Vou te falar que até eu já me cocei pra fazer esse tópico. Pronto, Falei!DiegoGracie escreveu:Mestre buda já tá se coçando pra criar o definitivo - parte IV. HAHAHAHAHAHAHAHA
Vejo o time do Vasco e as vezes me da uns flashes dos jogos do Flamengo. Que dificuldade tem pra fazer gol, pqp.
Já o Botafogo, teve 3 chances de gol, e fez as 3. Cirúrgico.
Club de Regatas Vasco da Gama
- Victor Silva
- Contato:
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Claro que a falcatrua nunca pode ser menosprezada, mas a oposição caminhou bem essa semana e estão se movimentando, tanto na justiça, quanto nos bastidores. Eu ainda tenho esperanças que vamos nos livrar no fim do ano do Eurico Miranda. Ele ainda não cravou que vai se candidatar, provavelmente vai esperar o cenário do Vasco para bater o martelo. Estou na torcida para que nem venha a candidato.ATARI escreveu:Se perdermos mando de SJ, já era cai! E mesmo assim o euvirus ganha a eleição com os mensaleiros, tá muito difícil.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Henrique é o menor dos problemas ali na zaga, tem jogado até bem defensivamente, Paulão que é um Lixo completo, primeiro gol do Fire, ficou olhando o Roger antecipar e nada fez. Breno falhou no 3, cabeceou para o meio da aera, mas no geral está mostrando melhor futebol que o Paulão.Psymarley escreveu:Tenho pena no Martim Silva...ano que vem e copa do Mundo e para a sua felicidade ele tem Paulão e Breno...resumindo...não vai para a copa.
Não é possível ganharmos com Breno e Paulão na zaga e Henrique na lateral esquerda.
Martin, não deve realmente ir a Copa.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Foi os reservas não, só tinha 3 que não entraram de cara, mas entraram no segundo tempo. No mais, da no mesmo, jogamos merda nenhuma.semchinelo escreveu:Botafogo ontem passeou. Mateus e Nenê não estão funcionando juntos
A zaga é horrível, mas era esperada: Breno hoje é uma caricatura daquele jogador que começou nos bambis, e Paulão tudo mundo sabia que era um pereba. Ouço falar de Anderson Martins vindo, mas isso é de meses
Vasco hoje tem time pra ganhar só de Atlético-GO, Vitória, Sport, Avaí e São Paulo. Venceu o Bahia aqui, mas o time na época era de reservas. Lá na Fonte Nova já acho que não ganha. Os outros vai penar pra tirar pontos
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- semchinelo
- Contato:
Esse ano quem vai ser a oposição? Vai de Brant de novo?Victor Silva escreveu:Claro que a falcatrua nunca pode ser menosprezada, mas a oposição caminhou bem essa semana e estão se movimentando, tanto na justiça, quanto nos bastidores. Eu ainda tenho esperanças que vamos nos livrar no fim do ano do Eurico Miranda. Ele ainda não cravou que vai se candidatar, provavelmente vai esperar o cenário do Vasco para bater o martelo. Estou na torcida para que nem venha a candidato.
Foda que essa oposição vai concorrer com alguém dos Miranda. O ditador se não concorrer, vai tentar botar o filho, que não é bem visto lá
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Victor Silva
- Contato:
Tem o Brant, Alexandre Campelo (ex-médico do clube) e Otto (ex-VP Cons. Fiscal), por enquanto quem está com mais alianças é o Alexandre Campelo que conseguiu se unir com alguns grupos que faziam parte da chapa do Brant em 2014, mas tenho fé que todas se unam até o momento de definir os candidatos de forma oficial que é em agosto.semchinelo escreveu:Esse ano quem vai ser a oposição? Vai de Brant de novo?
Foda que essa oposição vai concorrer com alguém dos Miranda. O ditador se não concorrer, vai tentar botar o filho, que não é bem visto lá
O filho além de não ser bem visto e causador de alguns abandonos da situação, como o Paulo Reis (VP Juridico), Ze do taxi, Horta, entre outros, acho que ainda não pode se candidatar. Eurico disse que vai se candidatar, mas até agora não bateu o Martelo se vai mesmo.
