Pré-Venda RashGuard BJJFORUM
Re: Pré-Venda RashGuard BJJFORUM
Mesmo quem vai querer camiseta me manda mp com email, ou coloca o email aqui msm...
vlw
vlw
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
tem que pagar até o dia 12 de janeiro hall...
E acabei de checar, camiseta tem pedido minimo tambem...
Vou colocar seu nome....
Magrinho, Tupet, NoFun e Hall ... ja passem o tamanho da rash,
Vou colocar seu nome....
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
- Maurício Sousa
- Contato:
Eu quero um Kit Gold, Rash guard P, camisa M.
Pra pagar no cartão, pq pobre só compra as coisas a prestação!!! hehehehe
Pra pagar no cartão, pq pobre só compra as coisas a prestação!!! hehehehe

melhor que está tendo no momento !! (Loco Abreu)
qual o padrão de tamanho?malicia escreveu:tem que pagar até o dia 12 de janeiro hall...
Vou colocar seu nome....
vou ver o tamanho por uma da koral ou da keiko..é manga longa? ou curta?
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Kit Gold pro Fefo, Rash e Camisa Tamanho G (Tem desconto pra quem é dono do site ??? hahahaha)

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- franxxisco
- Contato:
Pessoal sou de Portugal quanto saíria o rash com portes de envio? Eu não tenho interesse em patch, eu não treino JJB.
A estampagem da t-shirt é de qualidade? Talvez fique pela t-shirt devido a grana estar muito curta aqui.
Mas se enviarem pra fora do BR, enviem como gift de forma a não dar merda na alfandega apesar que é sempre um risco, mas digam pf o preço de t-shirt com portes para PT.
Obrigado
A estampagem da t-shirt é de qualidade? Talvez fique pela t-shirt devido a grana estar muito curta aqui.
Mas se enviarem pra fora do BR, enviem como gift de forma a não dar merda na alfandega apesar que é sempre um risco, mas digam pf o preço de t-shirt com portes para PT.
Obrigado
Impressão minha ou o animal desenhado na Rashguard é um Ratel?? Rlz

Exatamente !Jorginic escreveu:Impressão minha ou o animal desenhado na Rashguard é um Ratel?? Rlz

O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.
- Bruno Henrique
- Contato:
1 Kit Camiseta aqui.
Quando deixar de ser um faixa-branca gordo (os dois mais precisamente) me dou ao luxo de adquirir uma Rash.
Quando deixar de ser um faixa-branca gordo (os dois mais precisamente) me dou ao luxo de adquirir uma Rash.

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu
Porra....botar o ratel na camiseta foi muito massa....
Luo=-_
Luo=-_
Eu dou um jeito de enviar...dei uma consultada acho que se eu enviar em um "envelope" vai sair por volta de 30 a 50 reais... só o prazo que vai ser longo..franxxisco escreveu:Pessoal sou de Portugal quanto saíria o rash com portes de envio? Eu não tenho interesse em patch, eu não treino JJB.
Obrigado
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Andarilho escreveu:Kit Bronze. Rash tamanho P.
Tem outra alternativa sem ser pagseguro? Posso depositar na conta de alguém?
o pagseguro vc nao precisa ter cadastro pra pagar, nem cartao de credito, vc consegue gerar um boleto...
estou tentando evitar o uso do deposito no banco por dois motivos : da mais trabalho e eu nao tenho uma conta só bjjforum... entao queria deixar organizado em um lugar só pra ficar claro pra todo mundo...
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Molotov escreveu:Quero o kit gold, tem como incluir mais 2 patch pra mim ?
inicialmente vou enviar 1 patch só pois vamos fazer contado, mas se tudo der certo já vamos mandar mais pro pessoal...
e por favor me enviem tamanho e email para eu enviar os pedidos de pagamento
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030