CICLOS - Tópico oficial

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 26 Jun 2017 16:50

Masteron escreveu:Boa conduta médica.
O nível de aromatização ( conversão da testosterona em estrogênio via enzima aromatase) varia de pessoa para pessoa. Tem caras que nem usando 600mg de testosterona por semana precisam de anti aromatase. O estrogênio é importante para a saude cardiovascular, para a libido , para o anabolismo inclusive. Estrogênio muito baixo é até pior que estrogênio alto. Então ele fez certo, e convém ele fazer o seu controle clínico ( pra ver se tem sintomas de estrogênio alto : gineco, etc ) e laboratorial , e depois julgar se voce precisa de inibidor de aromatase ( anastro/letro/exemstano) e/ou se serms ( tamoxifeno/raloxifeno) .
Muito obrigado pelo retorno, Master, você é o cara :punk:

Perguntas:

1- Eu usei Indux (Clomifeno) em 2015 e tive alguns colaterais, principalmente irritação e agressividade. Lí também que a longo prazo pode afetar a visão, e já tenho miopia e estigmatismo. Indica alguma outra coisa pra usar após o ciclo e recuperar a produção de testosterona? Tamoxifeno (Novadex) de repente? Ou só uso um Tribulus da Universal mesmo? :-B

2- Outra pergunta: Em julho precisarei perder peso e acho que vou mandar um termogênico TOP (BlackMamba). Há contra-indicações pra usar durante o ciclo de Desposteron? :lamo:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Leeo » 27 Jun 2017 12:05

Tubarao Floripa escreveu:Muito obrigado pelo retorno, Master, você é o cara :punk:

Perguntas:

1- Eu usei Indux (Clomifeno) em 2015 e tive alguns colaterais, principalmente irritação e agressividade. Lí também que a longo prazo pode afetar a visão, e já tenho miopia e estigmatismo. Indica alguma outra coisa pra usar após o ciclo e recuperar a produção de testosterona? Tamoxifeno (Novadex) de repente? Ou só uso um Tribulus da Universal mesmo? :-B

2- Outra pergunta: Em julho precisarei perder peso e acho que vou mandar um termogênico TOP (BlackMamba). Há contra-indicações pra usar durante o ciclo de Desposteron? :lamo:
Vou falar como leigo que já pesquisou um pouco (nunca ciclei), então não leve minhas considerações como 100%.
Também não conheço um protocolo como o seu (seria algo como uma reposição hormonal).

Você que já foi obeso pelo jeito deve tomar cuidado com a Depo pq vai te fazer reter bastante líquido.
Eu trocaria o Clomifeno pelo Tamoxifeno (melhor e menos colaterais).

Um amigo meu foi num endócrino bem conceituado que passou algo parecido com o seu ciclo (meu amigo tb tava com testo baixa, mesmo sendo jovem), e no fim ele teve o efeito contrário do que desejava.

Combinação de Depo com termogênico é bem esquisito, já que a Depo é usada em bulking por ser testo de meia vida longa e que vai te fazer reter bastante.

EU, na MINHA OPINIÃO, usaria testo de meia vida curta no seu caso (propionato), haja vista que vai te fazer reter quase nada.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 28 Jun 2017 12:17

Leeo escreveu:Vou falar como leigo que já pesquisou um pouco (nunca ciclei), então não leve minhas considerações como 100%.
Também não conheço um protocolo como o seu (seria algo como uma reposição hormonal).

Você que já foi obeso pelo jeito deve tomar cuidado com a Depo pq vai te fazer reter bastante líquido.
Eu trocaria o Clomifeno pelo Tamoxifeno (melhor e menos colaterais).

Um amigo meu foi num endócrino bem conceituado que passou algo parecido com o seu ciclo (meu amigo tb tava com testo baixa, mesmo sendo jovem), e no fim ele teve o efeito contrário do que desejava.

Combinação de Depo com termogênico é bem esquisito, já que a Depo é usada em bulking por ser testo de meia vida longa e que vai te fazer reter bastante.

EU, na MINHA OPINIÃO, usaria testo de meia vida curta no seu caso (propionato), haja vista que vai te fazer reter quase nada.
Leeo, obrigado por contribuir :love:

Também estudei em páginas e relatos que o Deposteron retém líquido. O foda é queo médico que fui só quis receitar esse por julgar ser o mais seguro. Explicou que como é de liberação lenta não dá picos de testosterona, logo sobrecarrega menos o organismo. E após o uso o efeito vai passando aos poucos por duas semanas, não tem aquela perda brusca de libido e resultados.

