Fim do FLUNIMED
Re: Fim do FLUNIMED
Primiero rebaixado à série B de 2016 já está definido...
Os principais jogadores ja estao pulando do barco, entao é questao de tempo ate a Série B.
“Eu e meu público nos entendemos perfeitamente. Eles não ouvem o que digo, e eu não digo o que eles desejam ouvir”. - Karl Kraus
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
“A única diferença entre a educação brasileira e o crime organizado é que o crime é organizado” - Olavo de Carvalho
- Johnny Ramone
- Contato:
Concordo. Os caras são loucos.Henrique 6-3-3 escreveu:Esses flamenguistas são os mais engraçados. Me matam de tanto rir![]()
Quanto ao Fluminense, meus pêsames...
A consultoria me faz um apanhado de dividas no MEIO desse ano e mostra a mesma divida de sempre. O jornal publica. Mas eles preferem acreditar no dirigente que jura de pé junto que a divida tá sendo paga. Tem que ser muito mané pra acreditar nisso. Quero ver mostrar o balanço. Isso sim.
E o lance de austeridade foi pro caralho quando o time tava na zona. trouxeram wanderley que custa caro e mais uma pá de jogador. Mas é o Framengo rumo a divida zero!!!!
Quem ficará recebendo os salários? Fred, Conca e mais quem? Dependendo dos nomes o baque não será tão grande.LEV escreveu:Vão ter que sentar e esperar mais um aninho, ok?
Chupa!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Acho que em 2015 ainda não cai, mas em 2016 será o lanterna
-
- Contato:
zico escreveu: Para o seu desespero hater, isso nunca irá acontecer.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
APOSTO O QUE VC QUISER QUE ISSO ESTA MUITO, MAS MUITO PERTO DE ACONTECER
É SO QUESTAO DE TEMPO......JA TA BATENDO NA TRAVE HA MUITO TEMPO
SE TIVESSE COM O NEY FRACO IA ESSA ANO MEMO
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- Raphael Shaka
- Contato:
Esse lixo de clube vai acabar. Clube da inveja, da falcatrua, mãe do framengo, querem mais o que? Vão voltar a série C!
Viciado não é doente 

-
- Contato:
Johnny Ramone escreveu: Concordo. Os caras são loucos.
A consultoria me faz um apanhado de dividas no MEIO desse ano e mostra a mesma divida de sempre. O jornal publica. Mas eles preferem acreditar no dirigente que jura de pé junto que a divida tá sendo paga. Tem que ser muito mané pra acreditar nisso. Quero ver mostrar o balanço. Isso sim.
E o lance de austeridade foi pro caralho quando o time tava na zona. trouxeram wanderley que custa caro e mais uma pá de jogador. Mas é o Framengo rumo a divida zero!!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SENSACIONAL ESSE POST
O FLALIXO É UMA GRANDE MENTIRA
SÓ NAO VE QUEM NAO QUER.....KKKKKKKKKKKKKKKK
RUMO A DIVIDA ZERO E A SEGUNDA DIVISAO LÓGUINHO LÓGUINHO.....KKKKKKK
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
Raphael Shaka escreveu:Esse lixo de clube vai acabar. Clube da inveja, da falcatrua, mãe do framengo, querem mais o que? Vão voltar a série C!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
GENIAL!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
-
- Contato:
Jase Robertson escreveu:Meus ovos.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
TENHO 2000% DE CERTEZA MAIS QUE ABSOLUTA QUE O SR NAO DA O NÓ NA GRAVATA SEM ANTES TER O PRAZER DE VER SEU TIME JOGAR A SEGUNDONA NUM CLASSICO PAU A PAU COM O IBIS DE ARAPIRACA(DANDO UM SUADOR EM VCS CLARO!)

ISSO AINDA ACONTECE NESSA TUA ENCARNACAO AE.....PODE ME COBRAR.....KKKKKKKK
FICO CEGO DE GUIA SE ISSO NAO ACONTECER !
