Karim é gente boa, mas não tem condição de jogar no Corinthians. O cara é muito ruim. Ontem era jogo para colocar o pessoal da base. Não sei pq o Pedrinho e Carlinhos não jogaram, por exemplo.UrubuThai escreveu:Pior jogo da temporada.
Kazin precisa arrumar uma outra forma de jogar, claramente ele não consegue jogar fazendo o pivô, apesar de ser forte, falta técnica.
Talvez seria uma boa ele jogar como o Guerreiro jogava quando estava aqui, saindo da área e caindo pelas pontas.
Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
Re: Sport Club Corinthians Paulista - Oficial
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Rodriguinho tá com dengue? Jogar bem ou mal faz parte....mas o cara não tá correndo
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Patriotas é a fase do carro. A próxima já vai pegar o Racing ou um colombiano encardido
Joguinho chato contra um adversário que não tem nada a perder, sem alguns titulares, com altitude e depois do jogo mais importante do campeonato até aqui...normal jogar mal.
Ainda bem que os jogos da Sula são bem espaçados. Ajuda a não estourar o time e já dá o tempo pra ir tendo uma noção das ambições reais no Huezileirão
E ontem Romito tava meio micado tb... não fez aquela infiltrações a la Messi que ele costuma dar.
E Moises e Kazim não da não.
E Moises e Kazim não da não.
Me preocupou o moisés na lateral.. se o arana nao jogar fudeu o time
kazim é bem grosso tb, é forte pra caramba mas nao sabe fazer o pivô, faz falta todo lance no zagueiro
kazim é bem grosso tb, é forte pra caramba mas nao sabe fazer o pivô, faz falta todo lance no zagueiro
marofa escreveu:Me preocupou o moisés na lateral.. se o arana nao jogar fudeu o time
Ainda temos o Marciel, nas chances que teve foi mto bem.
Não sei quanto tempo vai levar para ele se recuperar, mas andei vendo que um time do nordeste tentou o empréstimo dele, e o clube negou. Isso mostra que estão pensando em usar ele.
Eu emprestaria o Moises novamente, pessoal do Bahia gosta dele.
Sobe o Guilherme Romão, e deixa ele na reserva enquanto o Marciel não se recupera.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Boma ambiente de vestiário fazendo a diferença nesse nosso time raçudo
Timão renovou com Guilherne Mantuan.
O novo vínculo vai até 2020.
Acredito que no futuro, a dupla de volantes do timão será Maycon e Guilherne Mantuan.
O novo vínculo vai até 2020.
Acredito que no futuro, a dupla de volantes do timão será Maycon e Guilherne Mantuan.

Gostaria de ver mais o Marciel em campo este ano, acho que tem talento o garoto
O timão anúnciou ontem quase 35 mil ingressos vendidos para o jogo contra o Botafogo.
Acredito que deva bater uns 42 mil até amanhã.
Torcida do timão é foda, e aqui não tem frescura de ingresso caro ou friozinho não.
Torcida do timão é foda, e aqui não tem frescura de ingresso caro ou friozinho não.

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Peça permissão pra mim pra comentar sobre esse assunto, filhinho. Vou te colocar de castigo por ter mudado a assinatura sem minha autorização. E não adianta espernear, meu defunto.UrubuThai escreveu:O timão anúnciou ontem quase 35 mil ingressos vendidos para o jogo contra o Botafogo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
kkkkkkkkMichael Scofield escreveu:Peça permissão pra mim pra comentar sobre esse assunto, filhinho. Vou te colocar de castigo por ter mudado a assinatura sem minha autorização. E não adianta espernear, meu defunto.
Esqueceu de tomar seu remédio?

Acho que teremos um jogo bem difícil hoje, mas é fundamental ganhar para disparar na liderança. Podemos abrir sete pontos do segundo colocado