MasterChef Brasil 2017

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
vitoandolini
Contato:

Re: MasterChef Brasil 2017

Mensagem por vitoandolini » 22 Jun 2017 15:23

Calixto escreveu:Vou explicar então. Se eu tivesse alguma chance, conhecesse a Ana Diliça, faria muito por onde pegar. Convites, mimos, resenha... Já a Débora se rolasse uma troca de olhares numa balada etc poderia até ser... Não é o tipo de mulher q eu abordaria formalmente, convidaria para sair. N agregaria valor nenhum pegar uma guria tão comum como a Débora. Acredito q qualquer um do fórum q n é estragado de feio e tem pelo menos um carro popular, coma mulheres melhores q a Débora. Eu mesmo tenho uma condição financeira de média para fraca e no tempo de solteiro pegava mulher melhor q a Débora frequentemente. Agora do nível da Ana Luiza ja é completamente diferente. Tem q ter Condi$$$são, meu guaraná n é gerencial nesse ponto. Espero q tenha entendido o ponto.
Eu entendi brother, só tava botando pilha.
Não que eu ache a Débora a mais bonita, mas com certeza é a mais interessante. Viajada, condição financeira.
Ana Luíza é princesinha mas esse estilo sonso cansa

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 22 Jun 2017 15:37

vitoandolini escreveu:Eu entendi brother, só tava botando pilha.
Não que eu ache a Débora a mais bonita, mas com certeza é a mais interessante. Viajada, condição financeira.
Saquei.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 22 Jun 2017 16:00

Eu acho que o Walter ganha essa edição, ele cozinha bem, é constante no trabalho e focado, só viajou no Carré nesse último episódio.

Quanto a beleza, a Aninha é bem mais bonita que a Débora, mas pegaria as duas e a Aninha tem uma voz insuportável.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 22 Jun 2017 16:51

vitoandolini escreveu:Eu entendi brother, só tava botando pilha.

Eu tbm penso da mesma forma. Se for apenas pra comer, meus critérios para mulher não são muito rigorosos, mas se o objetivo for algo mais sério, a Deborah tem características que fazem a diferença. A mulher parece ser bem sucedida naquilo que faz e escolheu entrar em um programa como o Masterchef. Talvez ela nem sonhe em botar dinheiro dela para montar um restaurante. Sou um cara guerreiro, mas mulheres do naipe da Deborah (estou falando do conjunto e não apenas da beleza) não é fácil pegar.

Baby Face
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Baby Face » 22 Jun 2017 17:29

Fpmg escreveu:Eu acho que o Walter ganha essa edição, ele cozinha bem, é constante no trabalho e focado, só viajou no Carré nesse último episódio.

Quanto a beleza, a Aninha é bem mais bonita que a Débora, mas pegaria as duas e a Aninha tem uma voz insuportável.

Fico louco só de imaginar essa voz fresca dela gemendo na montada...

Sèloko...

VSF...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"

Mendigo Mestre

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 24 Jun 2017 01:25

Só assisti o episódio hoje...Aprendi 2 coisas:

- Lágrima é o melhor tempero disparado! Mirian cai no choro e faz o melhor prato! Não é a primeira, segunda nem 3ª vez que isso acontece!

- A porra da opinião da Paola vale por 10 jurados! Ficou nítido que ela salvou Aderlize ali...Porra! Um prato que recebeu críticas do tipo "estragou o peixe", "era desagradável de comer", "acidez pura", "suco de limão sem açúcar", etc...Além de ter sido criticado pelos 3 chefs! Deveria ter sido eliminada! O da Yuko, mesmo se a Paola tivesse achado uma bosta, não deveria ter ficado abaixo do prato da Aderlize porque o Fogaça elogiou e o Jacquin não criticou! Aí vem Paola e manda um "seco, seco, seco..."

Pra piorar, disseram que surgiu dúvida e me fazem uma outra prova com um desfavorecimento MONSTRO pra eliminar a Yuko!
Por isso que a Caroline mandou a letra, saporra tá toda manipulada....Sei que Aderlize deve ser 10x melhor cozinheira que Yuko, mas burlar as regras assim é foda! Já tiveram outros casos em que cozinheiros melhores foram embora, sem precisar disso...Masterchef 1 a Cecilia foi embora porque esqueceu de usar a champanhe, mas era uma cozinheira 1000 vezes melhor que a Elisa, Elena e todo o resto! Mas vacilou, cai fora!

