Gugu__ escreveu:O que manda é a telemetria, o gráfico da FOM não é parâmetro, pois não é real e tem delay.
Pare de disseminar informação errada.
O HAM fez o mesmo procedimento do SC anterior, o problema que o vettel estava mais perto e acho que o negao iria acelerar a partir dali, coisa que não fez.
Vettel se precipitou, e pior, fez mais merda ao bater.
Leia o que os pilotos disseram, mesmo se o ham tivesse feito a frenagem, ele detem a posição de pista, ele comanda o ritmo no SC.
Não estou disseminando nada errado.
O direito seu de querer ver se é válido, ou não, ok.
Mas, você não tem o direito de impor o que eu devo ou não postar, ok?
E não estou culpando o Hamilton ou o Vettel.
A informação foi tirada de um site "X".
A imagem que você já julga que não serve, é outro ponto, (serve ou não) (delay ou não); pra mim tanto faz.
Pra mim, como tá escrevinhado, ele disse que não brecou, o Vettel disse que sim.
A imagem mostra que houve um freio.
Se foi ou não foi o motivo da batida; como eu disse não sei.
Se o Hamilton tem razão ou não, não sei.
Se o Vettel tem razão em afirmar que fez ou, que não fez justificando o imbróglio, não sei.
O que sei, é que a imagem mostra o contrário do que foi dito pelo Hamilton.
Ah, e se caso ficar provado que a imagem é de uma volta antes, duas voltas depois, do ano passado.
EU, venho aqui e falo, "A minha mensagem estava errada..."
Não tenho procuração pra encobrir ou ficar apontando dados em favor desse ou daquele, não sou fã de piloto...
Logo, independente das informações postadas serem doces ou amargas; quando eu achar pertinente, o farei, quer você queira ou não...