E não dá pra tocar de médico porque tô sem grana, ele cobrou baratíssimo e pediu só os exames básicos de hormônios, ferro, vit. D e glicose. Os outros cobram uns 300 reais a consulta e pedem mais 1.000 reais de exames (sangue geral, teste de diabetes, de lactose, teste de esforço, medidas e o caralho, desnecessário). :))

Já que tenho como opção só o Deposteron, a minha estratégia então foi deixar pra ciclar nas FÉRIAS! Eu vou começar a aplicar essa semana, porque em julho pego folga da faculdade e trabalho. Vou poder fazer 2 treinos por DIA (Musculação e MMA, revezando com funcional e natação - já me matriculei em tudo kkkk). Também vou ter tempo de preparar minhas refeições (salada de atum no almoço, maçã picada no café da manhã, panqueca de banana e ovos entre um treino e outro, iogurte desnatado com maracujá na janta, chás, etc). Assim vou ter melhor aproveitamento :punk:


PÓS CICLO:

Pra Deposteron é feito 15 dias depois, pois a droga fica no organismo por 2 semanas. Fazer logo em seguida só vai prejudicar a metabolização da droga e os ganhos.

Tamoxifeno (Novadex) - inibe os receptores de estrogênio, evitando os efeitos da aromatização (ginecomastia). 1 mês.

Silimarina (Legalon) - contribui para a regeneração do fígado. 1 mês.

Indutores de Testosterona pra recuperar a produção natural - 2 meses de Tribulus (vou usar da Universal), DAA (ácido aspártico), Feno Greno, Vitamina D e Zinco.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Leeo » 28 Jun 2017 13:32

Tubarao Floripa escreveu:Leeo, obrigado por contribuir :love:

Também estudei em páginas e relatos que o Deposteron retém líquido. O foda é queo médico que fui só quis receitar esse por julgar ser o mais seguro. Explicou que como é de liberação lenta não dá picos de testosterona, logo sobrecarrega menos o organismo. E após o uso o efeito vai passando aos poucos por duas semanas, não tem aquela perda brusca de libido e resultados.

E não dá pra tocar de médico porque tô sem grana, ele cobrou baratíssimo e pediu só os exames básicos de hormônios, ferro, vit. D e glicose. Os outros cobram uns 300 reais a consulta e pedem mais 1.000 reais de exames (sangue geral, teste de diabetes, de lactose, teste de esforço, medidas e o caralho, desnecessário). :))

Já que tenho como opção só o Deposteron, a minha estratégia então foi deixar pra ciclar nas FÉRIAS! Eu vou começar a aplicar essa semana, porque em julho pego folga da faculdade e trabalho. Vou poder fazer 2 treinos por DIA (Musculação e MMA, revezando com funcional e natação - já me matriculei em tudo kkkk). Também vou ter tempo de preparar minhas refeições (salada de atum no almoço, maçã picada no café da manhã, panqueca de banana e ovos entre um treino e outro, iogurte desnatado com maracujá na janta, chás, etc). Assim vou ter melhor aproveitamento :punk:


PÓS CICLO:

Pra Deposteron é feito 15 dias depois, pois a droga fica no organismo por 2 semanas. Fazer logo em seguida só vai prejudicar a metabolização da droga e os ganhos.

Tamoxifeno (Novadex) - inibe os receptores de estrogênio, evitando os efeitos da aromatização (ginecomastia). 1 mês.

Silimarina (Legalon) - contribui para a regeneração do fígado. 1 mês.

Indutores de Testosterona pra recuperar a produção natural - 2 meses de Tribulus (vou usar da Universal), DAA (ácido aspártico), Feno Greno, Vitamina D e Zinco.
Tamo aí pra dar pitaco kkkkk

Foca nesse período que os ganhos vão ser bons!

Não pensa em jogar um Stano/Oxan/Dianabol (um dos 3) por umas 4/6 semanas ?
Na realidade o normal pra jogar com Depo seria Deca e Diana, mas como vc não quer reter muito eu acho que seria maneiro mandar um stano ou oxan.

Eu mandaria, já que vai mexer nos receptores eu aproveitaria pra mandar algo a mais, principalmente Stano/Oxan que vão te ajudar a ter ganhos mais sólidos.

Mas isso vai de cada um.

Bons ganhos e foco nesse período.

Abraço!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 28 Jun 2017 16:34

Leeo escreveu:Tamo aí pra dar pitaco kkkkk

Foca nesse período que os ganhos vão ser bons!

