-Dragon Ball - Tópico Oficial -
Re: Dragon Ball Super ドラゴンボール超スーパー[TORNEIO DO PODER]
Super Sayajin White está chegando...
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Forma base com poderes god contido, assim como Whis e os deuses fazem sem se precisar se transformar.
Alias, os anjos são tão fortes que nem forma ou explosão de energia usam quando lutam.
Whis sempre falou dessa parada, de conter poderes ao invés de explodir como eles fazem em SSJ e outros, alias até mostram uma diferença quando Goku blue luta com o Gohan Mystic
Alias, os anjos são tão fortes que nem forma ou explosão de energia usam quando lutam.
Whis sempre falou dessa parada, de conter poderes ao invés de explodir como eles fazem em SSJ e outros, alias até mostram uma diferença quando Goku blue luta com o Gohan Mystic
Auditor de tretas
Vai ser o White mesmo.. .. Também preferiria alguma forma base. Esses sayajins coloridos já virou palhaçada kkkkk
Mas já havia um comentário antigo que o super sayajin white não viria logo por causa do vilão que teria cabelos brancos (Zamasu), aí disseram que viria na próxima saga.
Notem que o cabelo está com uma mechas brancas... E eles certamente não vão divulgar a nova forma assim, então está camuflada aí
Mas já havia um comentário antigo que o super sayajin white não viria logo por causa do vilão que teria cabelos brancos (Zamasu), aí disseram que viria na próxima saga.
Notem que o cabelo está com uma mechas brancas... E eles certamente não vão divulgar a nova forma assim, então está camuflada aí
Mais uma cor de cabelo? Porra...vsf ein...Pq n coloca ssj2 blue?
A transformação mais massa de todo DB foi SSJ3, tb achei meio merda a GOD
Falando de Yuyu Haskusho , foi meu anime favorito, acho o melhor, uma pena ser tão poucos episódios, tinha a esperança de ter continuação, hoje não mais
Falando de Yuyu Haskusho , foi meu anime favorito, acho o melhor, uma pena ser tão poucos episódios, tinha a esperança de ter continuação, hoje não mais
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/
Eu não gostei do ssj3 porque no fim ele não ganhou de ninguém.
Achei a do gohan ssj2 a mais foda.
Achei a do gohan ssj2 a mais foda.
Seria essa aqui?KRATOSCS 85 escreveu:E a nova abertura com a contagem dos guerreiros, que foda que ficou, os haters devem estar tristes de ver Dragonball mitando.
n duvido de ser cabelo branco mas acho que aquelas mechas alí são da luz batendo no cabelo mesmo
pessoalmente eu acho q vai ter duas transformações ainda
uma pra chegar no nivel deuses mesmo e outra pra superar o daishinkan
pessoalmente eu acho q vai ter duas transformações ainda
uma pra chegar no nivel deuses mesmo e outra pra superar o daishinkan
aliás, goku se transformando em ssb é bem parecido mas a cor do ki é diferente
talvez essa transformação nova tenha algo a ver com energia de destruição ou algum outro tipo de energia
ou ele internalizou o kaioken auhasu
talvez essa transformação nova tenha algo a ver com energia de destruição ou algum outro tipo de energia
ou ele internalizou o kaioken auhasu
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Também não acho que seja cabelo branco, a abertura spoleia o Goku em forma base no meio da energia vermelha.
Seria muito legal se a forma nova fosse contida na base.
Outra coisa, essa nova abertura está spoleando a nova forma do gohan, aparece muito rapidamente ele trasnformando.
Outra coisa, essa nova abertura está spoleando a nova forma do gohan, aparece muito rapidamente ele trasnformando.
Auditor de tretas
esse q tu postou é fanmade caraJackmAtAll escreveu:Também não acho que seja cabelo branco, a abertura spoleia o Goku em forma base no meio da energia vermelha.
muito legal esse detalheBatman escreveu:
começou o torneio e o qm cai fora do ringue é teletransportaado para o banco junto de seus respectivos deuses
parece q daqui pra frent geral vai em busca da cabeça do goku
pelo preview no prox ep o goku ja vai estar fazendo alguma coisa diferente
parece q daqui pra frent geral vai em busca da cabeça do goku
pelo preview no prox ep o goku ja vai estar fazendo alguma coisa diferente
Spoiler: