NFL - Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 10 Dez 2014 09:22

Amâncio Siqueira escreveu:Muito mais maldade da que a do Welker no Talib, que Belacheca chorou até o Talib sair do time. No mais, que os outros times entrem com a mesma energia que os Patriots. Só tem jogo com rivais de divisão agora. Quem sabe os Dolphins já domingo não entram com a mesma disposição.
Eu sou a favor da porrada comer solta, doa a quem doer....essa quantidade da falta esta enchendo o saco...tudo é falta agora...

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 10 Dez 2014 09:25

Disso q eu to falando...

http://youtu.be/U3J5IijwWXU" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
betao
Mensagens: 1484
Registrado em: 03 Jul 2014 14:12
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por betao » 10 Dez 2014 10:02

hell yeah!!! :punk:
Imagem

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 10 Dez 2014 10:03

Legal ate que ninguém mais queira jogar. Tem que proteger os atletas e ponto final. Só sou contra essa nova recomendação de pass interference
Imagem

Pinel
Mensagens: 3914
Registrado em: 10 Out 2014 18:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Pinel » 10 Dez 2014 11:07

Amâncio Siqueira escreveu:Muito mais maldade da que a do Welker no Talib, que Belacheca chorou até o Talib sair do time. No mais, que os outros times entrem com a mesma energia que os Patriots. Só tem jogo com rivais de divisão agora. Quem sabe os Dolphins já domingo não entram com a mesma disposição.
Muito bem lembrado, o belacheca chorou uma semana reclamando daquilo. Espero que as defesas de bills e dolphins façam jus a boa temporada delas.

Jack Bauer
Mensagens: 329
Registrado em: 09 Out 2014 11:40
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Jack Bauer » 10 Dez 2014 13:02

MH92 escreveu:Maldade na porrada do Browner? Meu Deus, nada a ver. Maldade é mergulhar nas pernas do cara e fuder os ligamentos, ou acertar a cabeça. A porrada do Browner foi exatamente do jeito que a liga quer, bem no tronco, nem nas pernas nem na cabeça, e acertando com o ombro.
E mais, quer receber bolas no meio do campo? Uma hora vai apanhar, não tem escapatória, ainda mais se ficar com a bola igual uma batata quente feito o Green.

Isso é uma jogada suja, o cara tava posicionado perfeitamente para fazer um tackle limpo mas simplesmente mergulha no joelho do Cobb:
phpBB [video]
Exatamente! Nego queria q Browner só fizesse o tackle depois do green receber a bola e andar 10 jardas??? O tackle foi limpo, foi forte mas foi limpo, duvido muito d q o Browner foi pra machucar, ele é um CB físico, ele nao tem a velocidade de um Patrick Peterson e nem a habilidade de um Derrell Revis, ele consegue marcar os WR por ser físico, tira isso do jogo dele ele nao faz mais nada. Tackle no joelho é muito mais maldoso do q esse tackle do Browner.

Ps: eu achei muito choro do Belecheca no bloqueio do Welker, ou o Welker bloquiava daquele jeito ou o Talib passava por cima dele.
Imagem

Avatar do usuário
gtt-BJJ
Mensagens: 1861
Registrado em: 03 Jul 2014 09:10
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por gtt-BJJ » 10 Dez 2014 19:32

Bom, eu prefiro muito mais meu cérebro saudável do que meu joelho. Existe um limite, está na regra da NFL, não pode dar hatd hit se o outro atleta não conseguir se defender
Imagem

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 10 Dez 2014 19:48

Eu sou anti viados, então sou anti patriots. E pra mim o tackle foi legal, foi um puta tackle, fortíssimo!! Mas muito limpo! Ele não foi na cabeça do cara nem nada.

