Já chorou? - Enquete
-
- Usuário Fundador
Re: Já chorou? - Enquete
Sim, muitas vezes e a maioria das vezes chorei no estádio vendo o spfc, são muitas emoções bixo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
No caso esse choro foi por qual sentimento? Já chorei no estádio qd meu time tava levando uma piaba de um rival, mas não foi pela derrota....chorei qd o jogo já estava definido e mesmo assim a torcida continuava cantando o hino do Corinthians.
Chorei naquela final tbm. Lembro que o Ronaldo foi substituído, foi pro banco abraçou o massagista e começou a chorar; ali a imagem da Globo ficou meio embaçada pra mim, não consegui mais enxergar rssssss.peudoria escreveu:Se meu time jogar contra a seleção com certeza torcerei para o meu Vitória, mas assumo que a única vez que chorei por futebol foi de alegria vendo aquele título da seleção em 2002. Aquela copa foi marcante pra mim
De tristeza só me recordo de ter chorado com a tragédia da Chape
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Única vez que dei uma choradinha foi no gol do Pet em 2001, muitas emoções envolvidas naqueles últimos 3 anos. Depois veio a maturidade e nunca mais aconteceu.
Flamengo
- ricardo SPFC
- Contato:
Chorei de alegria :
Libertadores 92 ( Estava no morumbi aquele dia)
Mundial ( 2005)
Chorei de tristeza :
Libertadores (2006- Time FDP do Inter)
Libertadores (1994- FDP do Chilavert)
Ficar emocionado por outros times :
Batalha dos Aflitos
Libertadores 92 ( Estava no morumbi aquele dia)
Mundial ( 2005)
Chorei de tristeza :
Libertadores (2006- Time FDP do Inter)
Libertadores (1994- FDP do Chilavert)
Ficar emocionado por outros times :
Batalha dos Aflitos
Anceps fortuna belli- A sorte na guerra é incerta
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
de tristeza quando criança; elimnação copa do brasil contra o cruzeiro em 2000. gol aos 44 por causa de uma falta infantil do rogerio pinheiro ou axell não lembro
de felicidade; 2x3 river no monumental lbertadores e o mundial de 2005,esse não tem como. lembro de cada minuto desse dia...chapei o globo,pensa..
de felicidade; 2x3 river no monumental lbertadores e o mundial de 2005,esse não tem como. lembro de cada minuto desse dia...chapei o globo,pensa..
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Duas vezes.
Copa 1982, seleção brasileira.
Meu time também, num campeonato ganho.
Copa 1982, seleção brasileira.
Meu time também, num campeonato ganho.
- rafaelratão
- Contato:
Ultimamente meu SPFC tá de chorar em TODOS os jogos...
Já chorei muito de alegria com ele, mas hj em dia tá f...
Já chorei muito de alegria com ele, mas hj em dia tá f...
- Blue Ocean
- Contato:
Infelizmente não venho de uma cultura de choro. Acho q o choro, por alegria ou tristeza, pode ser um bom meio de extravasar e equilibrar as emoções.
O mais próximo que amarguei de uma tristeza profunda, mas profunda mesmo, foi quando a seleção canarinho de 82 foi derrotada pela Itália.
O mais próximo que amarguei de uma tristeza profunda, mas profunda mesmo, foi quando a seleção canarinho de 82 foi derrotada pela Itália.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Tu ta pagando aposta com essa foto ai de perfil?Chaves 67 escreveu:Sim, muitas vezes e a maioria das vezes chorei no estádio vendo o spfc, são muitas emoções bixo.