Já chorou? - Enquete
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Já chorou? - Enquete
Aqui no bjj temos todos os tipos de torcedores- o xiita fanático, o sofazeiro, o de boas, o nervoso, o reclamão etc
Então a pergunta é simples: já chorou por culpa de futebol?
Então a pergunta é simples: já chorou por culpa de futebol?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- H.Wolowitz
- Contato:
Re: Já chorou? - Enquete
De alegria, de tristeza , de orgulho e de raiva.
De alegria 1 vez quando tinha 13~14 anos
- Hitmanbadass
- Contato:
Chorei de emoção: Mundial Interclubes 2005
Chorei de Rir: Curintia rebaixado
Chorei de Rir: Fax do mundial do Parmera
Chorei de Rir: Ao ler por aqui que Neymar era comparável ao CR7
Choro de desgosto com o SPFC: A uns 7 ou 8 anos.
Chorei de Rir: Curintia rebaixado
Chorei de Rir: Fax do mundial do Parmera
Chorei de Rir: Ao ler por aqui que Neymar era comparável ao CR7
Choro de desgosto com o SPFC: A uns 7 ou 8 anos.
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Sendo sincero: 3 vezes de emoção:
- Náutico x Grêmio. Série B 2005 com gol de Andershow e título do Grêmio.
- Brasil x Alemanha. Olimpíadas 2016 com gol decisivo de NeyGOAT e título inédito da Seleção.
- Grêmio x Atlético-MG. Copa do Brasil 2016 no fim do jogo com título do Grêmio.
- Náutico x Grêmio. Série B 2005 com gol de Andershow e título do Grêmio.
- Brasil x Alemanha. Olimpíadas 2016 com gol decisivo de NeyGOAT e título inédito da Seleção.
- Grêmio x Atlético-MG. Copa do Brasil 2016 no fim do jogo com título do Grêmio.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não me quote. Só fale indiretamente comigo.jowmichel escreveu:e ontem não conta??????
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Umas 3 ou 4 vezes
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Eu chorei quando o Marques fez o último gol dele pelo Atlético, sei lá, muito emocionante. Ele foi um jogador que marcou muito infância.
- Lobo Branco
Nunca.
Acho que choraria se visse meu time ser rebaixado.
Acho que choraria se visse meu time ser rebaixado.
Chorei só uma vez em 87 na final do BR 86, antes do gol do Careca no ultimo minuto da prorrogação. Foi da decepção a alegria total
. Acompanhei aquela merda de campeonato no radinho AM, caçando uma sintonia minimamente audível. Seria muita injustiça by CR7
Não cheguei a chorar em 99(?) na CB final contra o Cruzeiro, mas fiquei muito bravo e evitei tocar no assunto por muito tempo. Nem a final contra o Velez me deixou tão cabreiro hahaha

Não cheguei a chorar em 99(?) na CB final contra o Cruzeiro, mas fiquei muito bravo e evitei tocar no assunto por muito tempo. Nem a final contra o Velez me deixou tão cabreiro hahaha
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Já
Final do mundial de 99
Rebaixamento em 2002
Final do mundial de 99
Rebaixamento em 2002
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]
Nunca chorei nem por vitória e muito menos por derrota do meu time.
Meus desequilibrios são no máximo um grito de gol ou palavrão, no meio de uma noite silenciosa, uma bebedeira pela vitória ou uma ligeira "putidão" pós-jogo perdido.
Mas confesso que tem dois textos do Rica Perrone sobre o meu time que me fizeram chorar... e ainda fazem de vez em quando ao reler:
http://www.ricaperrone.com.br/um-domingo-qualquer/
http://www.ricaperrone.com.br/o-dia-do-flamenguista/
Outra coisa que me emociona é ver alguns jogadores que fizeram história no clube demonstrar o seu sentimento:
A questão meramente futebol, ganhar ou perder, não mexe muito comigo, mas o fator "humano" sim!
E tem tb outro sentimento imenso que não dá pra explicar com palavras, só sentir mesmo... e talvez quem não faça parte da Nação não consiga entender.
Meus desequilibrios são no máximo um grito de gol ou palavrão, no meio de uma noite silenciosa, uma bebedeira pela vitória ou uma ligeira "putidão" pós-jogo perdido.
Mas confesso que tem dois textos do Rica Perrone sobre o meu time que me fizeram chorar... e ainda fazem de vez em quando ao reler:
http://www.ricaperrone.com.br/um-domingo-qualquer/
http://www.ricaperrone.com.br/o-dia-do-flamenguista/
Outra coisa que me emociona é ver alguns jogadores que fizeram história no clube demonstrar o seu sentimento:
Spoiler:
A questão meramente futebol, ganhar ou perder, não mexe muito comigo, mas o fator "humano" sim!
E tem tb outro sentimento imenso que não dá pra explicar com palavras, só sentir mesmo... e talvez quem não faça parte da Nação não consiga entender.
Spoiler:
Se meu time jogar contra a seleção com certeza torcerei para o meu Vitória, mas assumo que a única vez que chorei por futebol foi de alegria vendo aquele título da seleção em 2002. Aquela copa foi marcante pra mim
De tristeza só me recordo de ter chorado com a tragédia da Chape
De tristeza só me recordo de ter chorado com a tragédia da Chape
Sim. De alegria, tristeza, raiva..