Better Call Saul
-
- Usuário Fundador
Re: Better Call Saul
Estou terminando de ver esse novo episódio e porra tá chato demais, esse espaço que deram pro Chuck tá estragando a série, ele destruindo a casa pra achar algo que ainda puxa energia, pqp que merda isso.
Chuck ta doido de pedra pqp.
ta foda
o da velhinha é foda.. saul mito ahahha
o da velhinha é foda.. saul mito ahahha
caraio é o ultimo ep da temporada.. que merda
Interessante a matéria do The Guardian, reflete parte dos pontos de vista expostos aqui no tópico, inclusive a comparação com WW/Skyler
https://www.theguardian.com/tv-and-radi ... ?CMP=fb_gu
https://www.theguardian.com/tv-and-radi ... ?CMP=fb_gu
Foda agora é esperar um ano até a próxima temporada. Isso se a Netflix não cancelar.
Essa série é da AMC, a Netflix apenas distribui pra América Latina e Europa. A AMC ainda não anunciou a renovação da série, a audiência nos EUA deu uma caída mas ainda assim é improvável que cancelem a série agora.pinhead escreveu:Foda agora é esperar um ano até a próxima temporada. Isso se a Netflix não cancelar.
gostei do episodio
quero ver como desenvolve dali com o jimmy levantando essa grana .. e o véio po.. nao morre saporra
quero ver como desenvolve dali com o jimmy levantando essa grana .. e o véio po.. nao morre saporra
Better Call Saul foi renovada para quarta temporada.
https://m.omelete.uol.com.br/series-tv/ ... -pela-amc/
https://m.omelete.uol.com.br/series-tv/ ... -pela-amc/
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Gus foi um cara que sempre fez de tudo pra manter o seu negócio imaculado... a sua imagem de pessoa limpa era até mostrada de forma literal na série e com cenas fazendo analogias diretas quanto a isso (ex o cara limpando o vidro e o Gus aparecendo do outro lado do vidro limpinho)VagabondMusashi escreveu:Sabe o que é interessante? Assistindo essa série e vendo como as coisas funcionam de forma relativamente tranquila. Gus, Mike. Não há nada de dramático na vida deles. Está tudo sob controle. Eles fazem sentido.
Daí eu sempre lembro que logo logo o Walter White vai chegar e destruir tudo, inclusive a si mesmo.
Assistindo a série pela segunda vez você percebe exatamente tudo o que você falou nos outros posts inclusive a treta do gus com o WW que foi culpa inteiramente da bomba relógio ambulante que era o Heisenberg.
Extremamente impulsivo e emocional, fazia merda atras de merda (algumas pra proteger o jesse que tb fazia mta bosta) além de almejar ser um chefão também... o Gus foi paciente demaaaais com ele até que chegou um momento que não dava mais.
Assistir BB pela segunda vez é ótimo pra rever alguns conceitos.
-
- Contato:
Olhando o WW e o Gus são 2 modelos de estrategistas. Ambos tem a personalidade INTJ, sendo o Gus com uma inteligência emocional e autocontrole excepcional e o WW totalmente louco.
WW é mestre em planos sob extrema pressão, pensa muito veloz. O Gus já é bom em se antecipar, é um visionário.
A estratégia dos 2 caiu devido ao mesmo elo fraco. Jesse.
Se esse fdp tivesse morrido, o WW e o Gale estariam até hj produzindo meta, numa boa. Toda merda, toda, teve o dedo podre do Jesse.
WW é mestre em planos sob extrema pressão, pensa muito veloz. O Gus já é bom em se antecipar, é um visionário.
A estratégia dos 2 caiu devido ao mesmo elo fraco. Jesse.
Se esse fdp tivesse morrido, o WW e o Gale estariam até hj produzindo meta, numa boa. Toda merda, toda, teve o dedo podre do Jesse.

Alguém assistindo a 4º Temporada?
Na minha opinião as cenas que envolvem o Gus e o Cartel são fodas demais, mesmo nível do que vimos em Breaking Bad.
Ví uma reportagem em que o criador disse que existe a possibilidade de fazerem mais series derivadas, tomara que aconteça, os caras são bons demais.
Spoiler:
Ví uma reportagem em que o criador disse que existe a possibilidade de fazerem mais series derivadas, tomara que aconteça, os caras são bons demais.

A temporada está muito boa.
Mas pra mim a cena da temporada foi o rage da Kim contra o Howard no episódio 2. Rhea Seehorn e Patrick Fabian mandaram bem demais na interpretação, a cara do Howard de angústia no final foi foda.
Mas pra mim a cena da temporada foi o rage da Kim contra o Howard no episódio 2. Rhea Seehorn e Patrick Fabian mandaram bem demais na interpretação, a cara do Howard de angústia no final foi foda.
Não sei se tem como encaixar o personagem, mas gostaria de ver o Hank Schrader (Dean Norris) em Better Call Saul, curtia bastante o personagem dele, principalmente quando ele contracenava com o Steve Gomez.