Puta injustiça do caralho essa que fizeram com a pobre da Yuko! Tomar no cu!

Calixto
Contato:

Mensagem por Calixto » 24 Jun 2017 10:13

ron escreveu:.
Tem muito coisa que não se explica no Masterchef mesmo, mas para mim a pior foi o roubo nos profissionais para a sapatao ganhar.
Cara eu pensei seriamente em parar de assistir o programa depois dessa situação. A Paola fazendo altos elogios ao prato e soltando até nota 2 numa escala de zero a 10. A Paola é a melhor mais lixo q já vi atrás de uma câmera, falsa , prepotente e forçada ao extremo.

ThiagoM TJP
Contato:

Mensagem por ThiagoM TJP » 24 Jun 2017 15:58

Essa edição do Masterchef mostra claros pré - direcionamento nos julgamentos dos pratos.
Tem pratos que erram em tudo, e deixam passar! Tem pratos que já chegam com os pés no peito do participantes!

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 25 Jun 2017 02:35

Anônimo escreveu:Eu tbm penso da mesma forma. Se for apenas pra comer, meus critérios para mulher não são muito rigorosos, mas se o objetivo for algo mais sério, a Deborah tem características que fazem a diferença. A mulher parece ser bem sucedida naquilo que faz e escolheu entrar em um programa como o Masterchef. Talvez ela nem sonhe em botar dinheiro dela para montar um restaurante. Sou um cara guerreiro, mas mulheres do naipe da Deborah (estou falando do conjunto e não apenas da beleza) não é fácil pegar.
Tmb penso assim.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 25 Jun 2017 02:39

Smilodon escreveu:Só assisti o episódio hoje...Aprendi 2 coisas:

- Lágrima é o melhor tempero disparado! Mirian cai no choro e faz o melhor prato! Não é a primeira, segunda nem 3ª vez que isso acontece!

- A porra da opinião da Paola vale por 10 jurados! Ficou nítido que ela salvou Aderlize ali...Porra! Um prato que recebeu críticas do tipo "estragou o peixe", "era desagradável de comer", "acidez pura", "suco de limão sem açúcar", etc...Além de ter sido criticado pelos 3 chefs! Deveria ter sido eliminada! O da Yuko, mesmo se a Paola tivesse achado uma bosta, não deveria ter ficado abaixo do prato da Aderlize porque o Fogaça elogiou e o Jacquin não criticou! Aí vem Paola e manda um "seco, seco, seco..."

Pra piorar, disseram que surgiu dúvida e me fazem uma outra prova com um desfavorecimento MONSTRO pra eliminar a Yuko!
Por isso que a Caroline mandou a letra, saporra tá toda manipulada....Sei que Aderlize deve ser 10x melhor cozinheira que Yuko, mas burlar as regras assim é foda! Já tiveram outros casos em que cozinheiros melhores foram embora, sem precisar disso...Masterchef 1 a Cecilia foi embora porque esqueceu de usar a champanhe, mas era uma cozinheira 1000 vezes melhor que a Elisa, Elena e todo o resto! Mas vacilou, cai fora!

Puta injustiça do caralho essa que fizeram com a pobre da Yuko! Tomar no cu!
Mas essa prova final ja não estava no script do programa? Ou foi feita de ultima hora?
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 25 Jun 2017 02:44

Lenilson escreveu:Mas essa prova final ja não estava no script do programa? Ou foi feita de ultima hora?
Se estava não foi revelado ao público...Até então foi dito que a prova de eliminação seria aquela dos países. Só se eles falaram em off aos competidores...
Ao meu ver, a Aderlize seria a eliminada porque o prato foi extremamente criticado pelos 3 jurados. O da Débora foi criticado mais pelo tempo que ela teve e por ter feito algo bem básico e o da Yuko foi até elogiado pelo Fogaça. Ou seja, não havia tanta dúvida assim...
Mas, como Aderlize é uma das favoritas a vencer o programa (sempre esteve entre os melhores), eu vi como uma tentativa de salvar ela. Anunciaram a outra prova dizendo que era porque ficou dúvidas entre quem seria eliminada (mas, como expliquei antes, não havia dúvida nenhuma...Já tiveram outros casos muito mais apertados e eles não utilizaram isso).

