Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
Gugu__
-
Contato:
Mensagem
por Gugu__ » 30 Jun 2017 14:44
sohnos escreveu:Vettel tem q ser punido, não defendo em nada o sujeito.
Mas o engraçado q chego a imaginar se a intenção dele não era emparelhar bem proximo e gesticular obscenidades e nisso c/ só uma mão no volante e menos controle, o carro guinou muito mais p/ cima do hamilton.
Mesmo sabendo q ele estava nervoso, cego, da vontade de acreditar q um piloto preparado como ele não seria tão insanamente estupido de bater de proposito e quebrar o proprio carro e ter q abandonar + punição (pontos) + o outro ganhar a corrida. Sim... eu sei q deve ser o contrario msm e ele foi insanamente burro rsrrsrs
Acho que ele vai acabar punido por conta do Mexico 2016. Ele conseguiu se safar daquela vez, mas olha um trecho da investigação de 2016:
The FIA will always condemn the use of offensive language in motor sport – especially when directed at officials and/or fellow participants – and expects all participants in its Championships to be respectful and mindful of the example they set for the public and the younger generation in particular.
The FIA takes this opportunity to advise that, in the event of any future incident similar to the one that occurred in Mexico, disciplinary action will be taken by bringing such incident before the FIA International Tribunal to be judged.
Não sou clone! Meu antigo usuário "Gugu_" foi perdido.
-
M.A.D
-
Contato:
Mensagem
por M.A.D » 30 Jun 2017 14:53
Não, dá para ver nessa imagem sim que ele vira o volante. Fez na cara dura mesmo. Que tome uma punição forte para largar mão de ser otário. Vettel é excelente piloto e já torci para ele contra o Alonso, mas ele é muito chorão. Todo mundo contra ele. PQP. Criança mimada demais.
Controle a sua fúria. Se você guardar rancor contra os outros, eles têm controle sobre você. (Miyamoto Musashi)
-
Gugu__
-
Contato:
Mensagem
por Gugu__ » 03 Jul 2017 15:10
M.A.D escreveu:Não, dá para ver nessa imagem sim que ele vira o volante. Fez na cara dura mesmo. Que tome uma punição forte para largar mão de ser otário. Vettel é excelente piloto e já torci para ele contra o Alonso, mas ele é muito chorão. Todo mundo contra ele. PQP. Criança mimada demais.
Enfim....liberaram geral!
Que venha a próxima corrida.
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 08 Jul 2017 12:41
Corrida amanhã tem tudo pra ser boa...Mercedes, Ferrari e RBR virando todas no mesmo segundo, diferença mínima.

-
Gugu__
-
Contato:
Mensagem
por Gugu__ » 08 Jul 2017 22:35
Pode chover tb...
-
Opinião
-
Contato:
Mensagem
por Opinião » 09 Jul 2017 12:07
Bottas, sentou a bota... kkkkk - 15 pontos? Why not? Dominou a corrida, merecido; Vettel foi bem também; Ricciardo outro bem.
Não acredito que o Bottas tenha pretensão sobre o título (nem por ele, mais pela equipe) mas... ...vai que tem um encontrão dos líderes.
Gosto dos pilotos da Red Bull, pena que a Renault tem déficit pra Mercedes; uma pena.
Silverstone, circuito ruim pra RedBull, mas vai que chove... ...Já na Hungria, quem sabe.
Editado pela última vez por
Opinião em 09 Jul 2017 15:42, em um total de 1 vez.
-
peudoria
-
Contato:
Mensagem
por peudoria » 09 Jul 2017 16:52
Visualmente na hora da largada achei estranho o tempo de reação dele comparado ao vettel, porém ao ver o replay numa câmera atrás do carro do Bottas que dava pra ver as luzes tbm, me pareceu que legal a largada
-
sohnos
-
Contato:
Mensagem
por sohnos » 09 Jul 2017 21:34
Tinha estranhado/desconfiado de cara q ele tinha queimado, (sem o vettel ou regi falar). Imaginei q ia ser interessante p/ corrida o cara receber uma passagem p/ boxe e as mercedes terem q remar. Mas só q não, veio a reclamação, replay, sensores, etc ... manolo largou muito bem, se queimou foi alguns centesimos de seg.
Outra coisa, independentemente se rolasse ou não, é incrivel como o Kimi ta fora do pareo, eu torço p/ ele e tals mas não dá. Se na equipes tops como mercedes, rbr os pilotos conseguem manter +- (tirando quebras) um padrao de um ganha ou outro ganha ou chegam proximos, na ferrari é um top e outro necessariamente tem q ser um ze mané, talvez a ultima vez q vi um equilibrio foi massa e kimi .
-
Opinião
-
Contato:
Mensagem
por Opinião » 09 Jul 2017 22:06
Senão me engano Kimi é o piloto mais velho; sua curva é descendente.
Sobre queimar ou não; essa imagem dos pneus rodando; e o farol ainda vermelho; é no mínimo estranha.
-
Turbo
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por Turbo » 10 Jul 2017 15:20
Comandante Hamilton parece estar com problemas.
se continuar nesse ritmo Valtteri passa ele ja na proxima.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
The Griot
-
Contato:
Mensagem
por The Griot » 15 Jul 2017 00:21
Esse escudo não faz algum tipo de reflexo que pode acabar atrapalhando o piloto não?
-
Snickt
-
Contato:
Mensagem
por Snickt » 15 Jul 2017 18:28
The Griot escreveu: ↑15 Jul 2017 00:21
Esse escudo não faz algum tipo de reflexo que pode acabar atrapalhando o piloto não?
O Vettel reclamou que distorcia a visão, além do fluxo de ar criado pelo apetrecho puxar a cabeça do piloto pra frente nas retas.
Isso foi o primeiro teste prático dessa proteção, que não passa de um protótipo, com certeza ainda tem muita pesquisa e aprimoramento para o shield se tornar adequado ao uso.
-
adauto_mma
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por adauto_mma » 16 Jul 2017 10:44
Mestre Amiltão da massa sobrou hj
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
-
semchinelo
-
Contato:
Mensagem
por semchinelo » 16 Jul 2017 10:46
Eita, que corrida
Hamiltao da massa dominou completamente
Kimi tava em segundo, mas o pneu dechapou. Aí teve sorte de trocar e voltar em terceiro.
Tião que poderia ser o terceiro furou o pneu, mas deu tempo de trocar e voltar em sétimo, ficando 1 ponto na frente do Hamiltao no campeonato
Quem se deu muito bem foi o Bo77as, que largou la atrás e acabou em segundo se aproveitando do problema do Kimi. Comendo pelas beiradas, tá com 156 pontos no campeonato, a poucos pontos dos dois líderes
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti