Club de Regatas Vasco da Gama

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Victor Silva
Contato:

Re: Club de Regatas Vasco da Gama

Mensagem por Victor Silva » 30 Jun 2017 19:54

Tony Montana escreveu:Porra, aí sim. E o Lucas Pedrosa é conhecido, heinn.
Dizem que ele acerta, mas soube que o Boca tbm está na história, então é melhor ficar de boa e não se iludir muito. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jun 2017 19:56

Lucas Pedrosa‏Conta verificada @lucaspedrosaEI 23 minHá 23 minutos
Mais
Falei com Leo Valencia: 'Depois da final de domingo, volto p/ Chile, sento com meu agente e resolvo o tema c/ o Vasco'. Resta só aguardar.

Curta MMAFORUM:

Ryan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Ryan » 30 Jun 2017 20:06

Victor Silva escreveu:Lucas Pedrosa‏Conta verificada @lucaspedrosaEI 23 minHá 23 minutos
Mais
Falei com Leo Valencia: 'Depois da final de domingo, volto p/ Chile, sento com meu agente e resolvo o tema c/ o Vasco'. Resta só aguardar.
Se o Boca estiver mesmo na jogada, fodeu.

Acho que esse cara poderia dar um up ali no meio.

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jun 2017 22:27

Tony Montana escreveu:Se o Boca estiver mesmo na jogada, fodeu.

Acho que esse cara poderia dar um up ali no meio.
Times mexicanos estão tbm de olho, mas isso aí já estavam desde o início do ano.

To fico meio cabrero, vários empresários já ofereceram e o real empresário, disse que não conversou com ngm em SJ. Pode ser que seja especulação da imprensa somente, por isso que nem gosto de ficar pensando, só quando concretizar msm.

Garantir que vai resolver nosso problema de criação de jogadas eu não sei se vai, mas acho que dava uma melhorada no meio sim.

Jean (Bruno Paulista), Douglas e Valencia, Vital,Nenê e LF9

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jun 2017 22:30

Imagem

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 30 Jun 2017 22:31

Pela novela que foi, espero que seja um bom jogador pelo menos.

Curta MMAFORUM:

Ryan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Ryan » 30 Jun 2017 23:27

Victor Silva escreveu:Pela novela que foi, espero que seja um bom jogador pelo menos.
Pois é, a expectativa é grande em torno do Bruno Paulista justamente por conta dessa novela.

Agora não vejo onde encaixar ele nesse time atual, não como titular. O Jean embora seja um caneludo do caralho desarma bastante e o time já se mostrou mais exposto sem ele, e o Douglas é o Douglas, joia do Clube e melhor jogador desse time.

Dor de cabeça boa ai pro MM.

Sobre o Valencia realmente não dá pra cravar se vem ou não, o mercado mexicano tem bastante dinheiro, o Boca entrando na jogada querendo mesmo já era.. mas quem sabe, o Bruno Paulista mesmo era pretendido por outros clubes inclusive o Galo e veio pra cá.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Jul 2017 00:59

Victor Silva escreveu:Pela novela que foi, espero que seja um bom jogador pelo menos.
É um garoto de 21 anos canhoto e com boa saída de bola e com visão de jogo. Aposta boa para o futuro. Tem 1,90 m de altura.

Acho que o Vasco acertou nesta contratação.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 01 Jul 2017 11:33

Tony Montana escreveu:Pois é, a expectativa é grande em torno do Bruno Paulista justamente por conta dessa novela.

Agora não vejo onde encaixar ele nesse time atual, não como titular. O Jean embora seja um caneludo do caralho desarma bastante e o time já se mostrou mais exposto sem ele, e o Douglas é o Douglas, joia do Clube e melhor jogador desse time.

Dor de cabeça boa ai pro MM.

Sobre o Valencia realmente não dá pra cravar se vem ou não, o mercado mexicano tem bastante dinheiro, o Boca entrando na jogada querendo mesmo já era.. mas quem sabe, o Bruno Paulista mesmo era pretendido por outros clubes inclusive o Galo e veio pra cá.
Espero que venha realmente, pois teremos mais opções no meio e se vier um atacante, vai ser melhor ainda, campeonato é longo e o Vasco precisa de substitutos.
Tbm não sei como vão encaixar o Bruno Paulista, mas vou ver um ou dois jogos dele para ter uma opção melhor, mas acho que o jean não perde a vaga, o Bruno é um cara alto, talvez seja lento, vamos ver, acho que estreia hj, oremos.

Curta MMAFORUM:

Victor Silva
Contato:

Mensagem por Victor Silva » 01 Jul 2017 11:34

Professor Ludovico escreveu:É um garoto de 21 anos canhoto e com boa saída de bola e com visão de jogo. Aposta boa para o futuro. Tem 1,90 m de altura.

Acho que o Vasco acertou nesta contratação.
O pessoal está elogiando ele, mas treino é treino e jogo é jogo, vamos ver nos jogos qual vai ser. Espero que pelo menos acerte em uma contratação e que valha a pena toda a novela.

Curta MMAFORUM:

Ryan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Ryan » 02 Jul 2017 20:50

Tem que se foder mesmo

Ryan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Ryan » 02 Jul 2017 20:52

Time pau no cu do caralho, defesa arrombada da porra.

Hoje eu vi esse animal desse técnico ACABAR com a porra de uma partida.

Levar 2 gols do Kléber Gladiador e ter a defesa bagunçada por Neto Berola é um absurdo. Time de merda.

Psymarley
Contato:

Mensagem por Psymarley » 03 Jul 2017 11:13

Rapaz eu gostaria que alguém me explicasse que raio de curso o pardal fez na Europa, cara não consegue fazer uma simples leitura do jogo, gosto muito do Pikachu mas ele não jogou nada ontem, idem a substituição bizarra que colocou o Eder Luis em campo, cara não tocou na bola. Depois tira o Tales e coloca um zagueiro, chamando o cúritiba para o ataque. Simplesmente o Vasco não retornou para o segundo tempo, passamos 45 minutos assistindo o jogo. Pqp, covardia da porra sentar em cima de um placar de 1 a 0.
Já dizia o "grande filósofo" e "profexô" WL: - O MÊDO DE PERDER ESTRAGA A VONTADE DE GANHAR! Eu quero saber é quando que esses estudos aprofundados pelo nosso treinador se reverterão em atuações taticamente expressivas e vitórias convincentes.

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 03 Jul 2017 11:54

Voltar com o bode cego ontem foi de cair o cu da bunda :fuyou_2:
Foda que dava pra vencer o Coxa. Eu não acreditava na vitória, mas ontem tava, e a porra do time mais uma vez recuou demasiadamente com um medo inexplicável. Todo jogo fora de casa é isso. Pra que recuar o time todo? Perdemos uma chance boa de vencer ontem
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

semchinelo
Contato:

Mensagem por semchinelo » 03 Jul 2017 12:33

Botafogo parece que tá negociando com o Leo Valencia
Vamos deixar esse jogador passar por conta do valor pelo que parece: R$ 5,2 milhões de reais que querem nele
E vamos contratar mais refugos bancados por Carlos Leite :fuyou_2:
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti

Responder