kkk Quase dando uma volta em cima do segundo lugar, se fosse em formula 1UrubuThai escreveu:Timão amassou o Botafogo o jogo inteiro que veio só para defender.
Abrimos 7 pontos para o segundo, 10 para o terceiro, vantagem excelente.
Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Re: Campeonato Brasileiro 2017 - Série A
Tapirus terrestris
Chora mais.. ta pouco.. kkkkkkSky escreveu:CBF 1 x 0 Botafogo
Missão cumprida
Sky escreveu:CBF 1 x 0 Botafogo
Missão cumprida
Veião para com isso que está feio, ta passando vergonha.
O Grêmio não é rival do Corinthians, os rivais do Grêmio são Veranópolis, Novo Hamburgo, Inter...timinhos de série B.
Nossos rivais são Porcada e Santos, eu sei que vocês estão carentes, mas não dá para o Gaymito.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe
Contra perseguição, Biel campeão

Não alimentem o Gremista punheteiro, ele só quer atenção.
Sky escreveu:Ok monocopa
Seus rivais são Once Caldas, Patético, LDU, times sem tradição e que fazem sucesso a cada 100 anos
Santos e SPFW são muito maiores que vcs, a concorrência é outra
Vai punheteiro, ninguém quer Gaymito como rival.
Os caras são tão carentes que estão sempre atrás de outros times para ter como rival, não faz mto tempo estavam atrás da mulambada.
Não vou mais alimentar o ze punheta de pau mole.

A galera da parte de cima vai ser essa aí até o fim. Depois da janela de transferência fechar da para se ter uma noção de quem irá disputar o título.
Flamidia e curica levam vantagem pelo fato dos concorrentes diretos estarem na liberta.
Caso seja eliminado precocemente o verde tem grandes chances.
Flamidia e curica levam vantagem pelo fato dos concorrentes diretos estarem na liberta.
Caso seja eliminado precocemente o verde tem grandes chances.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
Segue o lider, chorao.. kkkkkkSky escreveu:Quem tá querendo rivalidade? Talvez seja o cara que pegou ar e colocou frase contra gremistas na assinatura
Curintia é nossa puta. Rival, jamais
- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
O meu defunto Urubrilhothai pegou ar em grandes quantidades. Aos poucos ele vai liberando tudo pelo cu. Já liberou um pouco trocando a assinatura kkkkkkkkkkk.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Ainda discutindo com gremistas?
Nem a segunda colocação vão segurar.
Nem a segunda colocação vão segurar.
PALMARES NÃO TEM MUNDIAL
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
RIQUELME >>>>>>>>>>> zico
Michael Scofield escreveu:O meu defunto Urubrilhothai pegou ar em grandes quantidades. Aos poucos ele vai liberando tudo pelo cu. Já liberou um pouco trocando a assinatura kkkkkkkkkkk.
Quando vc vai uppar aquele tópico bosta de novo?

- Michael Scofield
- Ombudsman
- Contato:
Não sei se vai ser necessário, até porque a AMÉRICA pode estar à caminho pela terceira vez... E não adianta espernear, tu é meu saco de pancadas da sessão, e não vou perder a oportunidade de te ownar.UrubuThai escreveu:Quando vc vai uppar aquele tópico bosta de novo?
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020
Michael Scofield escreveu:Não sei se vai ser necessário, até porque a AMÉRICA pode estar à caminho pela terceira vez... E não adianta espernear, tu é meu saco de pancadas da sessão, e não vou perder a oportunidade de te ownar.
Vai lá e cria um tópico pedindo a taça da libertadores, vai ser risada garantida até o final do ano.

O Grêmio não vai arrumar nada no Brasileiro. O pior é que tinha um monte de torcedor iludido falando que o Grêmio era o líder moral há três ou quatro rodadas. Falaram que o Corinthians seria atropelado em Porto Alegre kkkkkkkkkk.
Só rindo mesmo. Os caras nunca ganharam o Brasileiro na era dos pontos corridos. Não ganham o Brasileiro há mais de 20 anos kkkkkkkkk
Onde tá o líder moral? Sete pontos atrás do Corinthians
Segue o líder
Só rindo mesmo. Os caras nunca ganharam o Brasileiro na era dos pontos corridos. Não ganham o Brasileiro há mais de 20 anos kkkkkkkkk
Onde tá o líder moral? Sete pontos atrás do Corinthians
Segue o líder
Mudou o discurso né? Kkkkkkkk. Quem falava que o Grêmio era o líder moral foi vc.Sky escreveu:Curintia paraguaio achou aquela vitória. Time tosco que se defendeu o jogo todo, deu um chute a gol e fez, contando com a colaboração do Grohe ainda.
Curintia é a ilusão do momento. Conseguiu tomar pressão do Bahia em casa
Nossa prioridade é outra, tanto que colocamos reservas sempre que necessário. Temos mais duas competições importantes pra disputar, uma delas a maior de todas. Se der, brigaremos no brasileiro.
A única certeza que eu tenho é que o Curica não ganha esse Brasileiro, mesmo com força máxima mas 38 rodadas
E esse argumento para desmerecer o Corinthians? "Tomou pressão do Bahia" kkkkkkkkk.
Continua falando besteira que o meu time continua vencendo: 9 vitórias e 2 empates. 88% de aproveitamento.
Depois os caras reclamam quando eu falo dos campeões de punheta de pau mole.
É sempre o mesmo papinho:
"Vamos ganhar o Brasileiro, pode entregar a taça"
"Nossa prioridade é a libertadores"
"Copa do Brasil é nossa, só tem freguês"
O que significa isso? Punheta de pau mole, vai ficar falando, falando, falando, e no final todo mundo já sabe, não vão ganhar nada.
É sempre o mesmo papinho:
"Vamos ganhar o Brasileiro, pode entregar a taça"
"Nossa prioridade é a libertadores"
"Copa do Brasil é nossa, só tem freguês"
O que significa isso? Punheta de pau mole, vai ficar falando, falando, falando, e no final todo mundo já sabe, não vão ganhar nada.