Topico oficial do Flamengo

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Flaalmendra
Contato:

Re: Topico oficial do Flamengo

Mensagem por Flaalmendra » 10 Dez 2014 18:04

JJ_Gesso escreveu:
Pq?

Se nem quando estávamos na libertadores fizemos isso, pq agora?

Bota esses fdp pra jogar.
Se for melhor para o planejamento e entrosar o time, que eu espero seja novo, acho que vale a experiencia.

Ninguem liga mais para carioca

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 10 Dez 2014 19:30

O Flamengo vai deixar o Pratto ir para Galo ou Cruzeiro mesmo? Será se tem uma carta na manga? Será o Barrios? Aguardemos.
leofla escreveu:Esse mancuello joga de que nobre? Porra pra ficar gastando dinheiro com pará era melhor ficar com o leo moura. Flamengo. Deu mole No edilson do botafogo que parece que vai para o curica

srn!
Volante e meia, estilo Canteros. Seria sensacional um triângulo com Cáceres no meio, Canteros na direita e Mancuello na esquerda.
ruud escreveu: nobre, tinha lido no olé q o casla já espera uma debandada após o mundial e que, não só o más, mas tbm o villalba estão certo q sairiam imediatamente após o mundial.
Tomara! Tinha ficado sabendo que o San Lorenzo tinha rejeitado todas as propostas do Fla.

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 10 Dez 2014 19:45

SKYWALKER escreveu:Nobres torcedores rubro-negros, preparem-se para passar raiva com esse jogador vulgo Pará!

Ass: Torcedor do Santos.
Também acho! :thumbdown: :thumbdown:

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 10 Dez 2014 19:57

Eu já acho que o Pará dentro de campo dará certo, por ser um cara extremamente raçudo. O que sempre agrada a torcida do Flamengo. E gosto muito do fato dele saber guardar posição e ser bom defensivamente, pra mim já tava na hora de termos um lateral assim. Agora, o que me deixa puto é contratá-lo dessa forma. É inaceitável que tenham gastado mais de 1 milhão nele. Se a dívida cair mais do que isso é sacanagem. Se for algo nessa casa, tudo bem. Acho que dentro de campo ele será útil sim.

msfazer
Contato:

Re: Flamenguista, Podolski revela insatisfação no Arsenal e

Mensagem por msfazer » 10 Dez 2014 23:20

Galera já quer fuder com a vida do alemão, fazer ele vir pro Flamengo pra não receber salário, kkkk!

Abs!

lekodf
Contato:

Mensagem por lekodf » 10 Dez 2014 23:30

Ele nem sabe q camisa eh essa, nunca deve ter visto um jogo do flamengo

Olha a alegria dos flamenguistas, ter um alemao vestindo a camisa do flavela kkkkkm

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 11 Dez 2014 07:48

Ele sabe que no Flamengo cada mês tem 90 dias?

Enviado do meu Xperia ZQ

Jase Robertson
Contato:

Mensagem por Jase Robertson » 11 Dez 2014 07:50

Puta merda,

tão falando no Cleber Gladiador no Flamengo como parte do pagamento da divida do Grêmio.

Não pode ser verdade.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 11 Dez 2014 08:11

terroso escreveu:Ele sabe que no Flamengo cada mês tem 90 dias?

Enviado do meu Xperia ZQ
Isso já foi mudado pela atual diretoria. Ao contrário da maioria dos clubes brasileiros onde ainda se pratica isso.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 11 Dez 2014 08:11

Ainda não se tem nomes apurados, que possam ser ditos com 100% de acerto. Com a chegada do Rodrigo Caetano algumas avaliações estão sendo feitas, mas a certeza é de ter um time muito competitivo em 2015. As negociações seguem a todo vapor.

CHANCE ZERO

Dudu, Romulo, Vagner Love, Walter, Wagner, Lucas Pratto, Emanuel Mas, Alan Ruiz, Oswaldo, Barcos, Kleber, lucas Barios, Henry, Cleiton Xavier, W Nem, Erick, Josué, Fred (Shakhtar), Wesley (Palmeiras), Marlone, Naldo, Tiago Heleno e Diego.

Alguns Pontos relevantes apurados:

1 - O Fla não vai fazer loucuras, não entra em leilão e nem vai além do que pode pagar, por isso algumas negociações tiveram que ser abortadas

2 - Neste momento o Fla tem mais que 6 conversas abertas. Bem mais. Um dos motivos da dificuldade de se falar os nomes é por estarem bem encaminhados. Vem coisa muito boa para 2015

3 - A chegada do Rodrigo Caetano vai, no mínimo, provocar uma avaliação dos nomes em pauta.

4 - O Fla está finalizando quem fica e quem deve renovar. Todo o cuidado é pouco, todo mundo fica caro nesta fase.

5 - A maioria dos nomes especulados é conversa fiada.

6 - As negociações com o mercado argentino estão complicadas, o que parecia bem encaminhado, teve a entrada de outros clubes, aumentando em mais de 50% o que o Fla já estava negociando.

7 - As posições que o Fla está priorizando nas negociações são: Lateral-direito, Lateral-esquerdo, segundo volante, meia de criação, atacante pelo lado e centroavante.

8 - Rodrigo Paiva, ex-diretor de comunicação, é chance zero

Amigo rubro-negro, quando puder seja sócio- torcedor, vamos fazer esse Gol para o nosso Flamengo!

