Cães do BJJF- Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
ironbrun
Contato:

Re: Feira de adoção de animais

Mensagem por ironbrun » 27 Jun 2017 23:46

Philly Shell escreveu:Imagem
Kkkkkkkkkkkk

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 27 Jun 2017 23:53

Só para constar.

Tenho dois gatos em casa (minha mulher tem na vdd). Um gato achado na rua abandonado e depois veio outra de amigos, filha de uma gata que, por sua vez, também era de rua.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 28 Jun 2017 09:59

Tartaruga escreveu:Nos centros de zoonoses tem uma quantidade grande de pitbulls e mestiços de pit abandonados. Muita gente compra, ae tem filho, fica com medo do próprio cachorro e abandona. :silly:

1) pit com labrador no Paraná.
http://pr.olx.com.br/regiao-de-curitiba ... p=1&xtcr=1

2) pit com labrador em Goiás.
http://df.olx.com.br/distrito-federal-e ... p=1&xtcr=5

3) Pit com labrador no Rio.
http://rj.olx.com.br/rio-de-janeiro-e-r ... =1&xtcr=13

Tinha um filhote de pit com rot em São Paulo esses dias, se eu tivesse espaço teria adotado.
valeu tartaruga, e que moro no acre, rs..., to na busca de um vira lata de fila (de preferencia um srd oriundo de fila+rott ou fila+pit, imagina a fera kkkkk)
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 28 Jun 2017 10:47

Rinoceronte escreveu:uma dica, se vc conseguir 'se aguentar', é nao pegar na primeira visita. Volte depois, olhe outros animais. Na hora dá vontade de pegar todos, mas tem que rolar uma boa combinacao humano-cachorro, e avaliar isso se torna melhor se voce olhar mais animais e em diferentes dias
vixe, ja esperei 25 anos por isso, nao consigo nao haha.

A feira aqui só tem uma vez por mes, mas pelo que vi tem mais de 40 cães

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 28 Jun 2017 13:22

codematrixbr escreveu:valeu tartaruga, e que moro no acre, rs..., to na busca de um vira lata de fila (de preferencia um srd oriundo de fila+rott ou fila+pit, imagina a fera kkkkk)
Entra em contato e pergunta o tamanho dos pais.

http://ac.olx.com.br/acre/animais-e-ace ... p=1&xtcr=4
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 29 Jun 2017 10:58

Tartaruga escreveu:Entra em contato e pergunta o tamanho dos pais.

http://ac.olx.com.br/acre/animais-e-ace ... p=1&xtcr=4
valeu tartaruga, marquei de ir ver esses filhotes rs...., se duvidar pego logo uns 3.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 29 Jun 2017 12:53

Eu acredito no ditado de que quem não gosta de cachorro não é boa gente.

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Jun 2017 13:18

VagabondMusashi escreveu:Cara quem nao tem cachorro, nao criou desde pequeno, pode nao entender, mas um cao é um animal fenomenal. Está aí um bicho que tem um amor infinito e lealdade incondicional por voce. vira familia, amigo, vira como se fosse sangue. Impossivel nao amar de volta.

Por isso acho covardia quem maltrata cachorro, mais que qualquer outro animal. Caes nao existem na natureza. Sao uma criacao nossa. Pegamos os lobos e os ensinamos a nos obedecer, nos entender e nos amar acima de tudo. Sao dez mil anos de cruzamento, de seleção, até chegarmos ao animal que temos hoje. Um animal com um elo tão profundo, que quando não consegue resolver um problema, busca o humano mais próximo por ajuda com seu olhar.

É por isso que pra mim, animal selvagem eu não dou a mínima. Caçar leão pra mim é tão amoral quanto a própria caça que o leão pratica, rasgando ao meio a zebra desesperada. Mas maldade com cachorro pra mim é uma traição sem tamanho, uma traição contra uma criatura que nós mesmos criamos com o propósito de nos amar acima de tudo. Quem trai isso, trai essa responsabilidade moral, este elo, pra mim é lixo , escória.
Concordo bastante com o post, muito bom, principalmente com os dois primeiros paragrafos. Eu não consigo ser frio mesmo com animal da natureza, não conseguiria matar uma galinha :D , só se for pela sobrevivencia...

Eu nunca tive um cão, mas sempre tive muito contato e só esse amor "temporário" já me fez querer muito criar um e ter um amor grande por eles. Acho que é a forma de pureza mais nítida que temos com a gente, algo como se fosse os bebês humanos.

