Pena de morte já

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Gangster Silva Pelé
Contato:

Pena de morte já

Mensagem por Gangster Silva Pelé » 11 Dez 2014 09:20

Polícia prende homem que confessou ter matado mais de 40 pessoas no Rio

Sailson José das Graças, de 26 anos, diz que não se arrepende dos crimes e que vítimas prediletas são mulheres brancas e moradoras da Baixada Fluminense

Rio - Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam em flagrante nesta quarta-feira, Sailson José das Graças, de 26 anos, após matar uma mulher a facadas em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Em um depoimento frio na delegacia especializada, ele confessou ter matado outras 41 pessoas. A maioria das vítimas eram mulheres brancas, mortas na mesma região.

"Ficava observando a vítima, estudando. Esperava um mês, às vezes uma semana, dependendo do local. Eu procurava saber onde ela (vítima) mora, como era a família dela, dava uma olhada na casa. Ficava estudando ela. Aí passava um tempinho, eu ia de madrugada e arrumava uma brecha na casa e entrava", disse ao Bom Dia Rio.

"É a vontade (de matar) mesmo, não tem jeito. Eu escolho a mulher do meu perfil, o que eu achar que deve ser, vai ser", completou.

Sailson explicou como cometeu seu primeiro crime. "Comecei a roubar bolsa, coisas pequenas, a fazer pequenos furtos. Aí eu fui crescendo, fui tendo outros pensamentos diferentes. De roubar aí eu comecei a pensar em matar. Com 17 (anos) matei a primeira pessoa, deu aquela adrenalina, primeira mulher. Aí já veio na mente: 'será que eu vou para a cadeia? Será que eu vou preso?' Mas as coisas fluíram bem. Aí foi vindo na mente de fazer mais, aí me acostumei, passei a gostar", afirma.

Ele garante que tinha prazer em cometer os assassinatos e que analisava suas vítimas durante dias antes de matá-las. "Só matava mesmo por prazer. Matava, ficava lá um pouco e depois saía. Mas quando não fazia (matar) eu ficava nervoso, andava pra lá e pra cá dentro de casa. Aí quando eu fazia eu já ficava mais tranquilo. Fazia uma vítima e podia ficar mais dois meses, três meses sem fazer. Aí eu ficava na boa, só pensando naquela que eu matei. Aí saía para caçada", diz Sailson, que em depoimento disse cometer os crimes com uma faca.

De acordo com o titular da DHBF, Pedro Henrique Brandão, Sailson confessou as mortes de outras 37 mulheres, três homens e de uma criança de dois anos. Segundo o próprio assassino, o menor só foi executado após a mãe dele ser assassinada. O criminoso temia que ela chorasse.

Assassino não tinha preocupação em ir preso

O serial killer detalhou como agia na hora de cometer os assassinatos e ainda disse que não temia ser preso porque "fazia tudo bem feito".

"Eu matava com preocupação nenhuma de ir para a cadeia. Eu fazia as coisas bem feito, fazia por gostar mesmo. Eu não levava documento, não levava nada que pudesse deixar uma pista para a polícia. Eu só me preocupava mesmo com a digital, se o lugar tem câmera. Se tivesse câmera eu me preocupava em colocar toca, essas coisas".

Além de Sailson, foram presos Cleusa Balbina e José Messias. Eles, segundo o serial killer, o pagavam para que ele cometesse alguns assassinatos. A dupla seria responsável por encomendar a morte de Fátima Miranda, última vítima de Sailson. "Eles me bancavam. Em troca disso era água, comida, teto, roupa nova, dinheiro. Em troca disso tudo, a alma dos caras".

No final do depoimento, Sailson garantiu que quando deixar a prisão voltará a cometer os crimes. "Eu não me arrependo. Tudo o que fiz está feito e não volta atrás. Eu não tenho nenhum arrependimento. Se eu saísse daqui, por exemplo, daqui uns dez, 15, 20 anos, eu ia fazer a mesma coisa de novo", finalizou.

Os agentes da DH localizaram mais quatro inquéritos que apuram homicídios com as características relatadas por Sailson. Policiais da especializada estão realizando investigações para apurar as mortes narradas pelo criminoso no depoimento.

http://odia.ig.com.br/noticia/rio-de-ja ... essoas.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

-------------------

Como pode alguém ser contra a pena de morte em um caso desse tipo? PQP :fuyou_2:

Aquaman
Apoiador
Apoiador
Contato:

Re: Pena de morte já

Mensagem por Aquaman » 11 Dez 2014 09:25

Pô vi no jornal hj de manhã... o cara falava de como ele achava as vítimas da mesma forma como fala que iria comprar pão...
Muita naturalidade...
Nesse caso, acho que não tem solução. Já avisou que se sair volta a cometer assassinatos.
Injeção Letal.
O melhor momento para plantar uma árvore foi há 20 anos, o segundo melhor é agora.