Por Sandro Rilho
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 11 Dez 2014 08:12

Flamengo prevê R$ 7 milhões a mais para futebol profissional em 2015

O Conselho de Administração do Flamengo vota nesta quinta-feira o orçamento para 2015, que deve ser aprovado após a leitura dos pareceres da comissão de finanças e do Conselho Fiscal, que homologa o documento pouco antes da sessão. A receita bruta total projetada para o ano de eleição presidencial é de R$ 364 milhões. Os gastos com o futebol crescerão. Depois dos ajustes no orçamento de 2014 durante a temporada, a previsão para o futebol profissional ficou em R$ 121 milhões. Para 2015, foram orçados R$ 128 milhões - incluindo despesas como as taxas para atuar no Maracanã. Para a base, o valor de R$ 9,5 milhões caiu para R$ 8 milhões de estimativa de gastos no próximo ano. As informações foram confirmadas por pessoas que tiveram acesso aos documentos oficiais.

Novamente chamam atenção os valores de arrecadação previstos para 2015 com o programa de sócio-torcedor: R$ 37 milhões. A estimativa é ousada por dois fatores: no início de 2014, o orçamento apontava receita de R$ 45 milhões no ano nessa rubrica. Com o ajuste feito no meio do ano, o valor caiu para R$ 34 milhões. Porém, os números do que foi realizado de fato em 2014 apontam que, até setembro, o clube arrecadou R$ 24 milhões com o programa, ou seja, para atingir o orçamento ajustado, seria necessário arrecadar outros R$ 10 milhões em três meses. Outra receita orçada que chama atenção é a de bilheteria: o clube prevê arrecadar R$ 49 milhões em 2015.

O clube prevê ainda gastar R$ 18 milhões com parcelamentos fiscais e valor idêntico com acordos judiciais. Estão previstos R$ 39 milhões em penhoras para 2015, além de R$ 92 milhões de receita de patrocínio e publicidade, e R$ 29 milhões de receita com programas incentivados. O total de despesa operacional previsto para o próximo ano é de R$ 188 milhões e a receita líquida fica em R$ 348 milhões. Em 2014, a previsão inicial de receita de R$ 342 milhões foi reajustada no meio do ano para R$ 320 milhões.

Sem falar em números, o presidente Eduardo Bandeira de Mello confirmou que o montante para o futebol seria maior, mas avisou que se alguém espera loucuras em contratações por ser ano eleitoral, "pode tirar o cavalinho da chuva".

- O que dá para falar é que 2015 será melhor do que 2014, ainda estamos nesse processo de saneamento financeiro do clube, e ainda que esse processo não esteja completo, encontramos o clube em uma situação caótica, 2014 foi melhor do que 2013 e 2015 será melhor do que 2014. O orçamento será maior, acho que a torcida pode esperar um time mais forte. Mas não vamos fazer nada fora da lei. Se alguém está esperando que a gente deixe de recolher impostos, pagar nossos compromissos, para investir no time de futebol, até por ser ano eleitoral ou outra besteira dessa, pode tirar o cavalinho da chuva. A nossa recuperação financeira vai permitir que a gente já possa ter um investimento maior no futebol em 2015.

Questionado sobre o percentual de aumento no orçamento, o presidente explicou:

- O percentual não importa tanto porque há uma renovação do elenco. Alguns não vão continuar conosco, alguns contratos se encerram, alguns penduricalhos que a gente tinha de jogadores que não estão mais no clube e estávamos pagando também se encerram, então você tem uma folga maior que permitirá com competência e criatividade montar um bom time.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -2015.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 11 Dez 2014 08:13

Se o Podolski fosse brasileiro, ele diria que tem 10 ótimas propostas e que pode sair a qualquer momento. Faria isso apenas para pressionar o técnico e tentar ganhar a vaga na marra.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 11 Dez 2014 08:15

Jase Robertson escreveu:Puta merda,

tão falando no Cleber Gladiador no Flamengo como parte do pagamento da divida do Grêmio.

Não pode ser verdade.
Kleber >>>>>>>>>>>> Pará.

O problema do Kleber é a cabeça de minhoca dele, pois é bom jogador.

Mas ele já teve problemas com vários jogadores do Flamengo. Acho difícil ele parar no Fla.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

leofla

Mensagem por leofla » 11 Dez 2014 08:28

é foda! é só aparecer noticia que o flamengo esta negociando com tal jogador que aparem 300 times do nada pra inflacionar a parada pqp! alem do mais sao burros porque qualquer jogador que tenha o nome vinculado ao flamengo o valor subirá as alturas! parece que querem tirar os jogadores do flamengo pelo medo do flamengo fazer um time bom pois senão teriam demostrado interesse nesses jogadores antes do flamengo. ve o pratto ninguem nem falava mais do cara , foi só o flamengo entrar em contato que ja entra atletico cruzeiro e o kralho a 4!

srn!

ruud
Contato:

Mensagem por ruud » 11 Dez 2014 09:13

Jerome Meyinsse @y2jerome
Tomei minha segunda falta técnica na minha carreira sem falar uma palavra. Mas ta bom, o jogo deu certo

Fico com raiva porq tenho q pagar multa por causa disso! Rsrs

Nicolas Laprovittola @nicolapro7
@y2jerome pagaaaaaaaaa

@y2jerome @nicolapro7 vtncfdp

:lol: :lol:

Responder