Pra piorar, a prova de desempate foi muito tendenciosa ao colocar um prato típico brasileiro pra 2 brasileiras enfrentarem uma tailandesa.

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 25 Jun 2017 12:33

Smilodon escreveu:Se estava não foi revelado ao público...Até então foi dito que a prova de eliminação seria aquela dos países. Só se eles falaram em off aos competidores...
Ao meu ver, a Aderlize seria a eliminada porque o prato foi extremamente criticado pelos 3 jurados. O da Débora foi criticado mais pelo tempo que ela teve e por ter feito algo bem básico e o da Yuko foi até elogiado pelo Fogaça. Ou seja, não havia tanta dúvida assim...
Mas, como Aderlize é uma das favoritas a vencer o programa (sempre esteve entre os melhores), eu vi como uma tentativa de salvar ela. Anunciaram a outra prova dizendo que era porque ficou dúvidas entre quem seria eliminada (mas, como expliquei antes, não havia dúvida nenhuma...Já tiveram outros casos muito mais apertados e eles não utilizaram isso).

Pra piorar, a prova de desempate foi muito tendenciosa ao colocar um prato típico brasileiro pra 2 brasileiras enfrentarem uma tailandesa.
isso parece bem absurdo... =))

Ficaria uma alma do além, alguém da produção, (pq convenhamos não seriam os chefs né? imagina o Jacqun falando, nossa vamos tentar salvar a Aderlize) vendo que a Aderlize ia sair e mandou no ponto secreto dos chefs "acho que a Aderlize vai sair, como ela tem boas condições de ganhar o programa, já bolamos uma prova de feijão com arroz que poderá vir a favorecer ela" =)) =)) =)) =)) :)) :))

Zoeiras à parte, isso é um programa, já existiram inúmeros outros casos onde esse tipo de reviravolta acontece. Mas pode acontecer, pode não acontecer dessa provas relâmpagos surpresa.

------------

Eu acho que tanto a Deborah como a Ana são muito gostosas. Agora, queria saber, alguém já viu a Ana de Biquini? Queria muito saber como é a carcaça ali. A Deborah tem muita foto de biquini no instagram, peitola show, toda magrinha.. demais! Agora eu queria muito ver a Ana, nem o corpo dela dá para ver direito, nem a forma no programa os caras mostram direito... Espero que não seja uma decepção com a Raquel.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Mr. Madruga
Contato:

Mensagem por Mr. Madruga » 25 Jun 2017 13:21

Foi bem estranho msm, teve vezes que os pratos foram bem parelhos, que iria ser foda de eliminar alguém pq td mundo trabalhou bem, e aí a marquito faz um suco de limão com o salmão enquanto a yuko só fez um prato seco e se ferra...

Qnt a possibilidade da Ana Luiza ser decepção, acho muito pouco provável, já peguei cenas dela no masterchef e se encurvando e mostrando o rabão, a mulher é maravilhosa...

O Predestinado
Contato:

Mensagem por O Predestinado » 27 Jun 2017 20:55

Olha o Fogação da massa aí...
https://www.instagram.com/p/BV3HJ9qFxLp/

Ps: não sei arrumar link... alguém ajuda ae, na moraaaal
Editado pela última vez por O Predestinado em 27 Jun 2017 23:04, em um total de 2 vezes.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Jun 2017 23:26

Porra. Esse Fabricio é bizarro, nego não cozinha absolutamente porra nenhuma e se acha bagarai. Veja o Mohammed ou Marcos, não sabe fazer nada, até em fazer arroz e strofonoff se bteram, mas não passavam essa arrogância, teimosia e implicância extremamente irritantes que o Fabricio passa.

Hoje ele se meteu a filetar o peixe junto com o Walter. Primeiro manuseio "po, filetei errado!" (kkkkkkkkkkkkkk claro tu não sabe cozinha P&¨% nenhuma). Em sequência o Valter: fica tranquilo, vamos tirar a pele e limpar depois filetamos... O bizonho responde instantaneamente: "pode deixar, vamos fazer o seguinte, eu vou limpar aqui e depois fileto"... kkkk ... vsf
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Responder