Grêmio FBPA - Tópico oficial
Re: Grêmio FBPA - Tópico oficial
Juizão deu aquela força e nem assim deu.
A soberba estava lá cima, vão ter que enfiar o rabo entre as perna e baixar a bola.
A soberba estava lá cima, vão ter que enfiar o rabo entre as perna e baixar a bola.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão
Contra perseguição, Biel campeão

a fralda do luan tinha tanta bosta que ele nem conseguiu correr pra bater o penalti, foi se arrastando para uma cobrança vergonhosa demais.
VSF
Luan encheu a bombacha de bosta
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
- Leadership
- Contato:
Meu Deus, eu não acredito que veio torcedor mundiça aqui se gabar desse gol cagado de hoje onde tudo deu liga, desde a tirada de bola do Luan que matou o Geromel que tinha se preparado pra dar o bote ao corta luz sem querer do João que queria ter dominado aquela bola e acabou dando certo, até o peido de chute do Jadson no meio pro frangrohe tomar no meio das pernas haha mas vão se enxergar, 1ª vitória na Arena numa baita cagada
chutaram DUAS bolas a gol em todo jogo e fizeram o gol numa cagada do Grohe.
E sinceramente, tão reclamando do jogador errado, o Luan pode ter errado o penalty mas é muito acima dos demais, pode ter pecado em chamar a responsa ali, mas pra mim tem MUITO crédito e hoje de novo foi o melhor do time, me impressiona quem não vê isso.
Achei que a galera aqui estaria reclamando do LIXO do nosso goleiro, olha a diferença entre Cássio e Grohe, é triste demais ver essa bicha defendendo debaixo das metas, Grohe é a cara do fracasso.
E hoje não jogamos bem, time tava lento, perna pesada, muito provavelmente pelo desgaste, e mesmo assim só perdemos na cagada do Grohe. Sobre quem vai ser o campeão do brasileirão, é bom a galera esperar essa janela de transferência, vai definir quem realmente vai brigar pelo título.

E sinceramente, tão reclamando do jogador errado, o Luan pode ter errado o penalty mas é muito acima dos demais, pode ter pecado em chamar a responsa ali, mas pra mim tem MUITO crédito e hoje de novo foi o melhor do time, me impressiona quem não vê isso.
Achei que a galera aqui estaria reclamando do LIXO do nosso goleiro, olha a diferença entre Cássio e Grohe, é triste demais ver essa bicha defendendo debaixo das metas, Grohe é a cara do fracasso.
E hoje não jogamos bem, time tava lento, perna pesada, muito provavelmente pelo desgaste, e mesmo assim só perdemos na cagada do Grohe. Sobre quem vai ser o campeão do brasileirão, é bom a galera esperar essa janela de transferência, vai definir quem realmente vai brigar pelo título.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud
Siga o líder e chola maisLeadership escreveu:Meu Deus, eu não acredito que veio torcedor mundiça aqui se gabar desse gol cagado de hoje onde tudo deu liga, desde a tirada de bola do Luan que matou o Geromel que tinha se preparado pra dar o bote ao corta luz sem querer do João que queria ter dominado aquela bola e acabou dando certo, até o peido de chute do Jadson no meio pro frangrohe tomar no meio das pernas haha mas vão se enxergar, 1ª vitória na Arena numa baita cagadachutaram DUAS bolas a gol em todo jogo e fizeram o gol numa cagada do Grohe.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
- Leadership
- Contato:
Torneio de 2000 conta como Mundial pra ti?Rasec13 escreveu:Siga o líder e chola mais
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Leadership escreveu:Meu Deus, eu não acredito que veio torcedor mundiça aqui se gabar desse gol cagado de hoje onde tudo deu liga, desde a tirada de bola do Luan que matou o Geromel que tinha se preparado pra dar o bote ao corta luz sem querer do João que queria ter dominado aquela bola e acabou dando certo, até o peido de chute do Jadson no meio pro frangrohe tomar no meio das pernas haha mas vão se enxergar, 1ª vitória na Arena numa baita cagadachutaram DUAS bolas a gol em todo jogo e fizeram o gol numa cagada do Grohe.

-
- Aprendiz
- Contato:
Pra mim, Corinthias fez o que faz de melhor. Ganhar jogando mal, ou melhor, não se expondo a risco praticamente nenhum. Defesa muito sólida, Grêmio teve algumas chances e não as aproveitou.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Gremio eh ridículo, no máx luta pela sulamericana
- Leadership
- Contato:
Esse é o torcedor raiz da mundiçada, deve passar horas discutindo com os outros que o torneio de verão de 2000 conta como mundialrafanake escreveu:Gremio eh ridículo, no máx luta pela sulamericana

- Leadership
- Contato:
Outro mundiça raizjowmichel escreveu:chora na cama que é mais quentinho
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Não e que joga mal. Corinthians tem um padrão que ta funcionando. 1x0 e goleada. Defesa ontem jogou muito, grêmio qse não teve espaço. Esquema qdo joga fora e sempre encaixar um contra ataque.DiegoGracie escreveu:Pra mim, Corinthias fez o que faz de melhor. Ganhar jogando mal, ou melhor, não se expondo a risco praticamente nenhum. Defesa muito sólida, Grêmio teve algumas chances e não as aproveitou.
- Leadership
- Contato:
Acabei de me dar conta que o frangrohe tem contrato com o Grêmio até 2020 e meio que me bateu o desespero já, não tem como a direção não procurar outro goleiro titular pro ano que vem, goleiro bom faz muita diferença pra time que quer conquistar títulos.
Tento procurar as qualidades necessárias no Grohe em jogos difíceis e não acho, ele não sabe sair do gol, não sabe sair jogando com os pés, é inseguro e passa essa insegurança pra zaga, tem cara de derrotado e de fracassado, não é bom em pegar penaltys e é amarelão em jogos decisivos, bônus pros bracinhos de tiranossauro Rex e o fiasco que ele faz quando encostam nele em alguma dividida, chega a ser constrangedor. E o pior que ganha 400 mil (teto do clube) e em vez de evoluir só tem involuído, é triste a situação porque os goleiros reservas são piores que ele, ta foda. Já percebi que se formos campeões de algo esse ano será apesar dele.
Tento procurar as qualidades necessárias no Grohe em jogos difíceis e não acho, ele não sabe sair do gol, não sabe sair jogando com os pés, é inseguro e passa essa insegurança pra zaga, tem cara de derrotado e de fracassado, não é bom em pegar penaltys e é amarelão em jogos decisivos, bônus pros bracinhos de tiranossauro Rex e o fiasco que ele faz quando encostam nele em alguma dividida, chega a ser constrangedor. E o pior que ganha 400 mil (teto do clube) e em vez de evoluir só tem involuído, é triste a situação porque os goleiros reservas são piores que ele, ta foda. Já percebi que se formos campeões de algo esse ano será apesar dele.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestre, aceita uma troca pau a pau pelo Muralha?Leadership escreveu:Acabei de me dar conta que o frangrohe tem contrato com o Grêmio até 2020 e meio que me bateu o desespero já, não tem como a direção não procurar outro goleiro titular pro ano que vem, goleiro bom faz muita diferença pra time que quer conquistar títulos.

TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
- Leadership
- Contato:
Huhauhauhuahuauhauauhauaha tenso, é rir pra não chorarDiegoGracie escreveu:Mestre, aceita uma troca pau a pau pelo Muralha?![]()
![]()
![]()