PlayStation - Topico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 17 Jun 2017 20:57

Yakuza todos são bons. No PS4 tem o Zero com uma ambientação muito foda. No PS3 tem o 4 e o 5. Esse cinco ficou muito legal, uma pena estar tão caro. Remasterizam tanto jogo que podiam ao menos portar pro PS4 com um Frame Rate melhor, seria demais.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4208
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por lethalshot » 17 Jun 2017 21:13

VBB escreveu:Yakuza todos são bons. No PS4 tem o Zero com uma ambientação muito foda. No PS3 tem o 4 e o 5. Esse cinco ficou muito legal, uma pena estar tão caro. Remasterizam tanto jogo que podiam ao menos portar pro PS4 com um Frame Rate melhor, seria demais.
Yakuza 0 realmente está caríssimo e a porra do preço não cai...Não entendo.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 17 Jun 2017 22:05

lethalshot escreveu:Yakuza 0 realmente está caríssimo e a porra do preço não cai...Não entendo.
Culpa da Sega provavelmente.

Avatar do usuário
LucasYeahNegoMariano
Mensagens: 1841
Registrado em: 16 Jun 2014 12:02
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 18 Jun 2017 21:52

VBB escreveu:Yakuza todos são bons. No PS4 tem o Zero com uma ambientação muito foda. No PS3 tem o 4 e o 5. Esse cinco ficou muito legal, uma pena estar tão caro. Remasterizam tanto jogo que podiam ao menos portar pro PS4 com um Frame Rate melhor, seria demais.
Ainda não joguei o yakuza 5 mas garanti ele na minha lista qdo ficou disponível na psnplus há uns meses atrás.

Até q compensa ter essa assinatura; esse mês por exemplo veio um jogo d rally q não sai menos dos 150, por aí.
...

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 18 Jun 2017 23:12

LucasYeahNegoMariano escreveu:Ainda não joguei o yakuza 5 mas garanti ele na minha lista qdo ficou disponível na psnplus há uns meses atrás.

Até q compensa ter essa assinatura; esse mês por exemplo veio um jogo d rally q não sai menos dos 150, por aí.
Olha, eu assino a plus desde novembro do ano passado e não peguei o 5. Deve ter sido antes, uma pena pois não deve rolar de novo.

Online
Avatar do usuário
Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7942
Registrado em: 01 Out 2014 22:49
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Turbo » 23 Jun 2017 12:26

Pessoal, zerei o Uncharted 4 e comecei a jogar Call Of Duty, to bem no comeco, parece qser bem legal.
O grande problema é que eu comeco a jogar Call Of Duty e ai um amigo vem e manda um convite pro fifa, ai no tem como ficar jogando Call of Duty, fifa é o preferido
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por VBB » 23 Jun 2017 13:06

MH92 escreveu:Porra, já tão vendendo o God of War na PSN Store. É pré-venda ou crowdfunding essa porra? Jogo só vai ser lançado em 31/12/2018.
God of War está previsto pra sair "Early 2018", o que compreende até 31 de março. Essa data da PSN está errada.


Avatar do usuário
Big Jaw
Mensagens: 3909
Registrado em: 12 Jul 2015 07:43
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Big Jaw » 24 Jun 2017 19:39

Comprei o Grand Kingdom (jrpg) na promoção da psn

Jogo estilo os q a Nis sempre trás, porém com mais foco nas disputas "online"

Recomendo

Tb outro q joguei a pouco e gostei bastante foi o Strider (ação desenfreada, cenários muito bem feitos)
Se a política no Brasil é vista como uma disputa de jogo de futebol, seria o PSL a Holanda dos anos 70?

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Bruno Henrique » 28 Jun 2017 14:45

Os jogos grátis da PlayStation Plus de julho será Until Dawn e Game of Thrones.

Com certeza baixarei Until Dawn. Já estava querendo comprar há um tempo.

Recomendam?
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 28 Jun 2017 19:19

Bruno Henrique escreveu:Os jogos grátis da PlayStation Plus de julho será Until Dawn e Game of Thrones.

Com certeza baixarei Until Dawn. Já estava querendo comprar há um tempo.

Recomendam?
Until Dawn é como se fosse um filme B, história cliche de terror, tipo um filme interativo com várias escolhas. Eu gosto do estilo de jogo, então recomendo.

O lado ruim, já tenho kkkk
E ainda coloquei para vender, vai encalhar agora...

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Bruno Henrique » 29 Jun 2017 09:43

terroso escreveu:Until Dawn é como se fosse um filme B, história cliche de terror, tipo um filme interativo com várias escolhas. Eu gosto do estilo de jogo, então recomendo.

O lado ruim, já tenho kkkk
E ainda coloquei para vender, vai encalhar agora...
Boa. Acho jogos assim sensacionais.

Joguei Indigo Prophecy no PS2 e um pouco do Heavy Rain no PS3 e achei fodásticos. Vou pegar.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por terroso » 29 Jun 2017 09:47

Bruno Henrique escreveu:Boa. Acho jogos assim sensacionais.

Joguei Indigo Prophecy no PS2 e um pouco do Heavy Rain no PS3 e achei fodásticos. Vou pegar.
Recomendo Beyond Two Souls então também, tem o mesmo estilo, com a Ellen Page e William Dafoe.
No Ps4 tem uma coletânea com esse e Heavy Rain.

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Bruno Henrique » 29 Jun 2017 10:14

terroso escreveu:Recomendo Beyond Two Souls então também, tem o mesmo estilo, com a Ellen Page e William Dafoe.
No Ps4 tem uma coletânea com esse e Heavy Rain.
Conheço o Beyond tbm, mas não cheguei a jogar. Aliás, o 3 jogos foram desenvolvidos pela Quantic Dream, que está para lançar mais um jogo (Detroit: Become Human). Vou comprar posteriormente a coletânea do Beyond e Heavy Rain.
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Avatar do usuário
Bruno Henrique
Mensagens: 703
Registrado em: 14 Jun 2014 15:24
Contato:

Re: PlayStation - Topico oficial

Mensagem por Bruno Henrique » 30 Jun 2017 10:26

Vizioli escreveu:Faz tempo que não ligo meu ps4, mas vou jogar com certeza esse Detroit. Parece foda!
Tbm achei muito boa a proposta, apesar de ser mais do mesmo da desenvolvedora. :))
Imagem

Louco Por Ti, Corinthians!
Alliance Jiu Jitsu

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Anom, FernandoFS, Germer, Maestro, Puime, SKYWALKER, Turbo e 267 visitantes