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Todos tirando Cavalieri, Valencia, Diguinho, Gum e Carlinhos. Com a parte que o Fluminense vai deixar de pagar pros 4 últimos, paga os 100% do Cavalieri e sobra dinheiro. É o que deve ser feito nos próximos dias.Tony Fla escreveu:
Quem ficará recebendo os salários? Fred, Conca e mais quem? Dependendo dos nomes o baque não será tão grande.
Na boa, alegar que o Flamengo supostamente não esteja pagando dívidas é coisa de nego muito mal informado.
Já foram divulgados inúmeros documentos comprovando o pagamento de milhões de reais em dívidas. Para início de conversa, para conseguir a certidão que possibilitava ao Flamengo ser patrocinado pela Caixa, foram pagos dezenas de milhões de reais que o clube devia ao governo.
E é óbvio que não foram 200 millhões em 5 meses, isso está sendo feito desde o início de 2013 quando a atual diretoria assumiu o clube.
Desde que assumiram, eles praticamente triplicaram o faturamento do clube e ao mesmo tempo contiveram os gastos. O Flamengo até 2012 na gestão da Patrícia Amorim gastava MUITO mais com o futebol e ao mesmo, arrecadava MUITO menos. Pra onde vcs acham que está indo esse dinheiro que não está sendo gasto?? Obviamente para pagar dívidas, são milhões de reais TODO mês que o Flamengo vem pagando há quase 2 anos. Nesse ritmo, em 1 ano a dívida será saudável e não mais afetará o caixa do clube que finalmente poderá gastar o que arrecada (MUITO mais do que qualquer outro clube brasileiro) com o futebol. E aí meu amigo, a chapa vai esquentar. Quem viver, verá.
Já foram divulgados inúmeros documentos comprovando o pagamento de milhões de reais em dívidas. Para início de conversa, para conseguir a certidão que possibilitava ao Flamengo ser patrocinado pela Caixa, foram pagos dezenas de milhões de reais que o clube devia ao governo.
E é óbvio que não foram 200 millhões em 5 meses, isso está sendo feito desde o início de 2013 quando a atual diretoria assumiu o clube.
Desde que assumiram, eles praticamente triplicaram o faturamento do clube e ao mesmo tempo contiveram os gastos. O Flamengo até 2012 na gestão da Patrícia Amorim gastava MUITO mais com o futebol e ao mesmo, arrecadava MUITO menos. Pra onde vcs acham que está indo esse dinheiro que não está sendo gasto?? Obviamente para pagar dívidas, são milhões de reais TODO mês que o Flamengo vem pagando há quase 2 anos. Nesse ritmo, em 1 ano a dívida será saudável e não mais afetará o caixa do clube que finalmente poderá gastar o que arrecada (MUITO mais do que qualquer outro clube brasileiro) com o futebol. E aí meu amigo, a chapa vai esquentar. Quem viver, verá.
Mas se for levar o Ney Fraco como parâmetro o Sum Paulo teria sido rebaixado ano passado.jeffmonson200 escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
APOSTO O QUE VC QUISER QUE ISSO ESTA MUITO, MAS MUITO PERTO DE ACONTECER
É SO QUESTAO DE TEMPO......JA TA BATENDO NA TRAVE HA MUITO TEMPO
SE TIVESSE COM O NEY FRACO IA ESSA ANO MEMO
O Flor tem q se cuidar, pq agora o brasileirão tem Série D também...
-
- Contato:
MAIX AE MEIRMAUM....AE KI TU SINGANA NEGUIMMacallan escreveu:
Mas se for levar o Ney Fraco como parâmetro o Sum Paulo teria sido rebaixado ano passado.
TEM UMA DIFERENÇA MUITO GRANDE DU FRAMENGU PRU SUM PAULU(ZONA ZUL ZUL ZUL...AE LEBLON , IPANEEEEEEEEEMA I CÓÓÓÓÓPA......URRRRRUUUUUUW NÓVA IGUASSSUUUUUUUU)
U SUM PAULU TEM DÔLLLLLLLZI TITULUX INTEIRRRNACIONAIX FALEI
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
I TEIM MAIX
NUNKA TEVI UM KRAKASSU ASSIM....UMA BRASTEMP TIPO WALTER MINHÓCA.......KKKKKKKKKKKKKK
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on