Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”
Re: Ex-Polegar pede ajuda: "Antes que eu cometa suicídio”
achou que era tranquilo trabalhar em food truck
viu que ficar o dia todo com a cara na chapa, sair fedendo a gordura, depois limpar a cozinha toda até umas 2 da madrugada e aí sim poder ir pra casa, não era o que ele merecia para a vida dele
viu que ficar o dia todo com a cara na chapa, sair fedendo a gordura, depois limpar a cozinha toda até umas 2 da madrugada e aí sim poder ir pra casa, não era o que ele merecia para a vida dele
E o cara foi preso por engano.
A prisão tinha sido revogada desde o dia 14/06.
Disse que vai processar o estado pelo constrangimento de ser preso indevidamente.
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba- ... bate.ghtml
A prisão tinha sido revogada desde o dia 14/06.
Disse que vai processar o estado pelo constrangimento de ser preso indevidamente.
http://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba- ... bate.ghtml
edit:
Postei ao mesmo tempo q o colega acima
Postei ao mesmo tempo q o colega acima
Spoiler:
Eu sinceramente espero que tenha dado tempo dos outros presos enrabarem esse folgado.
Mestre pilha vai dar outro esculacho nesse vagabundo
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Todo castigo para esse malandro é pouco. Mendiigo querendo manter padrão de vida, se fuder... Tinha q pegar fogo naquele busão foodtruck com ele dentro.
- Steve Jabs
- Contato:
Pois é, o maluco é irrelevante, está todo enrolado, parece ter um desvio de caráter e a galera deseja a morte do manolo...Filipe escreveu:Essa raiva toda que vcs tem do cara é só pq ele é encostado na vida?
Rapaz... Que povo violento.

Fico aqui só imaginando o ódio da galera direcionado aos que recebem pensão por ser filho de militar...

"Seguindo no desafio de manter a mente quieta, a espinha ereta e a cabeça no lugar".
- rodrigoreis79
- Contato:
Pessoal tá bravo com o Ex-Polegar.
Isso me cheira a raiva acumulada já que as patroas deveriam pirar no grupo e o ciume não passou até hoje.
Isso me cheira a raiva acumulada já que as patroas deveriam pirar no grupo e o ciume não passou até hoje.
Spoiler:
Um cara q brinca com a questão da vida, ameaçando se matar , merece morrer. Óbvio q isso q é mais um blefe, para um gugu da vida oferecer o anel em troca de projeção, ajuda etc. Eu realmente tomo nojo desse tipo de gente.Filipe escreveu:Essa raiva toda que vcs tem do cara é só pq ele é encostado na vida?
Rapaz... Que povo violento.
Foda...no aguardo de mais novidades.Leeo escreveu:vai nada, prisão civil é de boa
não é o mesmo lugar onde ficam os presos por crimes
sem contar que o prazo máximo é 90 dias, normalmente na primeira vez o juiz estipula 30 dias
vai passar um mês preso se não pagar o valor
depois sai e não pode ser preso novamente pelo mesmo débito, então "espera juntar mais uma quirera" e pede a prisão de novo
kkkkkkkkkk
ExatoNile escreveu:Mestre pilha vai dar outro esculacho nesse vagabundo
Esperando a doutrinação do Mestre Pilha

Não é isso não irmão....Falando por mim, se tu for aqui no hospital do câncer da minha cidade, tu vai ver uma porrada de criança lutando pra sobreviver cara, coisa triste mesmo.Steve Jabs escreveu:Pois é, o maluco é irrelevante, está todo enrolado, parece ter um desvio de caráter e a galera deseja a morte do manolo...![]()
Fico aqui só imaginando o ódio da galera direcionado aos que recebem pensão por ser filho de militar...
Agora tu ve um merda dessa, com uma casa legal, estabelecimento, tinha como ganhar a vida se não fosse um encostado, ir em rede nacional falando que vai se suicidar se ninguem dar um restaurante pra ele?
Na boa, concordo contigo que o cara é irrelevante, mais que me deu ódio eu confesso que deu.
O cara tinha mais era que fazer a correria dele pra tentar viver em condições dignas(já vive, pois tem casa e tinha a parada la de lanches), agora o cara quer ter a grana que tinha antes e quer que alguem dê isso pra ele????
Porra irmão....na moral, não sei como vcs não ficam puto com um cara desse.
Existem várias pessoas com sérios problemas, e esse mimadinho vai chorar em rede nacional. O pior é que ainda consegue chamar a atenção de muita gente e ganha prêmios para recomeçar a vida, mas já deu para perceber que o FDP não quer trabalhar.
Ex-Polegar quer processar Estado por danos morais após erro em prisão
Pior é que deve ganhar a causa...
Spoiler:
Certeza q leva algo.Atibaia escreveu:Ex-Polegar quer processar Estado por danos morais após erro em prisão
Pior é que deve ganhar a causa...Spoiler: