o segundo melhor público dos caras no ano, jogando a libertadores, é menor que a nossa média de público na temporada.

Rivalidade à parte. Uma das poucas torcidas que eu respeito é do Palmeiras. Estão sempre com bons públicos na arena deles.
kkkkk. Que burro.
Quer apanhar mais???

- Torcida do Cocôrinthians: 28 milhões. Média de público 28 mil... 0,1% da torcida (99,9% são simpatizantes que não vão ao estádio??????).
- Torcida do Grêmio: 9 milhões. Média de público 18 mil... 0,2% da torcida (o dobro que o Cocorinthians).

Números aproximados que dão uma ideia básica de presença proporcional entre as duas torcidas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 23 Jun 2017 13:25

OG-Kush escreveu:Até a pé nós iremos, mas se tiver frio de 12 graus ficamos em casa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

.
hahahhahahahahahaahhaahah

Caraio, eu ri demais disso
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 23 Jun 2017 13:29

E jogo as 21h é tarde tb

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Jun 2017 13:35

Eis que entro no globoesporte.com e vejo isso:

Arena do Grêmio é a única pedra no sapato do Corinthians entre os estádios da Série A
Em cinco partidas disputadas na nova casa gremista, Corinthians soma quatro derrotas e um empate – aquele 0 a 0 do pênalti perdido por Alexandre Pato. E domingo?

2013 - Grêmio 1x0 Corinthians - Brasileirão
2013 - Grêmio 0x0 Corinthians - Copa do Brasil
2014 - Grêmio 2x1 Corinthians - Brasileirão
2015 - Grêmio 3x1 Corinthians - Brasileirão
2016 - Grêmio 3x0 Corinthians - Brasileirão
=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Obviamente retrospecto não entra em campo. Mas é no mínimo engraçado ver o histórico de confrontos do Grêmio contra os dois times de maior torcida do país. Framengu e Cocorinthians.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Pinel
Contato:

Mensagem por Pinel » 23 Jun 2017 13:49

Tenho a impressão que essa arena do grêmio não colou com a torcida.

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por OG-Kush » 23 Jun 2017 17:54

Michael Scofield escreveu:kkkkk. Que burro.
Quer apanhar mais???

- Torcida do Cocôrinthians: 28 milhões. Média de público 28 mil... 0,1% da torcida (99,9% são simpatizantes que não vão ao estádio??????).
- Torcida do Grêmio: 9 milhões. Média de público 18 mil... 0,2% da torcida (o dobro que o Cocorinthians).

Números aproximados que dão uma ideia básica de presença proporcional entre as duas torcidas.

É melhor vc falar sobre o desempenho do time. O retrospecto do seu time em casa contra o Corinthians...pq comparar torcida não tem como. A torcida do Grêmio é bem fraquinha. O segundo melhor público do seu time no ano é menor que a média de público do meu.

O mais engraçado é usar o número de torcedores do time para o vexame que vocês estão passando com vários jogos sem público. E olha que contraditório. Depois vc reclama que Corinthians e Flamengo ganham muito mais dinheiro da Globo, sendo que são os times com maiores torcidas e com melhores audiências hahahahahahaha.

Até a pé nós iremos, mas se tiver frio ficamos em casa. Essa é a torcida do Grêmio kkkkkkkkkkk

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Jun 2017 18:15

OG-Kush escreveu:É melhor vc falar sobre o desempenho do time. O retrospecto do seu time em casa contra o Corinthians...pq comparar torcida não tem como. A torcida do Grêmio é bem fraquinha. O segundo melhor público do seu time no ano é menor que a média de público do meu.

O mais engraçado é usar o número de torcedores do time para o vexame que vocês estão passando com vários jogos sem público. E olha que contraditório. Depois vc reclama que Corinthians e Flamengo ganham muito mais dinheiro da Globo, sendo que são os times com maiores torcidas e com melhores audiências hahahahahahaha.

Até a pé nós iremos, mas se tiver frio ficamos em casa. Essa é a torcida do Grêmio kkkkkkkkkkk
Não. A torcida do Grêmio não é mais fraca, nem menos fanática do que a do Cocorinthians. Ela é apenas menor.

Mas não me surpreende que tu não entenda isso, pois exige um pouco de conhecimento de matemática e amostragem estatística.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Jun 2017 18:22

Sky escreveu:Ignorou o número de sócios de novo?

E pra vc uma torcida que vê seu time ser eliminado em casa 7 vezes seguidas é boa? O Brasil inteiro viu que os motoboys são figurantes, tamanha humilhação em plena Eliminates Arena =))
Bacana, vc está de sacanagem neh?

Difícil é olhar para o próprio rabo

http://torcedores.uol.com.br/noticias/2 ... -nova-casa
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 23 Jun 2017 18:24

Tá engraçada essa discussão entre gambás e tricoletes sulistas kkkk

Logo esse fogo de palha apaga e ambos vão brigar no máximo por um G-4 e olhe lá.

Recolham-se as suas respectivas insignificâncias e deixem o assunto de título para quem realmente vai brigar por ele até o final do campeonato. No caso, o Todo-Poderoso Mengão e portumeiras.

UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Contato:

Mensagem por UrubuThai » 23 Jun 2017 18:44

Sky escreveu:Uau! 5 eliminações em 4 anos, sendo que tivemos classificações e um título lá dentro.

Igual tomar 7 vezes seguidas no rabo na Eliminates, né?

=)) Cada post é uma nova vergonha
Nesse tempo o Corinthians não deve classificações na arena?

Em pouco mais de 1 ano já estavamos comemorando o brasileirão no nosso estádio.

Diferente do Gaymito que demorou quase 5 anos para comemorar o primeiro título, nem o estadual de 2 times os caras não conseguiram ganhar.

Na boa, essse titulo da Copa do Brasil subiu para cabeça dos coitados, as vezes acho que estou falando comvum torcedor do Real Madrid.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 23 Jun 2017 18:59

Virou chacina. Na cara não pra não estragar o velório, Mestres Sky e Leadership.

Debulho
Contato:

Mensagem por Debulho » 23 Jun 2017 19:58

Michael Scofield escreveu:kkkkk. Que burro.
Quer apanhar mais???

De novo essa comparação tosca ??

Torcida do Atlético PR, 2,4 milhões. Média de público 17 mil. Estando na ZR.

Melhor usar a desculpa do frio que estava melhor.

É tão difícil admitir que a torcida não comparece como deveria?

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 23 Jun 2017 20:08

esse estádio do flamengo é um caldeirão.

Tá aí, duvido muito que os jogadores jogariam com a mesma vontade com 15 mil no Maracanã. No futebol brasileiro atualmente só Corinthians e Palmeiras justificam um estádio grande, o resto tem uma média pífia.

Meu desejo era que o SP mandasse aqueles jogos de segunda preguiçosos para um caldeirão tipo a Arena Barueri, esses são os jogos em que estádio grande fica frio e se torna neutro.

Responder