A oposição está caminhando pelo menos. Se ocorrer essa união e espero que ocorra, as chances de vitória aumentam, ainda mais com a Justiça em cima.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- semchinelo
- Contato:
Boa. Também espero que a oposição se una, mas o foda é que o clube sempre teve muitas correntes políticas, aí fode tudoVictor Silva escreveu:Tem o Brant, Alexandre Campelo (ex-médico do clube) e Otto (ex-VP Cons. Fiscal), por enquanto quem está com mais alianças é o Alexandre Campelo que conseguiu se unir com alguns grupos que faziam parte da chapa do Brant em 2014, mas tenho fé que todas se unam até o momento de definir os candidatos de forma oficial que é em agosto.
O filho além de não ser bem visto e causador de alguns abandonos da situação, como o Paulo Reis (VP Juridico), Ze do taxi, Horta, entre outros, acho que ainda não pode se candidatar. Eurico disse que vai se candidatar, mas até agora não bateu o Martelo se vai mesmo.
A oposição está caminhando pelo menos. Se ocorrer essa união e espero que ocorra, as chances de vitória aumentam, ainda mais com a Justiça em cima.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
- Marcelo BJJ
- Contato:
Faltam 30!
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Olhando a tabela, o Vasco já pegou todas as babas do campeonato em casa. Agora tem uma sequência difícil pela frente, e no returno pega as babas fora de casa. Se quiser permanecer na série A, tem que dar um jeito de começar a somar pontos fora de casa.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
O Vasco ganhou e o Buda não deu as caras hahahahahaMarcelo BJJ escreveu:Faltam 30!
- Marcelo BJJ
- Contato:
Por outro lado, dos 8 primeiros excluindo o Vasco ja jogou contra 5DiegoGracie escreveu:Olhando a tabela, o Vasco já pegou todas as babas do campeonato em casa. Agora tem uma sequência difícil pela frente, e no returno pega as babas fora de casa. Se quiser permanecer na série A, tem que dar um jeito de começar a somar pontos fora de casa.
Corinthians - já jogou em casa
Grêmio - já jogou fora
Flamengo -
Palmeiras - já jogou fora
Santos -
Botafogo - já jogou fora
Fluminense - já jogou em casa
O campeonato é muito fraco e nivelado por baixo, pra fechar o primeiro turno ainda vai jogar com:
Coritiba fora
Flamengo casa
Vitória fora
Santos casa
São Paulo fora
Atlético MG fora
Atlético PR casa
Cruzeiro casa
Ponte Preta fora
Flamengo é clássico
Atlético e Santos são complicados
O resto é de igual pra igual, meu maior medo é a arbitragem que já não deu 4 pênaltis legítimos.
- Marcelo BJJ
- Contato:
Buda não é Vascaíno, falo isso a séculos.Celão escreveu:O Vasco ganhou e o Buda não deu as caras hahahahaha
-
DiegoGracie
- Aprendiz

- Contato:
Coritiba fora é complicado também, e vocês já perderam pro Vitória esse ano lá, inclusive foram eliminados da copa do br por eles.Marcelo BJJ escreveu:Por outro lado, dos 8 primeiros excluindo o Vasco ja jogou contra 5
Corinthians - já jogou em casa
Grêmio - já jogou fora
Flamengo -
Palmeiras - já jogou fora
Santos -
Botafogo - já jogou fora
Fluminense - já jogou em casa
O campeonato é muito fraco e nivelado por baixo, pra fechar o primeiro turno ainda vai jogar com:
Coritiba fora
Flamengo casa
Vitória fora
Santos casa
São Paulo fora
Atlético MG fora
Atlético PR casa
Cruzeiro casa
Ponte Preta fora
Flamengo é clássico
Atlético e Santos são complicados
O resto é de igual pra igual, meu maior medo é a arbitragem que já não deu 4 pênaltis legítimos.
Nesses jogos onde a diferença é menor, que eu acho que vocês tem que se matar pra ganhar algum ponto, mesmo sendo fora.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Verdade! Temos um aproveitamento ruim (50% - 5 V e 5 D), saldo negativo de 7 gols e ainda estamos em 6º, na zona da liberta, apenas 2 pontos atrás do 3º, que é o flamengo.Marcelo BJJ escreveu:
...
Meu bolão é o seguinte:
Seriam 10 pontos ganhos até o fim do primeiro turno, totalizando 25. Espero que vença mais, mas não tô levando fé!Marcelo BJJ escreveu:
Coritiba fora - empata
Flamengo casa - perde
Vitória fora - vence
Santos casa - empata
São Paulo fora - perde
Atlético MG fora - perde
Atlético PR casa - vence
Cruzeiro casa - empata
Ponte Preta fora - empata