Não pensa em jogar um Stano/Oxan/Dianabol (um dos 3) por umas 4/6 semanas ?
Na realidade o normal pra jogar com Depo seria Deca e Diana, mas como vc não quer reter muito eu acho que seria maneiro mandar um stano ou oxan.

Eu mandaria, já que vai mexer nos receptores eu aproveitaria pra mandar algo a mais, principalmente Stano/Oxan que vão te ajudar a ter ganhos mais sólidos.

Mas isso vai de cada um.

Bons ganhos e foco nesse período.

Abraço!
O problema é que meu Desposteron vai dar 10 semanas de ciclo. E li mais de um material dizendo que não é seguro passar disso ou misturar outros esteres num ciclo longo. Aumenta o risco de aromatização, atrofia testicular e sobrecarga hepática. :fear:

Bom, vou avaliar os efeitos de desse ciclo agora. Depois quero estudar mais sobre os hormônios sintéticos, juntar grana pra poder ir em outro médico e quem sabe usar isso que você sugeriu ano que vem - de repente fazendo 6 semanas de Depo e 4 de Stano :punk:

O que eu sei que da pra fazer sem muitos riscos seria aumentar a dosagem da Deposteron, tipo, já que vou usar, ao invés de ser 200mg por semana, pode ser 400mg! Tipo, injetando uma ampola segunda e outra quinta. Eu precisaria de mais DEPO! E tenho 3 amigos frangos que gostam de usar Depo pra ficarem inchadões, e eles compram no "mercado não convencional" e já me passaram o contato - sei que funciona pelo shape de Sage Northcutt que os três conseguiram :evil:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Leeo » 29 Jun 2017 09:52

Tubarao Floripa escreveu:O problema é que meu Desposteron vai dar 10 semanas de ciclo. E li mais de um material dizendo que não é seguro passar disso ou misturar outros esteres num ciclo longo. Aumenta o risco de aromatização, atrofia testicular e sobrecarga hepática. :fear:

Bom, vou avaliar os efeitos de desse ciclo agora. Depois quero estudar mais sobre os hormônios sintéticos, juntar grana pra poder ir em outro médico e quem sabe usar isso que você sugeriu ano que vem - de repente fazendo 6 semanas de Depo e 4 de Stano :punk:

O que eu sei que da pra fazer sem muitos riscos seria aumentar a dosagem da Deposteron, tipo, já que vou usar, ao invés de ser 200mg por semana, pode ser 400mg! Tipo, injetando uma ampola segunda e outra quinta. Eu precisaria de mais DEPO! E tenho 3 amigos frangos que gostam de usar Depo pra ficarem inchadões, e eles compram no "mercado não convencional" e já me passaram o contato - sei que funciona pelo shape de Sage Northcutt que os três conseguiram :evil:

400mg é uma dose boa pra mandar, compensa mais que 200mg

Atrofia testicular e sobrecarga hepática acredito que não tenha tanto risco não (é bom estar preparado no caso da atrofia), mas aromatizar pode acontecer sim.
Testo de mv longa eu mandaria por no mínimo 8 semanas, 6 eu acho que é perda de tempo, os resultados vão começar a bater lá pela 4 semana.

6 semanas eu acho que só compensaria se fosse uma testo de mv curta com drogas de mv curta também.
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
renatomp
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3717
Registrado em: 23 Jun 2014 07:20
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por renatomp » 30 Jun 2017 01:24

estou usando AE desde Março desse ano, atualmente em TRT.

me sinto normal, sem colaterais, sem aumento de massa musculara, mas noto um aumento de força. engraçado isso, me vejo treinando com uma força e resistencia como nunca antes.
Imagem

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 30 Jun 2017 07:31

Acho legal passar algumas atualizações científicas aos confrades que acompanham este tópico em relação aos ultimos posts , espero que ajude.