Avatar do usuário
Fefo
Mensagens: 1799
Registrado em: 13 Jun 2014 20:33
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Fefo » 10 Dez 2014 19:55

DOSTRY escreveu:Eu sou anti viados, então sou anti patriots. E pra mim o tackle foi legal, foi um puta tackle, fortíssimo!! Mas muito limpo! Ele não foi na cabeça do cara nem nada.
X_____
Imagem
O poderoso Satan Goss, tem o poder de enfurecer os seres e transformá-los em monstros incontroláveis.

Avatar do usuário
Molecula
Mensagens: 2686
Registrado em: 03 Jul 2014 02:15
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Molecula » 11 Dez 2014 00:55

DOSTRY escreveu:Eu sou anti viados, então sou anti patriots. E pra mim o tackle foi legal, foi um puta tackle, fortíssimo!! Mas muito limpo! Ele não foi na cabeça do cara nem nada.

Falou o torcedor dos piu-piu.

No mais, fracardinals falando do patriots tá mais para isso hahahaha :bleh: :

phpBB [video]


Abraço!
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.


Grow your beard against melanoma #project60.

LDE
Mensagens: 481
Registrado em: 02 Nov 2014 23:37
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por LDE » 11 Dez 2014 01:28

Eu realmente não entendo qual a moral dos torcedores da ponte preta (100 anos e nenhum título) do deserto (Cardinals) têm pra querer fazer qualquer tipo de piada. Seja de viadagem ou seja de ganhar qualquer coisa. É vontade de participar mesmo né hahaha! E torcedor brasileiro do Cardinals ?! Assistiu Jerry Maguire e pirou no show me the money. Só pode hehehe

Avatar do usuário
Mineiro82
Mensagens: 3104
Registrado em: 10 Out 2014 16:30
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Mineiro82 » 11 Dez 2014 07:27

Ontem chegou o madden 15 q eu comprei na Black Friday (demorou demais...rs)....muito bom o jogo...agora vou sofrer menos com a abstinência de FA depois do SB...rs

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 11 Dez 2014 07:33

LDE escreveu:Eu realmente não entendo qual a moral dos torcedores da ponte preta (100 anos e nenhum título) do deserto (Cardinals) têm pra querer fazer qualquer tipo de piada. Seja de viadagem ou seja de ganhar qualquer coisa. É vontade de participar mesmo né hahaha! E torcedor brasileiro do Cardinals ?! Assistiu Jerry Maguire e pirou no show me the money. Só pode hehehe
Rapaz entenda assim, meu time não tem o afeminado do brady bieber e não teve o escândalo do spy Gate... detalhe que depois desse escândalo nunca mais ganharam nada. No mais chupa essa manga do fuderoso Cardinals que ganhará o SB em casa esse ano.

Avatar do usuário
DOSTRY
Mensagens: 11692
Registrado em: 15 Jun 2014 00:44
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por DOSTRY » 11 Dez 2014 07:35

LDE escreveu:Eu realmente não entendo qual a moral dos torcedores da ponte preta (100 anos e nenhum título) do deserto (Cardinals) têm pra querer fazer qualquer tipo de piada. Seja de viadagem ou seja de ganhar qualquer coisa. É vontade de participar mesmo né hahaha! E torcedor brasileiro do Cardinals ?! Assistiu Jerry Maguire e pirou no show me the money. Só pode hehehe
Rapaz entenda assim, meu time não tem o afeminado do brady bieber e não teve o escândalo do spy Gate... detalhe que depois desse escândalo nunca mais ganharam nada, além de se acharem fodas por jogar em umas das divisões mais fracas da NFL, fazer recordes positivos jogando duas vezes com Jets, Bills e Golfinhos da zuera é bem fácil. No mais chupa essa manga do fuderoso Cardinals que ganhará o SB em casa esse ano.

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: NFL - Oficial

Mensagem por Jase Robertson » 11 Dez 2014 07:38

DOSTRY escreveu:Eu sou anti viados, então sou anti patriots. E pra mim o tackle foi legal, foi um puta tackle, fortíssimo!! Mas muito limpo! Ele não foi na cabeça do cara nem nada.
KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Bradboys choram neste momento.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: pinhead e 97 visitantes