Moicano wants MONEY!

[img]http://i.imgur.com/l1mI9Se.png[/img]

Sharivan
Contato:

Mensagem por Sharivan » 11 Dez 2014 09:46

É, típico caso que o cara realmente faz jus a tal pena.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

wendel
Contato:

Mensagem por wendel » 11 Dez 2014 09:53

Q doente,acho q não sai da cadeia não,com certeza irão da um fim nele lá dentro
Tiger mma-porradaria pura :gunthug:
TIGER MMA: CLorenzo, Mr_Mendes, Queixodevidro, Striker, Victor Silva, wendel, Zé Tempero
Eu vi a história sendo feita e participei dessa história war BJJ FÓRUM

Mago
Contato:

Mensagem por Mago » 11 Dez 2014 10:05

Vamos recuperar esse cidadão.

Imagem

constantino
Contato:

Mensagem por constantino » 11 Dez 2014 10:09

já não existe mais manicômio, não temos pena perpetua nem pena de morte, vai fazer o que com uma criatura dessas? é impressionante como funcionam as coisas aqui no nosso pais

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 11 Dez 2014 10:11

.
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 20:24, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 11 Dez 2014 10:12

Vitima da sociedade. Culpa de uma branca burguesa que deu fora nele e ficou meio pertubado.

Nem preso pode ficar aqui, seria uma injustiça.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 11 Dez 2014 10:15

Ele alega que tem problema psicológico, algum psicologo de merda vai atestar que ele está fazendo tratamento e que pode viver em sociedade, e ai algum juiz filho da puta vai soltar o cara alegando que apenas cumpriu a lei.
Depois, ele e solto mata novamente pessoas inocentes.
Ai perguntarão de quem e a responsabilidade: E o juiz dirá que não tem culpa pois confiou no laudo, e que apenas segue a lei :))
Ai irão no psicologo que forneceu o laudo, e ele dirá que não tem culpa, pois não pode atestar 100% que a pessoa conseguira viver em sociedade.
E quem se lasca ? a família, da pobre vítima, que perdeu um ente querido, por culpa de tanta omissão e irresponsabilidade.
BRASSILLLLLLLL
Editado pela última vez por codematrixbr em 11 Dez 2014 10:16, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Raphael Shaka
Contato:

Mensagem por Raphael Shaka » 11 Dez 2014 10:15

Como eu sempre digo: DEIXAR ESSA MERDA VIVA PRA QUE?. Mas aparecerão retardados dizendo que querem matar só porque é negro.
Viciado não é doente :hi:

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Dez 2014 10:18

O que fazer com um lixo desse se não manda-lo pra vala?

E pior é que o fdp é um racista de merda.

Foguinho
Contato:

Mensagem por Foguinho » 11 Dez 2014 10:18

Acho que a discussão aqui nem é a pena de morte ou não mas sim, como um cara fica 9 anos matando pessoas e continuando sempre impune???

Infelizmente o nosso sistema de segurança é muito falho, tanto é que o cara mesmo disse:

"Comecei a roubar bolsa, coisas pequenas, a fazer pequenos furtos. Aí eu fui crescendo, fui tendo outros pensamentos diferentes. De roubar aí eu comecei a pensar em matar. Com 17 (anos) matei a primeira pessoa, deu aquela adrenalina, primeira mulher. Aí já veio na mente: 'será que eu vou para a cadeia? Será que eu vou preso?' Mas as coisas fluíram bem. Aí foi vindo na mente de fazer mais, aí me acostumei, passei a gostar", afirma.

Não tem punição nenhuma, socialização nenhuma o cara comete os crimes e não para mais mesmo. Ainda mais sendo um cara deturpado como esse.
Imagem

Galinoia
Contato:

Mensagem por Galinoia » 11 Dez 2014 10:29

Bom, se eu fosse da família de alguma das vítimas, eu mesmo o faria conhecer o inferno.

E foda-se DH, foda-se quem acha isso injusto ou covarde.

Sempre falo, que se algum dia algum bandido faz isso com algum familiar meu, é isso que vai acontecer.
I'm just a kid o rapá!!!

NAO ME COMPROMETA COM DETALHES
VSF

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 11 Dez 2014 10:32

pqp que merda, lixo de gente assim tem que morrer bem devagar sem torturado pelo menos durante um ano, e os fdp que pagavam ele tb, dizem que na deep web tem essas coisas de pagar pros caras matar as pessoas.

zico
Contato:

Mensagem por zico » 11 Dez 2014 10:32

AEGIS escreveu:Sou contra a pena de morte, A PRINCÍPIO.

Mas em um casos desses não tem mta solução.. após tudo muito bem esclarecido no devido processo legal..não tem discussão
Se vc é a favor da pena de morte para esse desgraçado, vc é a favor da pena de morte para vários outros monstros que fizeram coisas parecidas e até piores, então meu amigo, vc é a favor da pena de morte sim.

Responder