Fim do FLUNIMED
- Jase Robertson
- Contato:
Re: Fim do FLUNIMED
ÊÊÊ inveja desses viceínos.
o sonho dos viceinos era ter uma diretoria 30% do que é a nossa mas em vez disso ganharam o eurico denovoJase Robertson escreveu:ÊÊÊ inveja desses viceínos.

srn!
-
- Aprendiz
- Contato:
- Jase Robertson
- Contato:
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Vice da Silva e seu escudeiro Chora Logan se mordem de inveja numa hora dessas.
- Templo Jiu Jitsu
- Contato:
Flamenguista dizendo que irão reinar no futebol nacional é uma piada de muito mau gosto... Vivem uma utopia gigante!
- Victor Silva
- Contato:
Jase Robertson escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Que dancinha tosca....

Kkkkkkkkkkkkkkkkk.....
Inveja de que cara, seu clube tem muito mais dividas que o meu... jaja vcs estarão xingando esse presedente ai, e o profexo.

CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Jase Robertson
- Contato:
Xingar a melhor diretoria da historia do Flamengo?
Eu passo, mas o profexo eu já xinguei.
E fiquem aí com o doutor, se merecem, sofram sozinhos

- Victor Silva
- Contato:
Vamos ver até quando a paciéncia vai durar...Jase Robertson escreveu:Xingar a melhor diretoria da historia do Flamengo?
Profexo esse ano.com contrato renovado, vai fazer aquelas doideras que ele fez no jogo contra o atletico com mais frequencia, ja qur o contrato esta renovado, e nada melhor do que mais uma multa rescisoria do clube do coração.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
Parece que o Guaraviton está acertado para ser o patrocinador master do Flu por 15 milhões. Fred, Cavalieri e outros vão sair, as vacas vão ser magras e o time ruim sem a menor possibilidade de disputar títulos, mas se a diretoria não se desesperar e começar a tentar gastar dinheiro que não tem a situação não é calamitosa como Botafogo e Vasco. Tem que se contentar em ser coadjuvantes e lutar para ser um time médio.
Se a diretoria continuar arrotando champanhe com um orçamento de cerveja, precisar de tribunais de novo. Aí, a chapa vai esquentar e o negócio ficar muito feio.
Se a diretoria continuar arrotando champanhe com um orçamento de cerveja, precisar de tribunais de novo. Aí, a chapa vai esquentar e o negócio ficar muito feio.
- Johnny Ramone
- Contato:
Eu estive lendo sobre essa operação financeira que os mulambos fazem e que chamam de "pagar as dividas". Eles estão sim pagando 100 milhoes por ano em dividas. Só que comprometem a maior parte do orçamento com isso e aí recorrem a emprestimos bancários pra girar o caixa do clube. A única alegação pra isso e substituir dividas antigas com juros maior por dividas novas com juros menor. Isso segundo eles.
Então na prática não estão pagando 100 milhões por ano PORRA NENHUMA. Estão só reduzindo juros. Já é alguma coisa? Sim, mas tá muito longe da utopia que nego tá pregando aqui.
Então na prática não estão pagando 100 milhões por ano PORRA NENHUMA. Estão só reduzindo juros. Já é alguma coisa? Sim, mas tá muito longe da utopia que nego tá pregando aqui.
-
- Contato:
Johnny Ramone escreveu:Eu estive lendo sobre essa operação financeira que os mulambos fazem e que chamam de "pagar as dividas". Eles estão sim pagando 100 milhoes por ano em dividas. Só que comprometem a maior parte do orçamento com isso e aí recorrem a emprestimos bancários pra girar o caixa do clube. A única alegação pra isso e substituir dividas antigas com juros maior por dividas novas com juros menor. Isso segundo eles.
naaaaaaaaaaaada amiguinho
tu ta completamente enganado
eles vao construir o "MAIOR CENTRO DE TREINAMENTO DO PLANETA"
vai ser tudo padrao ABU-DHABI.....Tudo em ouro maciço, banheira de ouro pros "krakassos", quarto privativos pro pofexô levar as "manicures" dele..enfim...alto padrão jamais visto em nenhum lugar dessa galaxia.....kkkkkkkkkkkk
e olha que eles nem pagaram ate hoje o aparelho de ar condicionado que o julio cesar colocou la do proprio bolso na gavea com o dinheiro dele porque o sala de musculacao deles era mais quente que o saara....kkkkk
deram calote no rapaz que consideram idolo...imagina num walter minhóca da vida.....kkkkk
o vai que é mole futebol e samba tem ct, patrocinador,paga em dia enfim.....é mais organizado que ssaporra de framerda
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- Jase Robertson
- Contato:
O tópico é para comentar sobre o Florminense mas não tem jeito, qualquer tópico sobre futebol os haters se juntam para odiar e invejar o Mais Querido do Brasil.Jase Robertson escreveu:

-
- Contato:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu me divirto pa kct......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inveja dessa merda nu que??????
me explica ae?
o que que vcs tem????? ceis num tem porra nenhuma!
nem campo decente pra treinar vcs tem
tomem vergonha na cara
eu me divirto pa kct......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
inveja dessa merda nu que??????
me explica ae?
o que que vcs tem????? ceis num tem porra nenhuma!
nem campo decente pra treinar vcs tem
tomem vergonha na cara
MR TRETA.TT 1000 GRAU...CAPOTANDO GERAL DESDE 2014....PRINCIPALMENTE OS "POMBA PRETA"
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
Team Ódio Rancor*
terro$$$o "bling"
bruno bjj$$
@xe $spartan
lenil$on
jeffmon$on
- Victor Silva
- Contato:
O que tem que entender, é que agora o flu usara o dinheiro para pagar a folha salarial inteira, mais as dividas, impostos e etc.gus77 escreveu:Parece que o Guaraviton está acertado para ser o patrocinador master do Flu por 15 milhões. Fred, Cavalieri e outros vão sair, as vacas vão ser magras e o time ruim sem a menor possibilidade de disputar títulos, mas se a diretoria não se desesperar e começar a tentar gastar dinheiro que não tem a situação não é calamitosa como Botafogo e Vasco. Tem que se contentar em ser coadjuvantes e lutar para ser um time médio.
Suponhamos uma folha salarial baixa como a da chapecoense 1,2kk/mes.
Patrocinio de apenas 15? Prepare-se para ad penhoras começarem a aparecer, divida trabalhista, impostos... e bla bla.
Sem haterismo, o.destino do Bota esse ano, afundado em dividas e o futuro do fluzinho, pode anotar, pode demorar 1 ano, 2 no maximo, mas uma hora nao vai dar pra segyrar o clube com baixa receita.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM: