Copa das Confederações- Oficial

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Copa das Confederações- Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 30 Jun 2017 10:24

alexvozao escreveu:não disse que o interesse não é maior, fale que os motivos pra esse interesse não é a qualidade dos times e sim pela abrangência, a grande maioria das pessoas que assistem Copa do Mundo nem acompanham futebol com frequência, pra elas pouco importam se o futebol praticado é de alto nível.
De onde saiu isso? No mesmo pacote de pessoas q acompanham a copa estão todos os fanáticos por fut do mundo inteiro
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 30 Jun 2017 10:27

kyo_spirit escreveu:De onde saiu isso? No mesmo pacote de pessoas q acompanham a copa estão todos os fanáticos por fut do mundo inteiro
tá nada, é só ver o tipo de gente que frenquenta os estádios, vc foi em algum jogo da Copa? precis anem ir nos estádios, os barzinhos mesmo, gente que nunca assiste jogo nenhum tava lá assistindo somente pelo oba oba, vi vários assim.

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Jun 2017 10:33

alexvozao escreveu:tá nada, é só ver o tipo de gente que frenquenta os estádios, vc foi em algum jogo da Copa? precis anem ir nos estádios, os barzinhos mesmo, gente que nunca assiste jogo nenhum tava lá assistindo somente pelo oba oba, vi vários assim.
Oxi uai o sucesso da Copa do mundo pega todos que acompanham futebol e mais uma manada que não acompanha. Só isso já diferencia a Copa do Mundo de qualquer outro evento esportivo.

E isso tbm contradiz o q vc disse anteriormente sobre a "atenção não ser mais a mesma"

Boxing
Contato:

Mensagem por Boxing » 30 Jun 2017 10:35

kyo_spirit escreveu:Oxi uai o sucesso da Copa do mundo pega todos que acompanham futebol e mais uma manada que não acompanha. Só isso já diferencia a Copa do Mundo de qualquer outro evento esportivo.

E isso tbm contradiz o q vc disse anteriormente sobre a "atenção não ser mais a mesma"
THIS!

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 30 Jun 2017 10:39

kyo_spirit escreveu:Oxi uai o sucesso da Copa do mundo pega todos que acompanham futebol e mais uma manada que não acompanha. Só isso já diferencia a Copa do Mundo de qualquer outro evento esportivo.

eu falei a atenção no sentido ser aquele evento aguardado que todo mundo espera com euforia, não vi esse sentimento nessa Copa, talvez foi só impressão, mas lembro como era a sensação antigamente, euforia total, talvez a modernidade e globalização acabou com esse sentimento, tem muita coisa pra fazer hj em dia, kkk, na minha visão a Copa não desperta mais o desejo e misticidade de outrora.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 30 Jun 2017 11:14

alexvozao escreveu:eu falei a atenção no sentido ser aquele evento aguardado que todo mundo espera com euforia, não vi esse sentimento nessa Copa, talvez foi só impressão, mas lembro como era a sensação antigamente, euforia total, talvez a modernidade e globalização acabou com esse sentimento, tem muita coisa pra fazer hj em dia, kkk, na minha visão a Copa não desperta mais o desejo e misticidade de outrora.
Com certeza foi impressão sua.

Aqui em MG pelo menos foi uma loucura total, todo mundo no clima da copa, mesmo o BR jogando aquele futebolzinho péssimo.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 30 Jun 2017 11:38

alexvozao escreveu:eu falei a atenção no sentido ser aquele evento aguardado que todo mundo espera com euforia, não vi esse sentimento nessa Copa, talvez foi só impressão, mas lembro como era a sensação antigamente, euforia total, talvez a modernidade e globalização acabou com esse sentimento, tem muita coisa pra fazer hj em dia, kkk, na minha visão a Copa não desperta mais o desejo e misticidade de outrora.
Acho q tem muito do nosso próprio sentimento embutido nessa impressão, no caso o seu, mas compartilho do mesmo. Foi chegando essa Copa e eu estava meio q nem aí, sem aquela grande expectativa. Mas isso acaba dando um pelezinho na nossa percepção geral, pq faz a gente pensar que o resto das pessoas está assim

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 30 Jun 2017 11:58

kyo_spirit escreveu:Acho q tem muito do nosso próprio sentimento embutido nessa impressão, no caso o seu, mas compartilho do mesmo. Foi chegando essa Copa e eu estava meio q nem aí, sem aquela grande expectativa. Mas isso acaba dando um pelezinho na nossa percepção geral, pq faz a gente pensar que o resto das pessoas está assim
talvez seja isso mesmo

Responder