Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico Oficial - Formula 1 e Automobilismo
Que corridas amigos, haja coração.
Muito boa mesmo, Massa zicado, tinha tudo pra ganhar a corrida. Stroll monstro, foi bem demais. Ricardão é o cara.
Muito boa mesmo, Massa zicado, tinha tudo pra ganhar a corrida. Stroll monstro, foi bem demais. Ricardão é o cara.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
- semchinelo
- Contato:
Até no fim consegue ser Strume kkkkkkkkkkFaEL escreveu:Stroll conseguiu perder a posição na reta de chegada kkkkkk
Pelo menos ele tem crédito por não errar nesse fim de semana kkkkkkk
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Acho que ele não acelerou o que deveria. Ninguém passa assim na reta, ainda mais a Williams que anda muito na reta
Talvez estava já comemorando a segunda posição e esqueceu que vinha gente rápido atrás.
Não dá pro Bottas passar como passou no meio da reta sem o carro da frente estar sem aceleração normal
Talvez estava já comemorando a segunda posição e esqueceu que vinha gente rápido atrás.
Não dá pro Bottas passar como passou no meio da reta sem o carro da frente estar sem aceleração normal
Asa móvel?FaEL escreveu:Acho que ele não acelerou o que deveria. Ninguém passa assim na reta, ainda mais a Williams que anda muito na reta
Cara, acho q aconteceu algo.. Ou stroll desacelerou, ou errou a saída da curva, sei lá.Snickt escreveu:Asa móvel?
Nem a mclaren foi ultrapassada tão cedo ali.
Pois eh, não vi a corrida hj... tô só especulando.Iron Man escreveu:Cara, acho q aconteceu algo.. Ou stroll desacelerou, ou errou a saída da curva, sei lá.
Nem a mclaren foi ultrapassada tão cedo ali.
Acredito que não, pq passou fácil. Nem as carroças da McLaren ou da Sauber são ultrapassadas no meio da reta daquele jeito e o Bottas nem vinha coladinho, coladinho. Tinha uma distância, que não é comum ser tirada em tão curto espaço, ainda mais com dois carros que, em reta, tem eficiência parecida, equipados com mesmo motor.Snickt escreveu:Asa móvel?
Acho que o Stroll desacelerou mesmo, não contava que o finlandês ia insistir até o fim e perdeu a posição de bobeira.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Sério?Sky escreveu:Hamilton chamou o Vettel pra porrada
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
[quote="Sky"][/quote]
Muito boa, aposto no Amiltão kkkkkkkkk
Muito boa, aposto no Amiltão kkkkkkkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
O único que faz frente ao Hamilton saindo na mão é o Ricciardo (que, assim como o Hamilton, treina boxe). Qualquer outro seria tirado pra nada
Comissários analisam telemetria do carro de Hamilton e não encontram evidência de ‘brake-test’ em Vettel no Azerbaijão
Uma análise da telemetria indicou que Lewis Hamilton não cometeu infrações contra Sebastian Vettel. Os comissários indicam que o britânico não tirou o pé nem freou instantes antes da relargada, alegação feita pelo piloto alemão
http://grandepremio.uol.com.br/mobile/f ... azerbaijao
Uma análise da telemetria indicou que Lewis Hamilton não cometeu infrações contra Sebastian Vettel. Os comissários indicam que o britânico não tirou o pé nem freou instantes antes da relargada, alegação feita pelo piloto alemão
http://grandepremio.uol.com.br/mobile/f ... azerbaijao
Em Itália ele faz isso non.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
Seedorf trazendo a turma do Galvão de volta ao planeta Terra.
O Massa é um ser a estudado por médicos, cientistas, espiritas, macumbeiros, astrólogo, numerólogo.... pq alguma coisa tem de errado ali... não é possível alguém ser tão azarado dessa forma.... Oh loko meu!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
Se ficar por isso mesmo essa punição, é uma vergonha.
Mas é óbvio que não querem estragar o campeonato, tirando o Vettel da jogada.
Hamilton desestabilizou o menino já, WARRRRRR
Chamou literalmente pro pau o mimadão.
Mas é óbvio que não querem estragar o campeonato, tirando o Vettel da jogada.
Hamilton desestabilizou o menino já, WARRRRRR
Chamou literalmente pro pau o mimadão.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Eu Acho que o Hamilton leva vantagem, aquela nareba do australiano iria quebrar rapidinho,..kkkkkkSmilodon escreveu:O único que faz frente ao Hamilton saindo na mão é o Ricciardo (que, assim como o Hamilton, treina boxe). Qualquer outro seria tirado pra nada
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
kkkkkkkkkkkkGugu__ escreveu:Eu Acho que o Hamilton leva vantagem, aquela nareba do australiano iria quebrar rapidinho,..kkkkkk
Pode ser. Mas ele é o único que faz frente pq ele, de fato, treina boxe. Já os outros não!
Ele até desafiou o Hamilton pra bater uma luva uma vez:
http://grandepremio.uol.com.br/f1/notic ... -no-ringue