cardonelli escreveu:
muito desse haterismo do anderson é pelo fato dele ser um bundao e nao pegar os tops peso medio ou ate um pesado.
jones ja disse que queria lutar nos pesados, fedor sempre lutou contra caras mais altos e pesados, ali o mesmo pegou o mostro foreman e venceu, royce gracie precisa nem falar, isso faz deles lendas, agora o spider que perde cerca de 15k pra bater o peso, fugiu do jones mas acha interessante uma luta com GSP????????
wanderlei no auge pegou crocop tb no auge, e ele tinha necessidade disso? não, mas era o que os fãs queria ver, exatamente como é agora com jones vc spider, ou melhor era um, dois anos atraz, pq agora o spider ta mais pra pernilongo.
nunca foi nunca será...
Eu achava que isso era resquício da luta contra o Demian ainda..
Bom, penso que profissionalmente, ele bate o peso da categoria proposta a lutar e luta..e quem entrou (c exceção do CW perdeu)
se o Dana quer que ele luta contra quem quiser, vai lá e paga o q vale, pronto.
até mesmo o Rickson não diz que se pagar a bolsa luta c qualquer um..
Esse lance de lutas casadas tem que ter retorno financeiro absurdo p ele tentar ..
se eu sou o AS, assino p lutar X lutas na categoria medio e por qualquer motivo vc quer que eu lute na de cima num peso casado, quero ser remunerado bem..e não vem c papo de que pagam bem pq não pagam, ali como é "extra" quero ver o q é melhor p mim..exemplo achei que o Lawler ganhou pouco (200 mil) por tudo que gerou a parada..
O Jones tb tem a vantagem da envergadura (e bem maior em comparação categorias c o spider) porem salgou a luta c o Gustavson pois a diferença não foi usada.
sobre a necessidade do Wand...foi $$$$$ e muitoooo bem remunerado p lutar contra o crocop.