qm n compete pode voar e td mais. Os competidores provavelmente serão resgatados e confinados para observar o resto do torneioPegaso escreveu:falam que nao pode matar o adversario, mas jogar o cara pra fora da arena nao dá na mesma que matar?
-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Tb acho q vai rolar algo assim, vao ser teleportados ou de alguma forma o Sacerdote vai trazer eles pra ficarem assistindo no banquinho.Batman escreveu:qm n compete pode voar e td mais. Os competidores provavelmente serão resgatados e confinados para observar o resto do torneio
Da galerinha do Goku, creio que os primeiros que saem são Tenshinhan, Mestre Kami e 18...
acho q 18 vai se "sacrificar" pelo krillin e ele e o 17 vao lutar juntos por um tempoBoxing escreveu:Da galerinha do Goku, creio que os primeiros que saem são Tenshinhan, Mestre Kami e 18...
mestre kame vai ficar um tempo acho
acho q qm vai rodar bem cedo é o freeza depois de fazer uma limpa bem foda
quase ctz q os 3 primerios serão tien freeza e 18
daí kame, 17, piccolo e gohan ao mesmo tempo e daí krillin
to achando q vai rolar um empate e vai rolar algo engraçado pra desempatar
provavelmente algo tipo krillin ou mestre kame na verdade n perderam, foi engano e ainda estão no ringue
mas to achando mesmo q freeza vai ser um dos primeiros e krillin um dos ultimos e jobhan vai jobar logo depois de criar hype como sempre. talvez ele derrote o Toppo e pipoque só depois
Parece q um dos titulos dos proximos episodios é o poder oculto de kuririn
Mas o sacerdote fodão lá falou q quem cair irá ter sua existência apagada.
O q eu acho q vai acontecer eh q ao final do torneio irão desejar para as esferas do dragão o renascimento de todos os mortos e q os universos não sejam apagados.
Outra coisa, o Gohan deve atingir um outro nível, uns episódios atrás qdo ele lutou com Goku disse q quer alcançar um nível diferente do pai.
O q eu acho q vai acontecer eh q ao final do torneio irão desejar para as esferas do dragão o renascimento de todos os mortos e q os universos não sejam apagados.
Outra coisa, o Gohan deve atingir um outro nível, uns episódios atrás qdo ele lutou com Goku disse q quer alcançar um nível diferente do pai.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
algo que o Nelson lá falou e ate faria sentido mas acho que é coincidencia: ten, 17 e freeza (obvio) não estavam no ultimo torneio de dbz.
Entao esses na teoria poderiam morrer.
Entao esses na teoria poderiam morrer.
acho q na tradução q li ele n disse issojiuhu escreveu:Mas o sacerdote fodão lá falou q quem cair irá ter sua existência apagada.
até pq n faz sentido n poder matar mas o cara poder morrer se for jogado pra fora
além de o time ter ficado em dúvida se poderia voar pra voltar pra plataforma e o whis explicando q n tem como competidores voarem
o time q ganhar deve ficar safo e só qm perder ser apagado
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Também entendi que o infeliz deixa de existir.
Achei uma boa assim as lutas serão todas no chão na base da técnica, não vai ter nego voando e sendo perseguido no ar.
E vai ser muita gente entuchada em um pequeno espaço, tem potencial, ainda sim acredito que vão acabar tendo algumas lutas fechadas como Goku vs Jiren e tals.
Espero que morra uma galera do universo 7
Mestre Toyotaro está de olho nessa zuera
Achei uma boa assim as lutas serão todas no chão na base da técnica, não vai ter nego voando e sendo perseguido no ar.
E vai ser muita gente entuchada em um pequeno espaço, tem potencial, ainda sim acredito que vão acabar tendo algumas lutas fechadas como Goku vs Jiren e tals.
Espero que morra uma galera do universo 7
Mestre Toyotaro está de olho nessa zuera
Auditor de tretas
o Bills e o Champa nao vao falar nada do coelhão la que é da mesma raça deles?
Eles falaram que quem caísse a existência seria apagada e nem as esferas do dragão poderiam reviver.
PutzzzCarrapeta escreveu:Parece q um dos titulos dos proximos episodios é o poder oculto de kuririn
Só o q faltava
Vão dizer q o Kuririn na verdade sempre foi um sayajin e só agora despertou o poder
Kuririn Super Sayajin Blue
Minha suposição:Boxing escreveu:Da galerinha do Goku, creio que os primeiros que saem são Tenshinhan, Mestre Kami e 18...
1) Tenshinhan
2) Kame
3) Kurilin
4)17
5) 18
6) Piccolo
7) Freeza
8) Gohan
9) Vegeta
Não falou não.jiuhu escreveu:Mas o sacerdote fodão lá falou q quem cair irá ter sua existência apagada.
n posso discutir isso pq a tradução q vejo é bem ruim hahusa
Aliás perceberam q as crianças (foram elas? n lembro) escreveram Freeza no lugar de Frieza no desenho dele? sausahu
Aliás perceberam q as crianças (foram elas? n lembro) escreveram Freeza no lugar de Frieza no desenho dele? sausahu