[Vampeteiros news] Vídeo de masturbação coletiva em vestiário tira emprego de atletas no RS

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

[Vampeteiros news] Vídeo de masturbação coletiva em vestiário tira emprego de atletas no RS

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Jul 2017 11:00

O Sport Clube Gaúcho, time da terceira divisão do Rio Grande do Sul, disse ter chegado a um acordo para rescindir o contrato dos jogadores envolvidos na gravação de um vídeo em que aparecem praticando um ato sexual dentro do vestiário da equipe.

As imagens foram gravadas na última sexta-feira (30) e mostram um dos jogadores masturbando dois de seus companheiros. Foto e vídeo circularam nas redes sociais durante o fim de semana, e o Gaúcho virou alvo de críticas e piadas.No sábado, os três atletas se reuniram com o presidente do clube e encerraram o vínculo, assim como um quarto jogador, autor da gravação.

Gilmar Rosso, que está há oito anos à frente do tradicional clube de Passo Fundo, disse que recebeu o vídeo do roupeiro do time. "Quando apertei o play, já deletei, achei nojento", disse ele, que é empresário, capitão da reserva do Exército e foi professor de sociologia. "Não sou guardião da moral e dos bons costumes, não me interessa o que eles fazem ou deixam de fazer. A única coisa que eu fiquei bravo, a única coisa que eu proíbo aqui dentro é foto e filmagem, nada sem nossa autorização".

Nas imagens, os jogadores aparentemente sabem que estão sendo gravados. Rosso disse que o vídeo foi feito no vestiário do time, mas fora do horário de expediente. De acordo com ele, "o Gaúcho não tem preconceito com ninguém, seja de raça, cor e qualquer outra coisa". Mas a permanência dos jogadores seria inviável depois do vazamento do vídeo. "Imagina quando eles entrassem em campo, o que eles iam ouvir!".

O cartola evitou dizer se os atletas foram demitidos ou se demitiram. "Foi feito um acerto, um acordo, e eles seguem a vida deles. Até onde eu sei esses três não são gays, só fizeram [sexo] tirando onda, mas agora eles vão ter que não são".

O presidente também disse que existe uma torcida do Gaúcho chamada Coligay, fundada pelo mesmo criador de uma antiga organizada do Grêmio com o mesmo nome. Rosso afirmou que pretende iniciar uma campanha para provar que seu clube combate a homofobia: "Depois vêm os direitos humanos dizer que a gente é homofóbico, tudo o que a gente não é".

Resto da matéria aqui: https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... -no-rs.htm

Professor Ludovico
Contato:

Re: [Vampeteiros news] Vídeo de masturbação coletiva em vestiário tira emprego de atletas no RS

Mensagem por Professor Ludovico » 05 Jul 2017 11:06

Gauchada mitando na boiolagem. kkkkkkkkkk
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Re: [Vampeteiros news] Vídeo de masturbação coletiva em vestiário tira emprego de atletas no RS

Mensagem por PescadorParrudo » 05 Jul 2017 11:25

jowmichel escreveu:
05 Jul 2017 11:11
[Scofield news] altera moderação, certeza que ele ta no meio, seu time de coração.
Eu ia deixar com essa tag, mas o menino Scofield iria me reportar :dunno: , quis evitar a fadiga e usar uma mais genérica ...

Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Michael Scofield » 05 Jul 2017 13:54

Alguém tem o vídeo??? Poste aqui o link ou me mande por MP.

No mais, Pescadorgastic (minha puta do tópico do BBB) deve estar com saudade de apanhar de mim e não tá aguentando esperar até o BBB do ano que vem. KKKKKKKKKKK. Entendo.
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 05 Jul 2017 14:13

Não vi viadagem aí não, fica claro no vídeo que era só zoeira.

Obs: negão tem uma rola de respeito.

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tico_Bahiano » 05 Jul 2017 14:23

Essa gauchada não muda nunca hein.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 05 Jul 2017 14:54

Olha a zueira dos caras.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 05 Jul 2017 15:33

Chaves 67 escreveu:
05 Jul 2017 14:13

=)) =)) =))

amigo do chaves 69: Você bate punheta?
chaves 69: Sim claro que bato.
amigo do chaves 69: Pois bate uma pra mim!
chaves 69: Bota o pau pra fora.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por DiegoGracie » 05 Jul 2017 16:23

Chaves 67 escreveu:
05 Jul 2017 14:13

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 05 Jul 2017 18:04

Bruges escreveu:
05 Jul 2017 12:57
Isso tá longe de ser raro no meio do futebol hahaha

Esses aí só deram mole porque filmaram.
Está conhecendo bem os bastidores de vestiário kkkkk

Lobo Branco

Mensagem por Lobo Branco » 05 Jul 2017 18:05

O engraçado eh q quando o Romário comia uma puta no vestiário, era bonito, foda, mito etc.

Agora um ato de broderagem saudável entre amigos, eh feio, nojento, tem que demitir mesmo esses lixos, #BOLSONARO2018...

Hipócritas, nada mais.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 06 Jul 2017 13:52

O meio-campo Guto afirma que os jogadores envolvidos na polêmica não são homossexuais. "Foi uma brincadeira. Até no próprio vídeo a gente aparece dando risada. Quem olha, sabe que não tem maldade, vai perceber que foi brincadeira. As pessoas têm preconceito, mas nenhum dos três é homossexual, gay. Os três são casados ou têm namorada. O vestiário estava cheio, foi uma brincadeira, demos risada. Não sabíamos que daria essa repercussão. Não foi nada para magoar alguém", revelou.

http://odia.ig.com.br/esporte/2017-07-0 ... iario.html
Sem maldade galera, foi uma brincadeira.
:lol:
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Chaves Antifa
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por Chaves Antifa » 06 Jul 2017 16:05

Pergunta, alguém aí sabia quem era esse clube antes disso? É tão irrelevante que inicialmente confundiram com o juventude.

Deveriam dá uma medalha aos rapazes aí, foi uma brincadeira entre amigos, apenas quem divulgou o vídeo merecia punição.houve quebra de confiança aí, já pensou se começássemos a expor nossas conversas e intimidades com amigos em outros grupos que não entendem o nível de intimidade e liberdade em que tais fatos ocorreram?

Cada coisa em seu lugar.

Responder