Retenção de líquido não tem absolutamente nada a ver com a duração do éster. ( Não , propionato não retem menos que deposteron, que não retem menos que dura ou que enantato. ) . ( mais uma lenda da maromba dos anos 80 que já caiu por terra) . Retenção tem a ver com nível de androgenicidade do hormônio , aromatização individual ( tem pessoas que tem mais atividade de aromatase que outras- quanto mais alto o estrogênio circulante, tende a reter mais ) , dosagens usadas, consumo de sódio e equilíbrio sódio/potássio, função renal , consumo de carbo/saturação de glicogênio muscular , e sensibilidade insulínica. E lembrando que tem 2 tipos de retenção : a retenção intramuscular ( boa, bonita , é a que vcs veem lutadores zerando carbo e aumentando muito e depois baixando a ingestão de agua , pra desidratarem e chegarem com a musculatura total murcha na pesagem, e em 1 dia recuperam até 8-10 kg ) e a retenção subcutânea ( aspecto inchado , roliço ) . E lembrando que muitas vezes a pessoa está com retenção mas na verdade ela está é gorda mesmo ( pra saber se é retenção , fica zero carbo e baixa a agua por 3-4 dias , vc vai perceber facil , é bem legal fazer ) .
Testo de meia vida longa começa a fazer efeito no dia seguinte da aplicação.
Silimarina não tem real comprovação como hepatoprotetor .
E a maior preocupação ao seu usar hormonios hoje em dia, chama-se procedência. 1000 x mais seguro usar deposteron de farmácia e/ou oxandrolona de manipulação , do que usar anabólicos de mercado negro que voce não tem a menor idéia qual o fundo de quintal que foi produzido. ( provavelmente num beco sujo do paraguai) .
E claro... dieta e treino é sempre o mais importante de tudo, hormonios apenas amplificam os resultados. Conheço muita gente com ótimo shape e saude que tem hormonios meio baixos, mas não conheço ninguém que se entope de hormonios e relaxam na dieta e treino que tem bom shape e saude.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Cova
Mensagens: 986
Registrado em: 30 Set 2014 21:24
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Cova » 30 Jun 2017 14:51

Masteron, você conhece algum profissional que trabalha com isso aqui em Salvador?

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 02 Jul 2017 15:16

Indra escreveu:Ótimo post Masteron, manja muito!
Você é médico né?
Sim
Indra escreveu: Me tira uma dúvida, é verdade ou mito que após o primeiro ciclo o eixo HPT nunca mais volta ao normal?
Tipo, tem como eu ciclar uma ou duas vezes sem ficar com meu eixo desregulado e ter que usar as drogas de forma contínua?
Abraço!
Esta é uma excelente pergunta...uma pergunta crucial, uma dúvida que todos tem ou deveriam ter.
A resposta é depende.
Sim, tem pessoas que fazem um único ciclo e nunca mais recuperam sua produção hormonal ( eixo hipotalâmico-hipofsário-testicular) como era antes. Quanto mais ciclos faz e mais mal feitos são , mais chance de "balear" os testículos progressivamente e definitvamente .
E tem pessoas que fazem ciclos totalmente mal feitos ( que é o caso de 95 % das pessoas que usam hormonios por orientação de palpiteiros - personal / pesquisador de internet / dono de loja de suplementos ,etc ) e acabam , mesmo sem nada de terapia pós ciclo ou com uma terapia pós ciclo totalmente sem nexo , recuperando a produção natural.
Isso depende de vários fatores : das drogas usadas, das dosagens usadas, do tempo que foi usado, do que fez de proteções ao eixo durante o uso hormonal, do que fez de terapia pós ciclo ( 99% das terapias pós ciclo que postam na internet são inadequadas, e até atrapalham a recuperação) , e claro, como sempre , da resposta genética individual.
Então a pessoa que faz ciclos sem orientação especializada ( obrigatório controle laboratorial periódico ) tem consideráveis chances de ficar com a saude masculina ferrada pra sempre ou de ficar dependente de hormonios pra sempre.

PS OFF TOPIC : Tenho recebido várias mensagens por MP de confrades que pedem sugestão de uso hormonal e orientações diversas pessoais. Eu sinceramente gostaria de poder responder individualizadamente , mas não posso por uma variedade de motivos.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Leeo
Mensagens: 2703
Registrado em: 03 Fev 2016 19:27
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Leeo » 02 Jul 2017 18:34

Masteron escreveu:Acho legal passar algumas atualizações científicas aos confrades que acompanham este tópico em relação aos ultimos posts , espero que ajude.