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 29 Jun 2017 13:50

amo cão, não acho legal, caçar animal selvagem não, sei lá, não me vejo tão superior quanto qualquer animal, tive apenas a sorte de nascer humano !
Alias esses dias, ao ver minha cadelinha ruim pra caramba, queria muito, que a dor dela passasse para mim, sei lá, apesar de ter uma filha e dar minha vida para salva-la, acho que eu tb daria minha vida para salvar a da cadelinha, não estou comparando o nível de amor, pois entre ela (cadela) e minha filha, logico que seria minha filha !

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 29 Jun 2017 14:00

Fpmg escreveu:Eu acredito no ditado de que quem não gosta de cachorro não é boa gente.
Tipo isso mesmo, todos que conheci assim tem uma severa falha de caráter.

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 29 Jun 2017 17:14

Adoção no Brasil é muito estimulada, inclusive pra alguns virou crime moral ter cachorro de raça. Nego posta foto de fêmea fodida de criadouro de fundo de quintal e todo mundo associa qualquer criador a isso. Sou totalmente a favor de adotar, já tive 5 vira-latas...

Mas meu dobermann, a meu dobermann....
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Pegaso
Contato:

Mensagem por Pegaso » 29 Jun 2017 17:28

galera de sp (não muito longe do abc) sabe me dizer onde posso ter maior variedade e opções pra pegar?

Eu queria um filhote e de porte pequeno (no máximo médio), não muito agitado (mais pelos vizinhos mesmo).

Eu vi que tem aquele Luiz protetor animal que ele faz sábado eventos assim, mas a feira da minha cidade é uma vez por mês. To pensando em esperar a feira, eu acho que lá vem tudo mais "documentado" tb...deve ajudar em casos de ter que viajar e apresentar essas coisas.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 29 Jun 2017 18:36

Pegaso escreveu:galera de sp (não muito longe do abc) sabe me dizer onde posso ter maior variedade e opções pra pegar?

Eu queria um filhote e de porte pequeno (no máximo médio), não muito agitado (mais pelos vizinhos mesmo).

Eu vi que tem aquele Luiz protetor animal que ele faz sábado eventos assim, mas a feira da minha cidade é uma vez por mês. To pensando em esperar a feira, eu acho que lá vem tudo mais "documentado" tb...deve ajudar em casos de ter que viajar e apresentar essas coisas.
Centro de Zoonoses de São Paulo
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) está localizado na Rua Santa Eulália, 86, Santana.
https://www.facebook.com/Ado%C3%A7%C3%A ... 318103324/

Centro de Zoonoses de São Bernardo
Av. Dr. Rudge Ramos, 1740 - Rudge Ramos.
Telefones: 0800-19-55-65 (Disk Dengue), 4365-3349, 4367-3306 e 4365-4694
FAX: 4368-9237
E-mail: ccz@saobernardo.sp.gov.br
http://www.secabc.org.br/secabc/centro- ... vacinados/

Centro de Zoonoses de São Caetano
Rua Justino Paixão , 141 - São Caetano do Sul
CEP: 09580-780
Jardim São Caetano - São Caetano do Sul/ SP
Site www.saocaetanodosul.sp.gov.br/adocaodeanimais/
Telefone (11) 4231-3938

Facebook
https://www.facebook.com/groups/7238252 ... ref=SEARCH
https://www.facebook.com/groups/1271302 ... ?ref=br_rs
https://www.facebook.com/groups/1509116 ... ?ref=br_rs
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Ryan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Ryan » 29 Jun 2017 19:15

Fpmg escreveu:Eu acredito no ditado de que quem não gosta de cachorro não é boa gente.

Hitler era apegadíssimo ao seu cão.

Acho que isso não tem nada a ver, vai de pessoa pra pessoa. Conheço muita gente com um caráter fodido que ama cachorro e gente que tem o bom caráter que não gosta ou tem medo e etc.

Ryan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Ryan » 29 Jun 2017 19:18

Alguém tem/teve gato persa?

Sempre detestei gato, talvez por preconceito ou algo do tipo, mas ultimamente fiquei com vontade de "vencer" isso.

O gato persa me chama atenção não só pela beleza, mas por ser um gato de personalidade calma, sem muito alvoroço.

Responder