Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
pithunter
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Out 2016 08:38
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por pithunter » 03 Mai 2017 22:09

Um dia estava de bobeira em casa zapeando na TV. Quando passo pela MTV era o exato momento em que essa mina estava entrando na casa do de férias com ex gringo. Ai não teve jeito, acompanhei o restante da temporada só por causa dela, muito gostosa e safada.

Melissa Reeves
Imagem


Nessa última temporada, essa mina era a mais gostosa.

Becca Edwards
Imagem


No de férias com o ex Brasil, para mim, as melhores eram:

1 - Lis
2 - Michelle
3 - Gabi Brandt
4 - Ana

Os outros realitys eu acho chato, mas naquele Acapulco Shore Mexicano tem várias gostosas tb.

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 04 Mai 2017 08:53

pithunter escreveu:
No de férias com o ex Brasil, para mim, as melhores eram:

1 - Lis
2 - Michelle
3 - Gabi Brandt
4 - Ana

Os outros realitys eu acho chato, mas naquele Acapulco Shore Mexicano tem várias gostosas tb.
Ilustrando:

Liz ( gata. Tem uma irmã gêmea)

Imagem
Imagem

Michelle (achava outras melhores que ela. Era cheia de gogó, mas na hora da pegação foi uma das mais devagar na casa)

Imagem
Imagem

Gabi Brandt (pra mim a mais gata do programa)

Imagem
Imagem

Ana (a que mais achava mais gostosa)

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Michael Scofield » 04 Mai 2017 19:27

Gabi Brandt é o que há de melhor, sem dúvidas.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

pithunter
Mensagens: 8
Registrado em: 20 Out 2016 08:38
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por pithunter » 04 Mai 2017 20:49

Desde o começo eu fui com a cara da Michelle, achei ela gostosa pra caralho, se eu estivesse lá, seria a primeira que eu iria investir. Acho que a participação dela ficou comprometida porque ela teve aquela treta com o Yuri no começo, mas ela é safada, já pegou no pau do cara no primeiro episódio, ela estava afim de causar nesse reality, mas acabou ficando só no gogó mesmo.

Depois que a Lis entrou na casa não teve jeito, minhas atenções se voltaram totalmente para ela, puta mina gata, corpo filé e me pareceu ser muito gente boa também, ou seja, pacote completo. O André tentou pegar também, mas não conseguiu, ela estava iludida com o Eric.

A Gabi Brandit tem o melhor conjunto, rosto e corpo, acho o estilo dela foda também.

E a Ana tem o melhor rabo, sem dúvidas.

Avatar do usuário
Eureek
Mensagens: 3016
Registrado em: 27 Out 2014 15:29
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Eureek » 05 Mai 2017 09:13

Gabi Brandt melhor da boate , disparada. Gata , gostosa , metedeira ( tava nem aí pra câmera, dava de 4, Montava no cara, chupava rola direto) e ainda " entendia " quando o Manolo fazia merda. Conjunto total.

A lis era bonita e gostosinha, mas muito sonsa. Aquele mongol dando volta nela . tb não parecia manjar dos paranaue nenhum.

A Michele achei fraca. Feia de cara, com peito de silicone e na hora de meter, so pressão.

Achei que a medida que o programa foi passando, o nível das minas piorou. A loira caipira, a japa rampeira , a gordinha e a magricela barraqueiras eram bem inferiores às outras minas.

Dito isso, comeria , recomeria e tricomeria todas , em qualquer ordem.
______________________________________________________________
Don't stop until you are proud.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 28 Mai 2017 21:01

Nova temporada de Acapulco shore comecando agora

Muito bom kkkkkk Mexicanos sao malucos

Avatar do usuário
Grunge
Mensagens: 867
Registrado em: 05 Dez 2014 09:28
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Grunge » 28 Mai 2017 23:50

King James escreveu:Nova temporada de Acapulco shore comecando agora

Muito bom kkkkkk Mexicanos sao malucos
Os mexicanos fazem os ingleses parecerem crianças.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 29 Mai 2017 10:44

Grunge escreveu:Os mexicanos fazem os ingleses parecerem crianças.
Verdade... Geordie é um lixo perto de Acapulco.
E as mulheres sao muito zoadas..

Mexicanas >>>> Inglesas


Avatar do usuário
TuPeT
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 4688
Registrado em: 14 Jun 2014 15:19
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por TuPeT » 30 Mai 2017 11:36

Tava rolando na programação da MTV essa semana o Acapulco, mas não animei não. Via o ex on the beach com minha mulher, mas tentamos ver Georgie shore e achei um lixo.

É bacana?
“Go then, there are other worlds than these.”

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por King James » 02 Jun 2017 00:19

TuPeT escreveu:Tava rolando na programação da MTV essa semana o Acapulco, mas não animei não. Via o ex on the beach com minha mulher, mas tentamos ver Georgie shore e achei um lixo.

É bacana?
Se nao gostou de acapulco, nao vai gostar de geordie.

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 535
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 04 Jul 2017 22:41

Acho que ninguem postou aqui essa obra prima da Danik.
Cuidado quando forem abrir XXX.

Ryan
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por Ryan » 04 Jul 2017 23:04

Lis era a mais bonita de rosto, mas a Ana por algum motivo pra mim era a melhor. Magrinha, gostosa pra caralho, jeito bacana.

Michele também é muito massa no conjunto, mas o nariz dá uma bela estragada nela, fora que parecia só tem arranque.

A Gabi Brandt é bonita e boa de corpo, mas não curto o jeito dela não, as vezes parecia um moleque falando.

Essa pra mim são as melhores, e talvez a Rapha entre também.

Avatar do usuário
ViolentFunky
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4712
Registrado em: 01 Out 2014 18:16
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por ViolentFunky » 05 Jul 2017 10:54

OCaçadorDeMarias escreveu:
04 Jul 2017 22:41
Acho que ninguem postou aqui essa obra prima da Danik.
Cuidado quando forem abrir XXX.
Mestre

=p~
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy

peudoria
Mensagens: 10008
Registrado em: 01 Out 2014 19:37
Contato:

Re: Realitys da Mtv (Are you the one, de férias com o ex, etc) - Alguém aqui acompanha?

Mensagem por peudoria » 19 Out 2017 14:33

A segunda temporada do De Férias com o Ex Brasil começa hoje às 22:00 (hr Brasília). Não vou ter como ver na hora mas pretendo acompanhar. Será que teremos floristas na bagaça?

Pelas poucas fotos que apareceram aqui o nivel da mulherada começa inferior ao da primeira temporada

http://www.mtv.com.br/fotos/2kaw9g/conh ... -ex-brasil

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Rasta e 200 visitantes