Retenção de líquido não tem absolutamente nada a ver com a duração do éster. ( Não , propionato não retem menos que deposteron, que não retem menos que dura ou que enantato. ) . ( mais uma lenda da maromba dos anos 80 que já caiu por terra) . Retenção tem a ver com nível de androgenicidade do hormônio , aromatização individual ( tem pessoas que tem mais atividade de aromatase que outras- quanto mais alto o estrogênio circulante, tende a reter mais ) , dosagens usadas, consumo de sódio e equilíbrio sódio/potássio, função renal , consumo de carbo/saturação de glicogênio muscular , e sensibilidade insulínica. E lembrando que tem 2 tipos de retenção : a retenção intramuscular ( boa, bonita , é a que vcs veem lutadores zerando carbo e aumentando muito e depois baixando a ingestão de agua , pra desidratarem e chegarem com a musculatura total murcha na pesagem, e em 1 dia recuperam até 8-10 kg ) e a retenção subcutânea ( aspecto inchado , roliço ) . E lembrando que muitas vezes a pessoa está com retenção mas na verdade ela está é gorda mesmo ( pra saber se é retenção , fica zero carbo e baixa a agua por 3-4 dias , vc vai perceber facil , é bem legal fazer ) .
Testo de meia vida longa começa a fazer efeito no dia seguinte da aplicação.
Silimarina não tem real comprovação como hepatoprotetor .
E a maior preocupação ao seu usar hormonios hoje em dia, chama-se procedência. 1000 x mais seguro usar deposteron de farmácia e/ou oxandrolona de manipulação , do que usar anabólicos de mercado negro que voce não tem a menor idéia qual o fundo de quintal que foi produzido. ( provavelmente num beco sujo do paraguai) .
E claro... dieta e treino é sempre o mais importante de tudo, hormonios apenas amplificam os resultados. Conheço muita gente com ótimo shape e saude que tem hormonios meio baixos, mas não conheço ninguém que se entope de hormonios e relaxam na dieta e treino que tem bom shape e saude.
Boa! Muito obrigado pela correção.

Como eu disse, não manjo e nunca usei, o que eu sei eu descobri pesquisando em alguns artigos e vendo o que meus amigos que competem usam.

Você sabe pq costumam usar drogas de mv curtas na fasé pré-contest e de mv longa na fase de bulking?
Isso é unanimidade, mas se não tem diferença não sei pq utilizam assim (todos que ouço falar usam assim, desde o cara que compete no campeonato de esquina até nego que compete nesses AC Brasil, campeonatos da IFBB etc).
Com certeza seria melhor usar uma droga de procedência conhecida, tipo uma Depo de farmácia, em todas as fases.

Valeu, Masteron!!
"Não espere o futuro mudar sua vida, porque o futuro será a consequência do presente."

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 02 Jul 2017 18:57

Masteron escreveu: PS OFF TOPIC : Tenho recebido várias mensagens por MP de confrades que pedem sugestão de uso hormonal e orientações diversas pessoais. Eu sinceramente gostaria de poder responder individualizadamente , mas não posso por uma variedade de motivos.
Master, entendo não ter tempo pra MP, mas suas ajudas aqui já contribuem muito :punk:

Eu vou arriscar o ciclo porque já tô fudido de força e disposição igual. Em 2015 um endocrino me passou Tribulus + zinco + Vit B6 e Indux. AJUDOU SIM, mas depois de um mês perdeu o efeito e só deu colaterais como irritabilidade. Depois tentei dieta rica em Zinco, magnésio, vit. B, alho, etc. Não passou dos 300 igual.

Então iniciei um ciclo de 400mg de Deposteron por 10 semanas. E dez dias depois da última aplicação vou entrar com tamoxifeno (pra combater a aromatização) e suplementar com Tribulus, Ácido D- Aspartico e Maca Peruana pra reestabelecer meu eixo.

Li relatos de pessoas que usam o hormônio HCG na última semana de ciclo ou durante, pra proteger os testículos. Recomendaria isso?
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 04 Jul 2017 12:07

Leeo escreveu: Você sabe pq costumam usar drogas de mv curtas na fasé pré-contest e de mv longa na fase de bulking
Porque é usual, o que não quer dizer que seja o certo .
Ainda tem um monte de gente que acha que ovo sobe o colesterol, que não pode comer carbo a noite que engorda , que comer de 3 em 3 horas acelera o metabolismo, que precisa de usar shake de whey de absorção rápida imediatamente pós treino, que carbo de alto indice glicêmico engorda, que oleo de coco emagrece, que suco detox desintoxica, que estano é pra secar e deca é pra crescer, etc e tal ...
Paradigmas simplesmente. Além daquela linda explicação : " eu faço em mim e funciona, então é o certo a fazer "
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7153
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Masteron » 04 Jul 2017 12:20

Indra escreveu:Muito obrigado pela reposta, não cogito um ciclo agora justamente por conta disso, fazer mal feito e desregular meu eixo.

