Gatos são muito figuras! Eu os odiava...por pura imbecilidade. Me ganharam desse jeito...na insistência!Rinoceronte escreveu:alimento uns 10 gatos na rua. Saio passear com as cachorras, eles me encontram na rua e vao juntos, kkkkkkkkk
Cães do BJJF- Oficial
Re: Feira de adoção de animais
-
- Usuário Fundador
mais um aqui que tem animais de rua, casal de cachorros e 2 gatas, todas vira latas.
Curto muito animais, parabéns ae pra galera que cuida dos coitados abandonados
Curto muito animais, parabéns ae pra galera que cuida dos coitados abandonados
- RicardoBJJ
- Contato:
Adotamos esse mês um filhote na ong http://www.adoteumfocinho.com.br.
Veio da mesma ninhada desse aqui: http://www.adoteumfocinho.com.br/v1/ind ... VJLg2jyuM8
Já vem castrado e com a primeira dose de vacina. Se for maiorzinho, já vem totalmente vacinado. Eles são bem criteriosos, pedem foto da casa, das pessoas da casa pra saber se o animal vai se adaptar bem e fazem uma entrevista.
Íamos até adotar outra, uma filhote com sua mãe, mas a mãe estranhou minha filha e a mulher do canil não quis deixar.
Veio da mesma ninhada desse aqui: http://www.adoteumfocinho.com.br/v1/ind ... VJLg2jyuM8
Já vem castrado e com a primeira dose de vacina. Se for maiorzinho, já vem totalmente vacinado. Eles são bem criteriosos, pedem foto da casa, das pessoas da casa pra saber se o animal vai se adaptar bem e fazem uma entrevista.
Íamos até adotar outra, uma filhote com sua mãe, mas a mãe estranhou minha filha e a mulher do canil não quis deixar.

- rafaelratão
- Contato:
Vai sim cara, eu peguei uma vira-latinha lá... é o meu xodó (tenho ela e um bulldogue frances)
E se vc ver um cachorro adulto que goste leve sim, cachorro é um animal que mesmo adulto tem a capacidade de aprender, falo por experiencia própria, tb já peguei adulto antes.
E se vc ver um cachorro adulto que goste leve sim, cachorro é um animal que mesmo adulto tem a capacidade de aprender, falo por experiencia própria, tb já peguei adulto antes.
- Vinicius SC
- Contato:
Parabéns mano! Eu tb tenho uma cadelinha vira-lata que adotei numa feira. Cachorro mais dócil e leal que já tive.
Pessoal me animou muito, parece que vão aceitar aqui em casa sim haha.
Eu vi uma notícia dizendo que os viras são até mais inteligentes que os cães de raça, bom saber. O meu problema é só a questão de quando for viajar ja que nao terei com quem deixar...como vocês fazem? levam? Tem um parente que eu vou as vezes que é sem chances de deixar ele lá...mas mesmo assim eu ainda to querendo pegar, acho que vale a pena o convívio que terei com o animalzinho.
Eu vi uma notícia dizendo que os viras são até mais inteligentes que os cães de raça, bom saber. O meu problema é só a questão de quando for viajar ja que nao terei com quem deixar...como vocês fazem? levam? Tem um parente que eu vou as vezes que é sem chances de deixar ele lá...mas mesmo assim eu ainda to querendo pegar, acho que vale a pena o convívio que terei com o animalzinho.
-
- Contato:
vc pode deixar o cão sozinho se não for muito mimado, e pedir pra alguém dar uma olhada uma vez por dia, outra opção é hotel pra cão ou mesmo levar o cachorro se ele naõ for muito doido e não for de fugir.Pegaso escreveu:Pessoal me animou muito, parece que vão aceitar aqui em casa sim haha.
Pra viagens curtas vc tem opção de fazer um comedouro e um bebedouro automatico pro bichinho. Porem tem que acostumar ele a se alimentar ali e ter certeza que não vai virar quando vc não estiver no local. Tem alguns projetos no YouTube. Sempre faça de acordo com o tamanho do cachorro e se certifique dele se acostumar com o equipamento desde pequeno de preferência.Pegaso escreveu:Pessoal me animou muito, parece que vão aceitar aqui em casa sim haha.
Sobre vira latas posso dizer que foram de longe os melhores cães que ja tive. Acredito ser uma tipo de seleçao natural da espécie. Sempre mais resistentes, com menos frescuras e problemas pertinentes a cada raça em específico e mais inteligentes que a maioria das raças. Cachorro super fiel. Se for pra guarda e arrumar um vira latas grande porte tmb não faz feio.çra nenhuma raça não, pelo contrário.
Claro que cada cão é de um jeito e a forma de criação influencia muito no resultado final.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
@pridefcneverdie
Campeão Fantasy TUF 2016
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015

Valeu Lenílson, vou dar uma olhada sim!Lenilson escreveu:Pra viagens curtas vc tem opção de fazer um comedouro e um bebedouro automatico pro bichinho. Porem tem que acostumar ele a se alimentar ali e ter certeza que não vai virar quando vc não estiver no local. Tem alguns projetos no YouTube. Sempre faça de acordo com o tamanho do cachorro e se certifique dele se acostumar com o equipamento desde pequeno de preferência.
Sobre vira latas posso dizer que foram de longe os melhores cães que ja tive. Acredito ser uma tipo de seleçao natural da espécie. Sempre mais resistentes, com menos frescuras e problemas pertinentes a cada raça em específico e mais inteligentes que a maioria das raças. Cachorro super fiel. Se for pra guarda e arrumar um vira latas grande porte tmb não faz feio.çra nenhuma raça não, pelo contrário.
Claro que cada cão é de um jeito e a forma de criação influencia muito no resultado final.
Eu tinha pensado em algo parecido, meu sonho seria o cão apertar algo pra comida cair ahaha, mas aí teria que ter muito treino até eu ter confiança que ele nao ia morrer de fome/sede.
Acho que eu não teria ninguém para pedir não...mas obrigado pela dica!bartkaninde escreveu:
vc pode deixar o cão sozinho se não for muito mimado, e pedir pra alguém dar uma olhada uma vez por dia, outra opção é hotel pra cão ou mesmo levar o cachorro se ele naõ for muito doido e não for de fugir.
po, "barato" esse comedouro aí. Me interessou haha
bem legal esse
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cara eu já fui em uma aqui nos EUA.
Antes de pegar meu cachorro eh queria adotar, me apaixonei por 2 American buldogues irmãos, (femia e macho) eu não ia separar os 2 por nada
Na hora de preencher os papéis foi uma burocracia do caralho, mesmo assim fui em frente, e ....
Me negaram, falaram que eu não poderia adotar pq eu n ficava tempo suficiente em casa, eu trabalhava 8 horas por dia na época, mesmo tendo mais gente em casa que ficavam nessas horas que eu estava fora.
Não deu. Mas eu acho muito legal, e dou parabéns para quem tem a atitude
Antes de pegar meu cachorro eh queria adotar, me apaixonei por 2 American buldogues irmãos, (femia e macho) eu não ia separar os 2 por nada
Na hora de preencher os papéis foi uma burocracia do caralho, mesmo assim fui em frente, e ....
Me negaram, falaram que eu não poderia adotar pq eu n ficava tempo suficiente em casa, eu trabalhava 8 horas por dia na época, mesmo tendo mais gente em casa que ficavam nessas horas que eu estava fora.
Boa tjeua.tjeua escreveu:Cara eu já fui em uma aqui nos EUA.
Aqui em Santo André parece bem tranquilo, pedem rg, cpf e comprovante de residência. Aí fazem uma breve entrevista pelo que li.
Daí depois de um tempo podem fazer visita pra ver como estão.

Acredito que a cultura de adoção é tão fraca no Brasil que os caras tem que facilitar mesmo, senão nem rola.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- Rinoceronte
- Contato:
uma dica, se vc conseguir 'se aguentar', é nao pegar na primeira visita. Volte depois, olhe outros animais. Na hora dá vontade de pegar todos, mas tem que rolar uma boa combinacao humano-cachorro, e avaliar isso se torna melhor se voce olhar mais animais e em diferentes dias
Site que traz highlights / gifs de lutas, com postagens em tempo real durante eventos:
http://stationfy.com/