Tu acha o que dá Oxandrolona?
DEPENDE QUEM USA, COMO USA, OBJETIVO,CONTROLE LABORATORIAL, ETC. USADA ADEQUADAMENTE EM CASOS QUE HÁ INDICAÇÃO PODE SIM SER MUITO UTIL.
Indra escreveu: Dá pra utilizar ela por 6 ou 8 semanas sem correr um risco alto de desregular o eixo?
SE USAR ADEQUADAMENTE PODE-SE REDUZIR BEM AS CHANCES , MAS NUNCA SERÁ GARANTIDO 100% QUE NÃO VAI DESREGULAR NADA E QUE VAI RECUPERAR TOTALMENTE DEPOIS.
Indra escreveu: Da algum resultado, mesmo que pequeno?
DEPENDE DE COMO USA, DOSES, TREINO, DIETA , TODO UM CONTEXTO .
UM FRANGO PREGUIÇOSO QUE TREINA MAL , BEBE, BALADEIRO, COME MAL, PODE USAR 100 MG DE OXA POR DIA E TER UM RESULTADO PÍFIO , JÁ VI VÁRIOS ASSIM.
E UMA PESSOA BEM ORIENTADA E DEDICADA NO TREINO, DIETA, JÁ VI USAR MÍSEROS 20 MG E TER UM RESULTADO EXPRESSIVO.
[/quote]
Indra escreveu: Vale a pena utilizar a Oxandrolona sem nenhuma Testo junto?
SE TRANSA SÓ COM O BUMBUM , VALE A PENA . ( EU JA TIVE UM CASO QUE O INDIVÍDUO RECLAMOU QUE O USO HORMONAL TAVA DEIXANDO ELE COM "MUITAS EREÇÕES FORTES " ( SIC) E QUE ISSO ESTAVA O INCOMODANDO MUITO HEHE , TUDO TEM NA VIDA NÉ MAN ...)
Indra escreveu: Outra pergunta, tu conhece algum profissional na Bahia que trabalhe nessa área e tenha um conhecimento semelhante ao seu?
INFELIZMENTE PRO MOTIVOS ÉTICOS EU NÃO DOU INDICAÇÃO , POIS JA FIZ ISSO ANTES E A PESSOA VEIO RECLAMAR COMIGO QUE O ATENDIMENTO NÃO FOI COMO A PESSOA GOSTARIA E BLA BLA BLA . EU ACHEI QUE O ATENDIMENTO DO COLEGA FOSSE HONESTO MAS DEPOIS VI QUE ERA MAIS UM QUE PRESCREVE AQUELES 1000 REAIS POR MES DE MANIPULADOS , A MAIORIA SEM FUNÇÃO REAL ALGUMA , PRA ONERAR NA RECEITA E TIRAR UMA GRANA PRETA DE COMISSÃO NAS FARMÁCIAS, TIPO DE EXTORSÃO QUE EU REPROVO VEEMENTEMENTE .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5514
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: CICLOS - Tópico oficial

Mensagem por Tubarao Floripa » 04 Jul 2017 17:17

Indra escreveu:Puta merda, realmente nas pesquisas que eu fiz encontrei informações referentes a uma forte queda de libido, em geral os caras relatavam que apenas com o uso da Tribullus conseguiam amenizar esse colateral.

Recentemente tenho estudado bastante sobre nutrição e também tenho procurado qual tipo de treino melhor pro meu biotipo natural, vou começar um acompanhamento com um nutricionista esportivo e contratar uma consultoria de um educador físico top aqui da região, se tudo correr bem daqui a um ano e poucos meses devo começar um ciclo mais leve pra ver como meu corpo reage as drogas, pensei em usar só Oxandrolona por um curto período no primeiro ciclo e me preparar pra algo mais robusto depois.

Qual testo pode ser usada no mesmo ciclo que a Oxandrolona que seja de boa procedência e fácil de achar no mercado?

Desculpa o abuso nas perguntas, é que é difícil achar um médico com conhecimento e disposto a esclarecer sobre esses assuntos hehe
Oxandrolona geralmente se faz 30mg por dia durante dois meses.
E junto injetando 1 ampola de testosterona por semana!
Revezando uma ampola de Decadurabolin e uma de Durateston, um ester diferente a cada semana.

Alguns médicos aqui de Floripa costumam passar isso e a rapaziada tem ótimos resultados. Os lutadores curtem muito, porque secam gordura sem perder massa magra e ainda ganham força. Fora que o ganho é limpo (ou seja, dura por semanas).
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes